Beleza

Melhores perfumes de 2021: veja a lista dos femininos!

Confira, hoje, quais são os melhores perfumes de 2021. Assim, você garante estar não apenas bem perfumada, mas também em dia com as tendências!

Anúncios

Saiba a lista dos melhores perfumes de 2021 para mulheres

Saiba a lista dos melhores perfumes de 2021 para mulheres
Saiba a lista dos melhores perfumes de 2021 para mulheres

Fragrâncias mostram nossa personalidade e marcam. Por isso, veja os melhores perfumes de 2021. Com eles você garante deixar sinais positivos de que esteve em algum lugar.

A preferência por perfumes é bastante pessoal. Enquanto algumas mulheres preferem os com notas frutais, outras buscam outros mais florais e doces. Além disso, o tempo que ele permanece no ar ou na roupa também varia.

E tudo isso pode influenciar na escolha de um aroma. Também, justifica o porquê é tão difícil, na maioria das vezes, presentear outras pessoas com perfumes. Afinal, se o cheiro e a impressão que ele deixa variam tanto, a escolha se torna mais complexa.

Contudo, com a nossa lista essa tarefa pode se tornar menos complicada. Ela conta com os melhores perfumes de 2021 e com detalhes dos aromas e da fixação. Assim, você pode escolher aromas para você e para terceiros de forma mais segura.

Interessou-se? Então, continue lendo para ver, abaixo, os melhores perfumes que estão à venda neste ano. Dessa forma, acerte na escolha e tenha em mãos um aroma marcante e que fixa na pele sem problemas. O seu perfume pode se tornar sua própria assinatura, por isso não deixe de conferir.

Anúncios

Melhores perfumes femininos de 2021: escolha o seu!

Melhores perfumes femininos de 2021: escolha o seu!
Melhores perfumes femininos de 2021: escolha o seu!

A nossa lista conta com 06 tipos diferentes de perfumes. Cada um deles possui seu próprio destaque e merecimento por estar nessa seleta listagem. Confira, dessa maneira, quais são os perfumes que se destacam em 2021!

01. Perfume Hermès Twilly Eau de Parfum Feminino – primeiro da lista de melhores perfumes de 2021

 Hermès Twilly Eau de Parfum Feminino
Hermès Twilly Eau de Parfum Feminino

O primeiro item dentre os melhores perfumes femininos de 2021 vem diretamente da França. Aliás, o país é famoso justamente pelas fragrâncias que produz, sendo referência na área.

Esse perfume da marca Hermès é floral. Assim, suas notas de topo incluem Laranja Amarga, Bergamota e Gengibre. Já as notas de coração incluem flores como Tuberosa e Jasmim. As notas de fundo, por fim, têm Sândalo e Baunilha.

O resultado final é um perfume suave e ousado. Além disso, a embalagem, por si só, é um deleite. Ela conta com um laço de seda colorido. Dessa forma, você ao mesmo tempo se perfuma e decora o seu banheiro ou closet.

Revenda produtos Eudora

Você conhece a revenda de produtos Eudora? Pois saiba que essa é uma oportunidade de ganhar dinheiro com baixo investimento. Veja como!

Anúncios

02. Perfume L’Interdit Feminino Eau de Parfum

O segundo dos melhores perfumes de 2021 também é francês. Pertencente à marca Givenchy, o L’interdit (“Proibido” na língua francesa), existem desde 1957. Assim, seu sucesso ao longo das décadas já explica bem o porquê de ele estar aqui.

E o seu nome já deixa claro que aqui não falta ousadia. As notas de topo são de Flor de Laranjeira, enquanto o fundo é Patchouli e Vetiver (ditas notas negras). As notas de corpo, por sua vez, são Jasmim e Tubera (as notas brancas).

A ousadia, então, vem da combinação entre as notas brancas e negras. Isso deu fama a esse perfume e o tornou há décadas atrás um dos melhores de sua espécie. Além disso, essa é uma boa opção para quem busca custo-benefício ao comprar sua água de perfume.

03. Dolce & Gabbana Eau De Toilette Feminino

Nosso terceiro representante dos melhores perfumes femininos de 2021 é da Dolce & Gabbana. Assim como outras marcas de peças de roupas, essa marca também conta com suas próprias essências e aromas.

De origem italiana, a marca obteve grande sucesso no mundo dos perfumes. Não por acaso o seu produto está na nossa lista com os melhores da área. Muito disso se deve ao mistério que seu aroma exala, o que decorre da mistura cítrica floral. Dessa forma, ele também garanta e jovialidade.

Suas notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscas. Já as de coração são Flor de Laranjeira, Cravo e Jasmim, bem como outras flores, como Lírio-do-vale e Rosa Búlgara. As notas de todo, por fim, são Tangerina, Hera e Bergamota.

04. Bvlgari Goldea Feminino Eau de Parfum

Outra representante da Itália na nossa lista de melhores perfumes femininos de 2021 é Bvlgari Goldea Feminino Eau de Parfum. Pertencente à empresa do ramo de luxo e jóias preciosas, Bvlgari, faz parte do grupo Louis Vuitton.

A intenção desse perfume é homenagear a natureza e o sol. Para isso, buscou usar o máximo das nossas capacidades olfativas, estimulando-as. Então, suas notas de fundo contam com Âmbar e Patchoulli.

Já as notas de coração são Jasmin e Ylang Ylang, o que lhe dá características orientais e diferentes. Por fim, as notas de topo incluem Bergamota, Framboesa e Flor de Laranjeira. Esse é um perfume bastante almiscarado, visto que o Almíscar está presente nas notas de fundo, topo e coração.

05. Toy 2 – Moschino Eau de Parfum

O último produto da nossa lista de melhores perfumes femininos de 2021 também é italiano. Isso, pois, pertence à Moschino, marca italiana que nasceu em 1983, em Milão, considerada como terra da moda.

A marca, que cria inúmeras peças de roupas famosas nos desfiles, também trabalha na área do perfume. Isso demonstra, inclusive, a tendência de que esses dois ramos se misturem. Afinal, o perfume é uma forma de se portar e mostrar personalidade. Por isso, é  um item da moda

No caso do Toy 2, ele se destaca desde logo pelo seu visual. Isso, pois, ele é em formato de urso, que hoje já é um símbolo da marca. Quanto ao aroma, torna-se marcante por ser floral e amadeirado.

Assim, suas notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar. Já as notas de corpo remetem às pétalas de Jasmim e Groselh-Branca. As notas de topo, notadas desde logo, são Maçã Verde, Magnólia e Tangerina.

Além disso, esse, que é um dos melhores perfumes femininos em 2021, é uma versão moderna de um outro perfume. Ele substitui o Toy 1, que foi a primeira versão e fez tanto sucesso quanto a nova, Toy 2.

Seja qual for a sua escolha, saiba que terá em mãos um produto marcante e de qualidade. 

Laminação de sobrancelhas

A laminação de sobrancelhas é uma moda que veio para ficar! Ela consiste em uma técnica que preenche as sobrancelhas sem perigo ou exagero. Veja mais!

Sobre o autor

Aline Mesquita

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Em Alta

content

Como montar estúdio de sobrancelhas? Veja aqui!

Você quer saber como montar um estúdio de sobrancelhas? Pode ser até em casa, e gastando pouco. Veja algumas dicas e tire suas dúvidas.

Continue lendo
content

Como fazer a unha crescer rápido? Veja aqui!

Todas as mulheres querem saber como fazer a unha crescer rápido! Basta saber como hidratar, nutrir e cuidar. Veja aqui e tire suas dúvidas.

Continue lendo

Gatos

Adestrar um gato: Veja 10 dicas e truques!

Adestrar um gato pode ser uma solução interessante para inúmeras situações. Veja, hoje, dicas e truques para ensinar o seu gatinho!

Saiba como adestrar um gato da melhor forma

Uma solução para maus comportamentos felinos é adestrar um gato. E não apenas para isso, mas também para ajudá-lo a socializar e mesmo a brincar. Aprenda como, hoje.

Os gatos são animais bastante independentes e com personalidade forte. Esses dois fatores fazem com que muita gente acredite que gatos não possam ser adestrados. Isso, contudo, é uma grande mentira.

Os felinos, bem como os cães, aprendem respostas e comandos. Para isso, é claro, é necessário ter paciência. Além disso, os gatos possuem alguns comportamentos que são aproveitados no momento de adestramento.

Por exemplo, gatos amam atenção. Ela se dá principalmente pelo reconhecimento e concessão de carinho e de um biscoito especial. E isso é exatamente o que se foca ao adestrar gato. Ou seja, os ensinamentos atrelam brincadeiras e recompensas.

Com isso, a probabilidade de chamar a atenção do gato, bem como de ensiná-lo, aumenta. Assim, não deixe de continuar lendo para conferir, abaixo, dicas especiais para adestrar seu felino doméstico com sucesso.

Por que adestrar um gato?

O adestramento de gatos pode ser uma solução interessante para essas situações:

  • Maus comportamentos, como arranhões nos móveis, xixi fora do lugar ou mordidas;
  • Falta de habilidade para socializar e dificuldade com visitas;
  • Para ensiná-lo truques e brincar.

É difícil adestrar um gato?

Pois bem, fácil não é. Em verdade, o que temos é que em nível de comparação com os cães, os gatos demoram mais para aprender. Por isso, requerem mais paciência e também atenção e tempo.

Entretanto, isso não significa que eles não sejam capazes de aprender. Os gatos são animais que gostam de rotina. Por isso, podem adotar comportamentos e respostas rotineiros aos comandos.

Dessa forma, com as dicas certas e uma boa dose de paciência, torna-se possível adestrar um gato. Para saber como, continue sua leitura e confira as dicas especiais abaixo!

O que não fazer ao adestrar um gato?

Adestrar um felino requer alguns cuidados. Por exemplo, jamais grite com ele, embora a repreensão de um comportamento exija um tom de voz firme. Da mesma forma, nunca parta para a violência, que não terá resultado prático além do estresse e medo.

Ainda, principalmente se o ato de adestrar o gato seja para evitar maus comportamentos, analise o espaço ao seu redor. De nada adianta adestrá-lo para não arranhar os móveis se ele não tem à disposição um arranhador de qualidade. Também, o adestramento para evitar xixi fora do lugar vai por água abaixo diante de uma caixa de área suja e fedida.

Como educar seu gato? Veja 5 truques

Muitos tutores de felinos têm dúvidas sobre como educar seu gato. Porém, existem truques para ajudar no sucesso dessa empreitada. Confira alguns!

10 dicas para quem pretende adestrar o seu gato em casa!

Agora, veja 10 dicas essenciais para que o adestramento do seu gato obtenha sucesso. Com isso você melhora a convivência com o felino e pode até diverti-lo, e muito.

Spray de água para evitar comportamentos ruins

Primeiramente, uma dica que costuma ter sucesso em desencorajar o felino a alguns comportamentos é o spray de água. Por exemplo, quando ele subir em um lugar no qual não deve. Ou, então, ao tentar atacar a comida do seu prato nas refeições.

Use um spray com água pura e limpa. Assim, quando ele se aproximar espirre um pouco de água no focinho. Outra forma de fazê-lo é com uma garrafa pet e grãos até sua metade. Assim, você não o molha, apenas o assusta com o barulho.

Lembre-se somente de usar esse tipo de represália caso o flagre fazendo algo. Usar a tática após o estrago não adianta de nada e o gato não vai entender. Ainda, sempre dê um comando de “Não” em voz clara e firme para afastá-lo de algo indevido.

Use água com cascas de frutas cítricas para afastar o gato de plantas

É possível adestrar seu gato para ficar longe das suas plantas (que algumas vezes são tóxicas para os felinos). Para isso, deixe cascas de limão e/ou laranja em água. Depois de algumas horas, borrife essa água sobre as folhas.

Use recompensas

Como falamos anteriormente, gatos simplesmente amam recompensas. Além disso, adoram atenção. Por isso, dar a eles recompensas ao ensiná-los ou quando eles repetem corretamente um ato é uma maneira de incentivá-los.

Carinho também ajuda

Não apenas o lanchinho especial é um incentivo. O mesmo ocorre com carinhos diversos. Mostre sua alegria e o agrade para que ele entenda que aquele é um comportamento positivo.

Use brinquedos para adestrar gato

Outra ferramenta do kit para adestrar gato com sucesso diz respeito aos brinquedos. Use principalmente aqueles com barulhos ou cacarecos que chamem a atenção do felino.

Não se deixe vencer pelo cansaço

O gato irá exigir uma parcela considerável da sua atenção e, principalmente, da sua paciência. Contudo, resista, pois é possível concluir com sucesso a tarefa de adestrar gato. Por isso, não se deixe vencer pelo cansaço. Insista no seu objetivo!

Experimente ignorar comportamentos negativos

Em alguns casos usar a psicologia reversa pode auxiliar. Gatos gostam realmente de atenção. Dessa forma, não raro os comportamentos negativos são fruto de tentativas de chamar a sua atenção.

E, ao responder (sair correndo, falar com ele, tirá-lo do local), ele terá a sua atenção. Assim, podem tender a repetir o ato negativo sabendo que, em contrapartida, ganham a atenção. Dessa forma, experimente ignorar alguns comportamentos.

Ensine-o o quanto antes

Quanto antes você começar as atividades para adestrar o gato, maiores são as chances de ele aprender. Ainda, o aprendizado tende a ser mais rápido. Como citamos rapidamente, gatos gostam de organização, rotina e disciplina.

Treine comandos específicos

Uma boa forma de treinar os comandos e adestrar o seu gato é com a escolha de palavras específicas para cada coisa. Por exemplo, existem os tradicionais “Senta”, “Deita” e “Dá a pata”. Porém, use essa lógica para outras questões, como para chamá-lo para alimentação ou brincadeiras.

Repita as atividades com frequência

O ensino depende do treinamento. Por isso, repita as atividades do adestramento por várias vezes e em diversos dias. Com o tempo seu gato responderá de forma espontânea.

Comportamentos que gato não gosta

Você sabia que existem comportamentos que o gato não gosta? Eles podem estressá-los e irritá-los, o que é indesejável. Veja quais são a seguir.

Você também pode gostar

content

Brinquedos para gato: 5 ideias criativas para fazer em casa!

Os felinos em geral, adoram brincar com diversos itens, mas você sabia que você mesmo pode criar brinquedos para gato, com itens de casa?

Continue lendo
content

Plano de saúde para animais Vet Prev: conheça e veja quanto custa!

O plano de saúde para animais Vet Prev está entre os melhores e em inúmeros lugares do Brasil. Veja aqui como ele pode beneficiar o seu pet!

Continue lendo