Animais

Cachorros do TikTok: conheça os cães mais famosos!

Os cachorros do TikTok são responsáveis por cativar e chamar a atenção dos usuários da plataforma! Uma das plataformas do momento, o TikTok é repleto de conteúdo que agrada todos os públicos, incluindo os amantes de cachorros! Confira os melhores perfis de cachorros do TikTok aqui!

por

Aline Mesquita

Publicado em

ANÚNCIOS

Descubra tudo sobre os cachorros do TikTok

Cachorros do TikTok

O TikTok é uma grande tendência da atualidade! E os cachorros do TikTok é uma das atrações da plataforma.

Entretanto, uma modalidade que vem ganhando cada vez mais espaço, principalmente entre os tutores de animais de estimação, são os cachorros do TikTok.

Com uma grande quantidade de likes, visualizações e seguidores, conheça quais são os cachorros do TikTok.

Quais são os cachorros mais famosos do TikTok: veja 10!

Cachorros do TikTok

Os vídeos são fofos e cativantes, e o primeiro passo para se apaixonar para esse tipo de conteúdo é procurar as principais contas dos cachorros na plataforma.

Acredite, a criação de cada vídeo é repleto de amor e cuidado, para transbordar o seu dia com muita alegria!

Uns vídeos são feitos enquanto estão dirigindo, outros em salto em altura! Não pode faltar os looks despojados, e aquele bom humor do brasileiro.

A verdade é que o cenário de cachorros do TikTok estão roubando a cena na plataforma! Caso seja mais um admirador ou tutor desses animais, conheça uma seleção com os 10 cachorros do TikTok:

1. Golden Retriever

Uma das raças mais queridas entre os cachorros do TikTok é o Golden Retriever. Não para menos, esses cachorros parecem estar sempre prontos para as câmeras, além de ser super amigáveis. 

Essa raça de animal é amigável, obediente e amorosa. E, devido essa obediência, é comum os encontrar em vídeos vestindo gravatas, ternos e óculos escuros, os levando a obter várias visualizações.

2. Pastor Alemão

Mesmo que não sejam uma das raças de cachorros do TikTok que geram mais visualizações para os tutores, os pastores alemães são tão leais quanto os golden retriever, chamando a atenção dos usuários.

Esses cães são conhecidos pela sua grande lealdade, além de ter uma grande disposição para cuidar de seus donos. E, apesar dessas características, muitas pessoas tendem a se enganar com o olhar, achando que se trata de um animal feroz.

O que torna esses cachorros do TikTok famosos são suas reações hilárias, além de apresentar movimentos repetitivos.

3. Chihuahua

Apesar de se tratar de um animal de pequena estrutura, o Chihuahua tem uma grande personalidade, o que o leva a ser um dos cachorros do TikTok de grande destaque!

Quando esses cachorros apresentam sua personalidade protetora, tendem a ser hilários! Entretanto, eles são expressivos, sendo incríveis para filmagens com looks.

Conteúdo Recomendado

Vídeos virais de pets da internet: Top 10

Você conhece os principais vídeos virais de pets? Conheça os principais, hoje, e se encante com tanto charme e fofura de cães e gatos

4. Pug

Dentre os cachorros do tiktok, o Pug é um dos mais procurados, o amor dos seus tutores se espalha por toda a rede! E como são carinhosos e carismáticos, conquista a todos.

E, de acordo com relatórios e dados coletados por sites especialistas, essa raça gera grandes visualizações, principalmente no TikTok. 

5. Buldogue Francês

Criados para se tornar grandes companheiros dos seres humanos, o buldogue francês é um animal brilhante e de grande afeto. 

Esses cães são curiosos, além de despertar a atenção dos usuários da plataforma TikTok. Contudo, é uma raça conhecida por latir pouco.

6. Rottweiler

A maioria das pessoas considera Rottweiler um animal de extrema agressividade, o que não é verdade. Embora sejam treinados para servirem como cães de soldados e policiais, isso não faz com que todos apresentem agressividade.

Atualmente, o TikTok está provando que o que a maioria das pessoas pensa é mentira! Felizmente, hoje é possível encontrar filmagens demonstrando a verdadeira alegria e companheirismo desses animais. 

7. Lulu da Pomerânia

A raça Lulu da Pomerânia não é só famosa no TikTok, como também nas demais redes sociais de vídeos do mundo. O motivo disso acontecer é simples: esses cachorros são, possivelmente, a raça mais fofa que existe. 

Contudo, um bom exemplo disso é o cachorro conhecido como Jiff Pom, que iniciou sua carreira no Instagram e, hoje, conta com mais de 20 milhões de seguidores em sua página oficial do TikTok. 

E, assim como o Chiuaua, essa raça é pequena, bem humorada e extremamente poderosa!

8. Poodle

Mesmo que, a princípio, pareça uma raça de extrema extravagância, o Poodle é conhecido pela sua inteligência e, principalmente, seu grande senso de humor.

Além disso, esses animais estão classificados entre os 20 cães mais lucrativos do mundo, provando o quanto essa raça pode oferecer para seus tutores.

9. Labrador - um dos cachorros do tiktok mais procurados

Uma das raças mais brincalhonas do mundo, o labrador tem energia para te manter entretido durante um dia inteiro. 

E, mesmo sem tentar, o seu labrador irá se manter em forma. 

Por fim, o amor desses animais é demonstrado de diferentes maneiras, incluindo deitar sobre o tutor para descansar.

10. Dogue Alemão

O Dogue Alemão é uma raça extremamente famosa, principalmente entre as crianças. Além disso, a sua gentileza é um grande aspecto desses animais, apesar de seu grande porte.

Ademais, esse é um dos cachorros que mais gosta de receber carinho de seus tutores.

Mas em momentos de necessidade, esse cachorro se mostra destemido, corajoso e, em todos os momentos, leal aos seus donos.

Bônus sobre Cachorros do TikTok: O vira-lata

Cachorros do TikTok

Entre tantas opções de raças, um dos cachorros mais famosos entre os usuários de TikTok é, sem dúvidas, o vira-lata. 

Pois, todas as raças de animais foram criadas de reproduções assistidas. Portanto, todos foram mestiços em algum momento da história. O mesmo ocorre com os cachorros sem raça definida, também conhecidos como vira-lata.

A única diferença é que, entre esses animais, o cruzamento nem sempre é proposital, resultados em um animal nem tão previsto assim.

E, embora muitas pessoas prefiram cachorros de raça, a maioria dos tutores tem sob sua guarda um vira-lata que, além de fofo, são extremamente carinhosos e companheiros.

Além disso, não existe uma raça que seja mais popular entre os brasileiros! Por fim, entre todas as regiões do Brasil, é possível encontrar esses animais criados com o maior carinho e amor, se tratando de uma mistura completa.

Então, todas essas são as raças mais populares entre os usuários de TikTok. 

Conteúdo Recomendado

Vídeos virais de pets da internet

Você conhece os principais vídeos virais de pets? Conheça os principais, hoje, e se encante com tanto charme e fofura de cães e gatos

Aline Mesquita

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Beleza

Cursos de beleza gratuitos: conheça 10 online!

Conheça alguns cursos de beleza gratuitos. Eles são um belo pontapé inicial para quem deseja trabalhar nessa área com baixo investimento inicial.

por

Aline Mesquita

Publicado em

| Atualizado em

Conheça alguns ótimos cursos de beleza gratuitos 

Cursos de beleza gratuitos

O mercado da estética é um dos que mais cresce no Brasil. Cursos de beleza gratuitos, portanto, são ótimas formas de se preparar para a área e lucrar.

A área que envolve os cuidados e tratamentos de beleza é muito abrangente. Ela vai desde os cuidados com a pele até as sobrancelhas, unhas, corpo e cabelos. Dessa forma, veja como possui espaço para profissionais de todos os tipos.

Esse é um cenário bastante atrativo que permite que se desenvolva uma carreira profissional. Esta encontra espaço para atuação de norte a sul do país. Aliás, o público também é diverso. Foi-se o tempo, afinal, em que a beleza era um assunto feminino.

Por isso, caso você se interessa pela área, não deixe de conferir alguns cursos de beleza gratuitos. Com isso, você inicia a sua profissionalização sem gastar para isso. Ao mesmo tempo, obtém comprovação dos estudos na área. Assim, aumenta suas chances de obter uma vaga no mercado de trabalho.

Porque fazer cursos de beleza gratuitos?

Existem inúmeros motivos para você se dedicar a um curso de beleza, gratuito ou não. Primeiramente, pela oportunidade profissional que isso cria. Com a certificação em cursos desse tipo, você comprova o conhecimento na área.

Isso, então, atrai clientes e também oportunidades profissionais. Quanto a estas últimas, cabe destacar que quem se dedica à área de beleza não precisa trabalhar, necessariamente, como empregado.

Isto é, é possível trabalhar para estúdios, SPA e salões de beleza de terceiros. Por outro lado, outra possibilidade é abrir seu próprio negócio. Ainda, uma terceira via se refere ao trabalho enquanto profissional autônomo. Nesse caso, é possível atender em residência ou paralelamente a outro trabalho formal.

Por isso, desde logo fica claro que você tem um leque de possibilidades ao optar por um curso de beleza gratuito ou não. E não é só isso! Existem outros motivos para que você realize um curso dessa natureza.

O mercado de beleza e estética encontra, no Brasil, o seu terceiro maior público. Dessa forma, veja como você encontra um público que realmente se interessa por serviços e produtos do tipo. As oportunidades são claras e a demanda do consumidor é alta.

Outro motivo para apostar no curso de beleza é que em pouco tempo você pode começar a se dedicar profissionalmente à profissão. Para isso, basta dedicação e treino. Depois, logo é possível, mesmo que como iniciante, atender clientes e começar a lucrar!

Por tudo isso, então, não deixe de considerar essa como uma oportunidade profissional de ouro. Aqui você encontra profissionalização gratuita (com cursos grátis). Da mesma forma, demanda do público e, ainda, constância na necessidade dos serviços em qualquer lugar do país.

Quais são os cursos de beleza gratuitos na área da beleza?

Melhores cursos de beleza

Existem inúmeros cursos na área de beleza. Enquanto alguns se voltam aos cabelos, com técnicas de corte, hidratação e coloração, outros se dedicam às unhas. De modo geral, existem inúmeros tipos de cursos, como:

  • Alongamento de cílios;
  • Barbearia;
  • Depilação profissional;
  • Design de sobrancelha;
  • Limpeza de pele;
  • Maquiagem profissional;
  • Manicure e pedicure
  • Micropigmentação e outros.

Cada um deles se volta para uma área específica do corpo e para cuidados igualmente específicos. Quem quiser, pode realizar mais de um curso. Especialmente quando eles se complementam. 

Nesse sentido, por exemplo, considere combinar o aprendizado de design de sobrancelhas ao de micropigmentação. Ou, então, o de manicure e pedicure com o de alongamentos de unhas. Seja como for, você tem a chance de encontrar cursos completos e complementares!

10 melhores cursos de beleza gratuitos para se profissionalizar

Cursos de beleza gratuitos

Aprenda, agora, quais são os melhores cursos da área de beleza e que são grátis. Assim, você pode se profissionalizar sem gastar por isso e logo começar e lucrar!

Limpeza de pele básico

A limpeza de pele é uma das áreas que integra a beleza. E você pode aprender como fazê-la profissionalmente com o curso da Prime Cursos. Ele é online e grátis. Além disso, conta com 18 módulos que se distribuem em 30 horas de aulas.

Estética facial

Aprenda, sem sair de casa e sem gastar para isso, como aplicar técnicas como peeling de diamante e drenagem linfática. Nesse segundo exemplo dos cursos de beleza gratuitos da Prime Cursos você passa por 25 módulos em 40 horas-aula.

Gestão em salão de beleza

Todavia, esse é outro curso da Prime Cursos que se volta à profissionalização de pessoas para trabalhar na área de beleza. Contudo, diferentemente dos outros casos, aqui o trabalho não é prático sobre a aplicação de técnicas. Em verdade, esse curso de 15 horas e 14 módulos ensina sobre administração e gestão de centros de beleza.

Curso Senac de Sobrancelha online

No entanto, a quarta opção de cursos de beleza gratuitos que trouxemos pertence ao Senac. A instituição oferece o curso online e dispensa o pagamento de todas as taxas, inclusive para obtenção de certificação. Nesse caso, são 24 horas-aula para aprender design de sobrancelha.

Fortalecimento e crescimento capilar - um dos melhores cursos de beleza gratuitos

Contudo, o curso que pertence à Learn Café. Sua carga horária é de apenas 12 horas e as aulas também são online. Aqui o aluno aprende técnicas para fortalecimento e crescimento dos fios de forma saudável e bonita.

Curso de manicure Abeline

Seguindo nossa lista de cursos de beleza gratuitos, temos o de manicure, do instituto Abeline. São 40 horas-aula. Contudo, o diploma não é grátis. Ou seja, para obter a certificação você deve pagar, após a aprovação. Ela custa R$ 32,90.

Maquiagem básico

Todavia, aprenda como maquiar diferentes tipos de peles e de formatos de rosto. Também, aprenda técnicas diversas e, da mesma forma, como comprar os produtos. O curso da Prime Cursos oferta 13 módulos em 20 horas-aula.

Manicure e Pedicure

Ainda, aprenda como lixar, cortar, esmaltar e extrair excessos de cutículas com o curso de beleza gratuito da Prime Cursos. Ele ensina tudo sobre o básico do cuidado com unhas em 13 módulos e 13 horas.

Design de sobrancelhas

Também, você pode optar por cursos de beleza gratuitos para design de sobrancelha, como é o caso das aulas Prime Cursos. Com 18 módulos e 30 horas-aula online, é bastante completo.

Cabeleireiro básico

Por fim, o último dos cursos de beleza gratuitos que trouxemos é para quem sonha em trabalhar como cabeleireiro. No Prime Cursos conta com 21 módulos que se distribuem em 40 horas-aula.

Continuar Lendo

Em Alta


Siga nas Redes Sociais

AVISO LEGAL

O Senhor Gato não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos no Senhor Gato. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.