Animais

As 40 raças de cachorros médio porte mais charmosas!

por

Senhor Gato

Publicado em

Os cães podem nos ensinar responsabilidade, compaixão e cooperação – sem mencionar que são os melhores amigos que alguém poderia pedir.

ANÚNCIOS

40. Collie

Quem não se lembra da inesquecível Lassie? Os Collies são inteligentes pastores com temperamento carinhoso e devotado. São muito ativos, ágeis e tem um forte instinto de guarda.

39. Braco Alemão de pelo curto (German Shorthaired Pointer)

O Braco Alemão de pelo curto é um versátil cão de caça. Forte e rápido, vai atrás de suas presas tanto na terra quanto na água. É uma raça extremamente ativa, inteligente, companheira e fácil de ser treinada.

38. Keeshond

O Keeshond é originário da Holanda e é considerado uma das raças mais inteligentes do mundo. Tendem a ser muito brincalhões, com reflexos rápidos e obedientes. Aprendem muito rápido, às vezes mais do que o seu humano pretendia ter lhe ensinado.

37. Boykin Spaniel

O cão é originário da Carolina do Sul, EUA. O Boykin Spaniel é um caçador nato e muito energético. É facilmente treinado e extremamente estável em torno de crianças e outros cães. Tem temperamento dócil, amigável e amam receber atenção.

36. Elkhound Norueguês (Norwegian Elkhound)

Esta é uma das raças mais antigas do mundo, tendo servido como caçador de grandes animais, guardião, pastor e defensor desde a era viking. É uma raça forte e resistente e é conhecida por criar um vínculo inseparável com o seus mestres. São cães brincalhões, independentes, alertas, extremamente inteligentes.

35. Labrador Retriever

Não é de admirar por que os labradores continuam a ser a raça mais popular nos EUA; esses cães são bastante inteligentes, amigáveis e leais. Eles estão tão ansiosos para agradar que os Labs são uma escolha fácil para trabalhos como cães de serviço.

34. Pastor Australiano (Australian Shepherd)

Fiel e dedicado aos seus donos, estes cães são cautelosos com estranhos. Os australianos são incrivelmente inteligentes, independentes e podem agir com base em seus fortes instintos de pastoreio.

33. Poodle

Embora muitas vezes pensemos em poodles por sua aparência bonita, esses cães são mais do que aparentam e conhecidos por sua inteligência superior, tornando mais fácil para os proprietários treiná-los.

32. Husky Siberiano (Siberian Husky)

Os huskies são inteligentes, felizes e responsivos. Eles são amigáveis por natureza, mas também muito teimosos. Este cão de alta energia prefere estar ao ar livre.

31. Boxer

Os boxeadores são caninos amantes da diversão que também fazem grandes cães de guarda, protegendo sua casa de estranhos. Para manter sua natureza lúdica, eles precisam de muito exercício todos os dias.

30. Airedale Terrier

Dada a sua lealdade lendária, os Airedale Terriers são extremamente confiáveis com as crianças. Eles estão ansiosos para agradar e aprendizes rápidos, mas eles podem lutar para se dar bem com outros cães.

29. Esquimó Americano (American Eskimo Dog)

Surpreendentemente, os “Eskies” não têm nenhum vínculo com os esquimós – eles realmente ganharam popularidade nos EUA como cães de circo, realizando manobras e atravessando cordas bambas. Como cão de família, os Eskies são divertidos, alegres e inteligentes – para não falar de uma coisa fácil de ensinar.

28. Boiadeiro Australiano (Australian Cattle Dog)

Também chamados de “Blue Heelers”, os ACDs são pastores incansáveis que precisam de muito exercício e estímulo mental.

27. Basset Hound

Bem-humorado e descontraído, um basset hound tem um grande senso de humor e uma sensibilidade de batata de sofá. Eles são teimosos e não muito inteligentes, tornando-os difíceis de treinar.

26. Bearded Collie

Beardies são barulhentos e saltitantes, com uma construção mais atlética do que Sheepdogs ingleses similarmente desgrenhados. Eles amam o ar livre (em qualquer clima!) e se dão bem com crianças.

25. Border Collie

Border collies são trabalhadores incrivelmente inteligentes e atléticos – um deles até estrelou o filme Babe -, mas eles têm a tendência de agrupar objetos e pessoas, incluindo crianças.

24. Spaniel Bretão (Brittany)

Como cães de campo, os Brittanys têm energia ilimitada e contribuem para excelentes parceiros de corrida e caça. Eles são rápidos em aprender e amar um desafio, mas podem ser reservados se não forem socializados.

23. Bulldog

Sob aquela caneca carrancuda está um coração de ouro. Eles são leais, firmes, corajosos e determinados. Bulldogs também estão dispostos a agradar – uma vez que eles descubram o que você quer. Eles roncam uma tempestade e não são adequados para climas quentes.

22. Shar-Pei (Chinese Shar-Pei)

Régio e indiferente, este cão não bajula nem pede atenção. O chinês Shar-Pei é dedicado à sua família, tornando-se um grande cão de guarda.

21. Chow Chow

A inteligência aguçada de Chow Chow, o espírito independente e a dignidade inata fazem dela uma raça impressionante. Eles tendem a ser reservados, mesmo em relação à família, mas são muito leais.

20. Dálmata (Dalmatian)

Esta raça multi-talentosa tem sido um cão de guerra, um pastor, um caçador e um ratter. Eles são aprendizes amorosos, espirituosos e rápidos. Um cão de guarda natural, os dálmatas são reservados com estranhos e não gostam de outros cães em seu território.

19. Springer Spaniel (English Springer Spaniel)

Gentle, easy going, and very affectionate, this breed is a top choice for a child’s pet. They’re playful and love to engage in rough and tumble games. Springer Spaniels even get along well with other dogs.

18. Spitz Finlandês (Finnish Spitz)

Com um casaco laranja e orelhas pontudas, o cão nacional da Finlândia tende a se assemelhar a uma raposa mais que a um canino. “Finkies” não são apenas excelentes cães de guarda, mas também amigos amistosos para as crianças.

17. Duck Tolling Retriever da Nova Escócia (Nova Scotia Duck Tolling Retriever)

Bred for “tolling,” or luring game, these active partners do best with a job to do. Active families will love their affectionate and intelligent demeanor.

16. Podengo crioulo (Portuguese Podengo)

Os podengos são animados e divertidos, chegando em três tamanhos: pequeno, médio e grande. Os cães datam do século 5 e gostam de trabalhar juntos em um pacote.

15. Cão de Água Português (Portuguese Water Dog)

Eles não ganharam o nome “cão da água” para nada – as PWDs têm casacos impermeáveis e pés com membranas, originalmente usados para reunir peixes em redes ou atuar como mensageiros entre barcos. Hoje, os dois animais de estimação dos Obamas são os exemplos mais famosos da raça. A família escolheu parcialmente os “Primeiros cães” por sua pele hipoalergênica.

14. Pastor dos Pirineus (Pyrenean Shepherd)

Ativos e alegres, esses pastores vêm em variedades com revestimento áspero e liso. Normalmente, os pastores pirenaicos ligam-se intensamente a uma pessoa e podem ser cautelosos com estranhos.

13. Samoieda (Samoyed)

Este cão de alta energia adora estar ao ar livre. Samoyeds são amigáveis, inteligentes e ansiosos para agradar, mas eles também tendem a ser reservados.

12. Soft Coated Wheaten Terrier

Uma raça irlandesa, estes terriers difusos são conhecidos por sua profunda devoção e demonstrações entusiastas de afeto. Proprietários até mesmo apelidaram sua amada de receber o “Greetin Wheaten”.

11. Standard Schnauzer

Inteligente e espirituoso, não é de admirar que os Schnauzers sejam criados em três tamanhos diferentes (miniatura, padrão e gigante). Os caninos resistentes são naturalmente protetores e inteligentes.

10. Braco Húngaro de pelo curto (Vizsla)

Os Vizsla, também chamados de Ponteiros Húngaros, são energéticos, mas gentis e afetuosos. Seus casacos curtos variam em cor de um amarelo arenoso para ferrugem vermelha.

9. Welsh Springer Spaniel

Diferente dos Springer Spaniels ingleses, os “Welshies” datam de 7.000 a.C., quando os humanos começaram a usar cães de caça domesticados. Seu casaco vermelho e branco de marca registrada é à prova d’água e à prova d’água, perfeito para um dia no campo.

8. Whippet

Estes filhotes ágeis podem atingir velocidades de 35 milhas por hora, mas também são calmos e tranquilos dentro de casa, latindo com pouca frequência.

7. Cocker Spaniel Americano (Cocker Spaniel)

Estes cães esportivos são conhecidos por serem muito felizes, inteligentes e gentis. Enquanto eles são bastante ativos, eles se comportam bem com outros animais e crianças.

6. Pastor de Shetland (Shetland Sheepdog)

Shelties são cães muito brincalhões e energéticos. Como pastores, estes cães podem correr rápida e graciosamente, e é por isso que eles são de grande ajuda para os agricultores.

5. Pinscher Alemão (German Pinscher)

Esses filhotes alemães são conhecidos por seu instinto de proteger sua família, o que os torna ótimos cães de guarda.

4. Water Spaniel Irlandês (Irish Water Spaniel)

Esta raça ousada e arrojada é o mais alto de todos os spaniels, como eles estão em 21 a 24 centímetros de altura.

3. Foxhound americano (English Foxhound)

2. Afghan Hound

Conhecidos pelo seu elegante casaco, estes filhotes fiéis são uma raça ágil e poderosa, construída para lidar com uma longa jornada de caça com facilidade.

1. Pastor Belga Malinois (Belgian Malinois)

Mals são tipicamente muito ativos, cães de alta energia que funcionam melhor com atividade física regular e uma tarefa a ser feita.

Beleza

Como ganhar dinheiro com design de sobrancelhas?

Você sabia que é possível ganhar dinheiro com design de sobrancelhas? Essa é uma área que cresce a cada dia. Saiba como lucrar com ela, abaixo!

por

Aline Mesquita

Publicado em

| Atualizado em

Descubra maneiras de ganhar dinheiro com design de sobrancelhas

Descubra maneiras de ganhar dinheiro com design de sobrancelhas

A área da beleza cresce a cada dia. Com isso, dá oportunidades, como ganhar dinheiro com design de sobrancelhas. Por isso, é uma ótima aposta para se profissionalizar.

No que diz respeito aos cuidados com as sobrancelhas, existem inúmeros motivos pela alta na procura dos designers. Por exemplo, o fato de que essa parte do rosto o molda. Da mesma forma, ela é a responsável por iluminar o olhar.

Além disso, a moda se volta cada vez mais ao design de sobrancelhas. Existem tendências que surgem com freqüência. Igualmente, há pluralidade de técnicas. Isso se refere tanto à retirada de fios quanto à coloração.

Também, é necessário lembrar que o público do designer de sobrancelhas cresce a cada dia. Afinal, foi-se o tempo em que apenas mulheres se interessavam pelos serviços. Hoje, é comum que homens busquem-no.

Por tudo isso, ganhar dinheiro com design de sobrancelhas é possível. Para conhecer mais sobre a área e como ter sucesso nela, continue lendo. Abaixo, separamos dicas incríveis que vão ajudar você a alavancar sua carreira.

Como começar a trabalhar com design de sobrancelhas?

As dicas abaixo lhe direcionam para o sucesso no trabalho como designer de sobrancelhas. Todas elas se voltam ao atual mercado e às suas exigências. Também, às estratégias que podem aumentar a sua base de clientela.

Faça um bom curso

Uma certificação, hoje, é indispensável para uma boa colocação no mercado de trabalho. Ela é responsável por demonstrar que aquele profissional possui os conhecimentos necessários para as atividades do ramo.

Com o designer de sobrancelhas isso não é diferente. Afinal, considere que ele tem em mãos uma importante responsabilidade. Qualquer extração de pelo indevida pode comprometer completamente o resultado final.

Por isso, para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas é preciso estudar. E para isso existem inúmeras opções. Existem diversas instituições de ensino que se voltam para a área da beleza.

Eles são tanto presenciais, com sala de aula e prática, quanto online. Ambos são válidos e emitem certificação. Contudo, no segundo caso você pode aprender sem sair de casa. Além disso, pode ver as aulas na hora que quiser e no dia que lhe for conveniente.

Seja como for, cursar um curso de qualidade é indispensável para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas. Contudo, essa não é a única estratégia. Veja as demais nos itens que se seguem.

Treine muito

Em segundo lugar, quem quer trabalhar como designer de sobrancelhas precisa treinar muito. O treino é que leva à perfeição. Com isso, você consegue encontrar o peso perfeito para a mão na extração dos pelos.

Igualmente, aprende a manipular perfeitamente os instrumentos de um designer. E como fazer isso? Em si mesma e, também, em amigas e amigos e familiares. Convoque as pessoas próximas para que participem da sua jornada de sucesso!

Fique de olho nas tendências da moda

Além disso, o design de sobrancelhas faz parte da moda. Por isso, quem trabalha na área deve acompanhar todas as tendências. Afinal, volta e meia aparecem novos formatos, cores e até efeitos.

Aliás, para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas é crucial, então, que você esteja sempre em dia. Um bom profissional é aquele que se antecipa ao que será importante. Portanto, acompanhe editoriais, desfiles e profissionais da área.

Divulgue seu trabalho em redes sociais

Por fim, nossa última dica é divulgar o seu trabalho em redes sociais. E para isso existem inúmeras formas! Veja como um designer de sobrancelha pode usá-las para divulgar suas atividades e serviços:

  • Antes e depois na extração de pelos;
  • Exponha design de sobrancelha masculina e feminina;
  • Demonstre suas técnicas, como micropigmentação, henna e outros serviços.

Com isso, você consegue fazer uma espécie de portfólio. Ele é essencial para que os possíveis clientes vejam seus trabalhos e reconheçam a qualidade deles. Assim, lembre-se de fotografar (e pedir permissão para isso) os seus trabalhos.

Quanto ganha uma designer de sobrancelhas autônoma?

Quanto ganha uma designer de sobrancelhas autônoma?

Todavia, o valor varia de acordo com a região do Brasil, a experiência e os tipos de serviços. Contudo, no geral uma designer ganha inicialmente cerca de um salário mínimo, valor que pode aumentar com o tempo.

O que eu preciso para abrir um studio para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas?

Quem deseja ganhar dinheiro com design de sobrancelhas precisa tomar alguns cuidados. Primeiramente, é claro, ganhar experiência e obter certificação na área. Além disso, fazer um plano de negócios e financeiro.

Entretanto, é imprescindível que você equipe o seu estúdio de designer de sobrancelhas. Veja os principais materiais:

  • Poltrona ou cadeira reclinável;
  • Espelhos;
  • Iluminação especial;
  • Materiais de higiene (luvas, álcool, algodão, lenços umedecidos e descartáveis, toalhas limpas);
  • Produtos para o preparo da pele (como água thermal) e para aplicação de procedimentos específicos, como henna ou microblanding;
  • Autoclate;
  • Tesourinha;
  • Pinças diversas.

Quais os materiais utilizados para design de sobrancelhas?

Quais os materiais utilizados para design de sobrancelhas?

Para ganhar dinheiro com design de sobrancelha, como apontamos acima, é imprescindível ter materiais para isso. Eles incluem desde o mobiliário, como poltronas, até as ferramentas para as técnicas.

Cada técnica irá demandar materiais específicos, como microagulhas, tinta especial e outros. Todos os designers de sobrancelha, porém, devem contar com autoclave, pinças, tesouras e outros materiais desse tipo.

Como atrair clientes para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas?

Contudo, para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas é imprescindível captar clientes. E como atraí-los? Para finalizar, trouxemos algumas dicas para garantir que você terá demandas e agenda cheia.

Primeiramente, monte um espaço aconchegante. Então, ele deve ser limpo, organizado, iluminado e ventilado. Opte por móveis mais neutros e decorações que atendam ao público feminino e masculino.

Igualmente, divulgue o seu trabalho, mas não só ele. Assim, apresente imagens do seu estúdio e, se possível, depoimento dos seus clientes. Demonstre, também, que você está em constante atualização.

Assim, você atrai o público para o seu estúdio. Essa é a fórmula para ganhar dinheiro com design de sobrancelhas. É claro que ela também exige dedicação e cuidados. Com a soma disso, o sucesso virá!

Continuar Lendo

Em Alta


Siga nas Redes Sociais

AVISO LEGAL

O Senhor Gato não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos no Senhor Gato. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.