Gatos

10 gatos famosos do TikTok: conheça quem são!!

Não são apenas os humanos que arrasam nas redes. Veja hoje os gatos do TikTok que esbanjam encanto e seguidores!

Anúncios

Descubra os gatos mais famosos do TikTok

Luna Catarina
Luna Catarina

Já são vários os gatos do TikTok que fazem sucesso. A rede social de pequenos vídeos cresceu de uma forma absurda no ano passado. E os felinos não ficaram de fora.

Existem vários pets que fazem sucesso nas redes sociais. Alguns o fazem por algum comportamento ou hábito engraçado. Outros, por características físicas. Seja como for, eles encantam e somam inúmeros seguidores.

Nós já falamos aqui dos felinos que fazem sucesso no Instagram. Agora, então, é o momento de conhecer quais são os gatos do TikTok. Continue lendo para conhecer, abaixo, os felinos que esbanjam carisma e que são basicamente influenciadores digitais.

Anúncios

10 gatos que fazem fama no TikTok para você conhecer

Gatos são animais encantadores. Eles já geraram muita desconfiança. Contudo, hoje dizer que eles não são amigáveis ou companheiros é uma verdadeira balela. Esses animais vieram para ficar.

E os encantos que eles geram não se limitam aos nossos lares. Muitos deles esbanjam carisma nas redes sociais. Bom, por meio dos seus donos, é claro. Mas conquistaram fama e seguidores. Prepare-se para uma explosão de fofura, então, e veja nossa lista com gatos do TikTok famosos.

10 páginas de Instagram para quem ama gatos

Você gosta de gatos? Gosta de fotos de gatos? Gosta de vídeos de gatos? Então, não deixe de conferir essas contas!

Rex – Rex2Paws

Rex
Rex

O primeiro gato que faz sucesso no TikTok é Rec. Esse é um gatinho muito especial e, no mínimo, diferente. Ele conquistou a rede social por um fato bem específico: Rex perdeu suas patas dianteiras. Depois disso, então, aprendeu a andar somente com as patas traseiras.

Em outras palavras, Rex aprendeu a andar “de pé”. Isto é, como um humano. E isso, por si só, é muito interessante. Ele protagoniza vídeos que extrapolam 05 milhões de visualizações, enquanto os seus seguidores já são centenas de milhares.

O que levou Rex a andar nas patas de trás e se tornar um gato do TikTok famoso foi um acidente. Ainda quando filhote, ele caiu em um recipiente de água, no inverno. Devido à temperatura, a água congelou e, junto, congelou as patas dianteiras e o rabo de Rex.

Assim, ele aprendeu a se adaptar ao longo de sua vida. Hoje, então, isso lhe rende seguidores, fama e muito amor!

Anúncios

Meliante, Murphy e Sr. Waldemar – Meliante e família

O perfil Meliante e Família é outro que apresenta gatos no TikTok. São eles: Meliante, Murphy e Sr. Waldemar. A página diverte com altas aventuras entre os três felinos, que aprontam com seus brinquedos e esbanjam graça.

A página contém 474 mil fãs, soma 6,5 milhões de curtidas e faz muito sucesso. Não deixe de conferir, então, mais esses pets capazes de melhorar o dia de qualquer um com suas façanhas!

Bucky – Bucky_gato – um dos gatos do tiktok mais charmosos

Bucky
Bucky

Outro gato do TikTok que é brasileiro e que arrasa na rede social é Bucky. Ele conta com mais de 61 mil fãs, enquanto soma quase meio milhão de curtidas. E o sucesso dele se deve, em muito, ao fato de que ele é estrábico.

Assim, seus grandes olhos tortos permitem que ele faça poses icônicas. Ainda, o seu tutor esbanja criatividade ao fazer legendas que arrancam muitos risos. Dessa forma, não deixe de conhecê-lo.

Luna Catarina – Gatalunacatarina

Essa é outra gatinha brasileira que ganhou fama na rede social de vídeos curtos. Ela é a gata blogueira. Em suas postagens, aparece com acessórios com os quais parece ser uma rica influenciadora. 

Ainda, as legendas sempre fazem referência aos assuntos comuns das blogueiras. Por exemplo, mundo fitness, moda e comportamento. A sátira é muito interessante e é impossível não dar boas risadas.

Billy – Billispeaks – um dos gatos do tiktok mais conhecidos

Billy
Billy

Outro gato do TikTok que faz sucesso é Billy. Ele chamou a atenção pelos vídeos que mostram ele falando com sua dona. Bom, talvez falar não seja a palavra certa, mas ele com certeza se comunica.

A dona de Billy o treinou para que ele se comunicasse a partir de botões no chão. Enquanto alguns são para chamá-la (“Mamãe”), outros podem comida ou água. Ainda, existem outros botões como “eu te amo” e vários outros. O resultado é incrível!

Atena Cat – Atenagata

Já Atena também arrasa pelo estilo, mas ela é mais uma modelo do que uma influenciadora. As suas fotos contam com ela usando roupas e acessórios e fazendo poses incríveis. Para quem já tentou vestir um gato fica claro como isso é incrível. Afinal, ela parece “fingir costume” e é mais comportada que muita gente!

Com isso ela conquistou mais de 600 mil curtidas e ganha mais fama a cada dia. Por isso, não deixe de se encantar você também com essa gata de pelos brancos e olhos verdes.

Krebs, o gato – Krebsogato

Nesse perfil, Krebs se diverte com outro gatinho, Alvim. Assim, os irmãos passam por situações muito engraçadas que conquistaram 05 milhões de curtidas. Esse é um feito e tanto e, por isso, não poderia ficar de fora da nossa lista com gatos do TikTok.

Pelúcio, Quitixa, Tempione e Tio Pulga – Alksentrs

Outro perfil que não é de gato do TikTok, mas de uma turminha felina completa, é o Alksentrs. Ele acompanha 04 gatinhos muito simpáticos e divertidos. O tutor, ainda, arrasa nas narrativas e no uso de muitas músicas e filtros da rede social.

Miu – Wtfmiu

Mil é um gato que se apresenta no TikTok como líder da dominação mundial felina. Só por isso o perfil já começa com o pé direito. Mas, ainda, enriquece com vídeos do dia a dia do gato e, também, de sua interação com outros animais. 

Lola Maria – Lola_gata_superior

Por fim, o último gato do TikTok que trazemos é, em verdade, uma gata. Lola Maria é grande e peluda e, somente por isso, já chama a atenção. Contudo, não para por aí. O seu tutor faz vídeos dela, com o uso de vozes robóticas do Google Tradutor.

Assim, o resultado é super engraçado. Primeiramente, porque é um gato falando. Em segundo lugar, porque a voz robótica faz com que ela pareça autoritária e sem tempo para os problemas humanos.

Por isso, não deixe de seguir esses 10 perfis de gato no TikTok. Todos eles vão trazer muitas risadas ou, no mínimo, um sentimento de bem-estar. Afinal, nada melhor que contar com pets para melhorar nosso humor e admirar o mundo.

Gatos famosos no cinema mundial

Você sabe quais são os gatos famosos do cinema? Pois veja hoje quais são os bichanos que conquistaram as telonas e se divirta!

Sobre o autor

Aline Mesquita

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Em Alta

content

Quer ter um cão? Entenda as vantagens e desvantagens!

Criar um cão não é tarefa fácil, então para ter certeza de que você deve adotar, confira as vantagens e desvantagens de ter um cão!

Continue lendo
content

Alimentos tóxicos para gatos e cachorros: conheça 10!

Os alimentos tóxicos para gatos e cachorros podem prejudicar bastante a saúde dos pets, levando à graves problemas de saúde. Veja mais aqui!

Continue lendo

Beleza

Colorimetria na micropigmentação de sobrancelha: veja!

Você já ouviu falar de colorimetria na micropigmentação? Pois saiba que essa é uma técnica que pode livrá-la de sobrancelhas em tons discrepantes. Confira!

Entenda a colorimetria na micropigmentação de sobrancelha

A colorimetria na micropigmentação de sobrancelha é essencial. Ela define qual é o melhor tom para uma pele. Igualmente, quais tons precisam se misturar para obter a cor ideal.

Portanto, quando o assunto é a coloração das sobrancelhas, é impossível não se pensar conjuntamente na colorimetria. Afinal, você provavelmente já se deparou com alguma sobrancelha em tom estranho. Dentre os mais comuns estão os azulados e esverdeados.

É justamente a colorimetria que impede que isso ocorra. Igualmente, ela apresenta a solução para sobrancelhas cujo resultado não ficou com a cor que se desejava. Assim, quem pretende tingir sobrancelhas bem como quem trabalha com isso deve ficar de olho nessa técnica.

Qual a importância da colorimetria na micropigmentação?

A colorimetria na micropigmentação é uma técnica que ajuda no processo de coloração dos fios. Igualmente, na correção das cores. Para isso, ela faz uso da concepção de cores base e complementares. A direção das combinações leva em consideração o círculo cromático.

Segundo o estudo das cores, a origem de todas as demais se encontra em apenas três. Não por acaso elas são as cores primárias. Ou seja, azul, vermelho e amarelo. A partir dela é possível criar todas as demais colorações.

Assim, quando certa coloração se atinge, é possível entender qual está em excesso ou em falta para se chegar a outro tom. De acordo com a colorimetria, a cor complementar estará sempre do lado oposto no círculo cromático.

Além disso, o círculo se tornou uma carta na manga em diversos meios. Não apenas no de designer de sobrancelhas. Também, para a definição de tons de roupas que mais destacam uma pessoa. Da mesma forma, da tonalidade de maquiagens e cabelos.

Interessou-se? Então continue lendo para conhecer mais sobre essa técnica. Com ela, você aplica a teoria das cores junto à matemática e ao designer de sobrancelhas. O resultado final é o acerto na hora de combinar tonalidades de pigmentos.

Neutralização de sobrancelhas: como fazer?

A neutralização das sobrancelhas é uma forma de corrigir problemas com a tonalidade delas. Conheça a técnica, abaixo, e encontre as soluções!

Como aplicar a colorimetria na micropigmentação?

Para aplicar a colorimetria para a pigmentação de sobrancelhas, existem alguns quesitos essenciais. Um deles se relaciona à cor da pele e, portanto, à “cor de fundo”. Outra, então, refere-se às combinações necessárias para se chegar no melhor tom para os fios.

Colorimetria em relação à tonalidade da pele

Em primeiro lugar, é preciso ter em mente que cada tom de pele tem um correspondente ideal para a sobrancelha. Ou seja, a escolha de um pigmento sempre dependerá, antes, da tonalidade da cútis.

Assim, tem-se que a colorimetria possui papel importantíssimo aqui. É ela que permite que se encontre o tom correto para os fios frente a um tom de pele. Nesse caso, aplica-se o conceito de cor de base ou fundo.

Pessoas com a pele negra possuem base fria. E por que? Pois os seus lábios, bem como auréola dos seios e outras partes de pele sensível do corpo são lilás. Aqui, então, há uma cor de base fria, que se revela no roxo.

Por outro lado, pessoas com pele branca costumam ter a cor de base quente. Nesse caso, os lábios são avermelhados. Esse é, então, o ponto de partida para a definição quanto aos tons que os pelos devem seguir.

Colorimetria na micropigmentação para definição da cor do pelo das sobrancelhas

É a colorimetria, igualmente, que auxilia na definição da tonalidade que um pelo deve ter. Isso, então, ocorre a partir do primeiro passo, que é o estudo da pele. Nessa segunda fase, então, busca-se a combinação perfeita entre tons para se chegar na tonalidade final ideal.

Isso, aliás, requer bastante estudo. O círculo cromático é incrível, mas exige que você se debruce sobre ele com bastante atenção e aplicação. Quando se entende exatamente como usá-lo, ele torna o trabalho do designer mais fácil.

As cores base de qualquer sobrancelha correspondem ao marrom e ao bege. A formação do marrom se dá pela mistura entre as três cores primárias (amarelo, vermelho e azul). Contudo, para isso o amarelo deve estar em maior quantidade do que o azul.

Já o bege tem a sua formação pela mistura dessas mesmas cores. Contudo, aqui a combinação entre o marrom e o amarelo.

A colorimetria na micropigmentação auxilia, dessa forma, no desenvolvimento dos tons de forma exata. 

Qual cor usar na micropigmentação de sobrancelha?

Isso dependerá da cor de base de cada pessoa, referente ao tom da pele. Igualmente, à cor que os fios apresentam no momento. Portanto, não há uma cor fixa, pois ela sempre dependerá da situação concreta.

Dessa forma, é essencial que o profissional responsável tenha pleno conhecimento sobre as combinações de seus produtos. Isso tanto para criar um tom ideal quanto para corrigir outro que não esteja correto.

Entretanto, para não deixar de demonstrar alguns exemplos, separamos dois tons e seus usos na colorimetria na micropigmentação. Primeiramente, o castanho médio, que é ideal para escurecer ou clarear outros tons.

Por outro lado, também temos o taupe. Ele se responsabiliza por neutralizar os fios em tons azuis. Portanto, fica claro que tudo dependerá da cor que se apresenta na prática. 

Como neutralizar uma sobrancelha que ficou avermelhada?

Aqui, por fim, trazemos a solução para um dos problemas mais comuns na tonalização de sobrancelhas. Estamos falando da obtenção de um vermelho, o que fica bem aquém do ideal. Contudo, não há motivo para desespero, uma vez que há solução!

Em verdade, existem soluções, no plural. Atualmente, você pode apostar tanto pela despigmentação quanto pela neutralização. A primeira corresponde à extração da coloração da pele e dos fios. Assim, não há uma correção, mas a retirada.

A extração pode ser completa ou apenas parcial. Dentre as técnicas disponíveis podemos citar:

  • Salina, Contraindicada em razão da criação de feridas pela desidratação da pele;
  • Ácidos;
  • Laser;

Por outro lado, a neutralização é diferente. Ela não aposta na extração do pigmento, mas na sua correção. 

Dessa forma, ela é um ótimo exemplo do uso da colorimetria na micropigmentação. Assim, o profissional aplica o tom que reage com o vermelho e retoma o tom de marrom necessário aos fios.

Saiba tudo sobre a despigmentação de sobrancelha!

A despigmentação de sobrancelha é uma das técnicas mais modernas para cuidados da região. Ela pode ser a solução perfeita para uma micropigmentação mal feita.

Você também pode gostar

content

Como tirar pelo de gato da roupa? 8 dicas práticas!

Qual tutor não sofre com os pelos dos seus gatos? Por isso, vamos te ensinar como tirar pelo de gato da roupa, com passos simples! Veja.

Continue lendo
content

Saiba as 5 melhores opções de curso de maquiagem online

É possível aprender muito em um curso de maquiagem online, com ótimas opções práticas e de baixo custo, como a Eduk e outras. Confira aqui!

Continue lendo