Animais

Vídeos virais de pets da internet: Top 10

Você conhece os principais vídeos virais de pets? Conheça os principais, hoje, e se encante com tanto charme e fofura de cães e gatos.

Anúncios

por Aline Mesquita

Publicado em 28/07/2021

Descubra os melhores vídeos virais de pets 

Vídeos virais de pets
Vídeos virais de pets

Os bichinhos de estimação são incríveis e fonte de felicidade. E os vídeos virais de pets se tornaram uma forma de encontrar registros divertidos de animais em poucos cliques.

Assim, essa é uma forma de compartilhar felicidade e toda a diversão que os bichinhos de estimação trazem à nossa vida. Com isso, milhões de pessoas podem se derreter de amores por seu pet, independentemente de onde estão.

Os vídeos virais não são de hoje, cabe ressaltar. Desde o lançamento do YouTube eles aparecem de tempos em tempos. Ainda, cresceram mais com os adventos de outras redes sociais que permitem o compartilhamento de vídeos, como WhatsApp e Instagram.

Contudo, é inegável que o cenário em que estão os maiores vídeos virais de pets da atualidade é o TikTok. Essa rede social sofreu um verdadeiro boom em 2020 e, desde então, lançou influenciadores e muitos conteúdos imperdíveis.

Dentre eles, é claro, estão os de bichinhos de estimação. E as situações são diversas. Algumas encantam pela criatividade do tutor do pet na edição ou socialização com ele. Outras, então, pelos hábitos ou reações do bichinho.

Seja como for, todas elas chamam a atenção, divertem e nos trazem ótimas sensações. Por isso, que tal deixar o seu dia mais leve com os 10 vídeos virais de pets mais divertidos da atualidade? Continue lendo e confira-os!

Anúncios

10 vídeos virais de pets que nós adoramos!

Vídeos virais de pets
Vídeos virais de pets

Confira abaixo quais são os 10 vídeos que mais bombaram no Tiktok quando o assunto são pets.

@pequenosprincipes – Tá passando mal – um dos maiores vídeos virais de pets

Vídeos virais de pets - @pequenosprincipes
Vídeos virais de pets – @pequenosprincipes

Esse é um vídeo muito divertido em que o protagonista é um pinscher, um das raças de cães mais adoradas pelos brasileiros. No vídeo, o cão, de nome Zorro, preocupa-se com o estdo de saúde do seu tutor. Portanto, o conteúdo usa o famoso recurso de dublagem do TikTok.

Assim, ao longo do vídeo, ele repete a pergunta “Tá passando mal?” o que rende boas risadas. Além disso, esse é um dos vídeos virais de pets que precedeu vários outros. Afinal, Zorro se tornou uma verdadeira estrela do TikTok, de forma que seu vídeo de estreia já conta com mais de 128 mil likes.

A página, que pertence a Zorro se seus irmãos pets, conta hoje com 2,4 milhões de seguidores. Ao total, seus vídeos e conteúdos passam dos 20 milhões de curtidas, o que é algo bastante surpreendente.

Anúncios

@helookaka – nhạc nền – Cao thủ oc chó lwgm

Esse é outro dos vídeos virais de pets que divertem muito o espectador! Aqui, temos um cãozinho que seria o verdadeiro orgulho da OMS, a Organização Mundial da Saúde.

No vídeo, em recurso de dublagem, o cão espirra 02 vezes seguidas. Então, imediatamente após fazê-lo, puxa com a patinha a sua bandana do pescoço ao rosto. Assim, simula uma máscara de proteção contra a Covid-19.

Esse vídeo, então, viralizou pela atualidade com a qual conta. Igualmente, com a espontaneidade do pet e com os recursos usados. Ótimo!

Animais de estimação para apartamento

Existem vários animais de estimação para apartamento. Assim, mesmo locais pequenos ou altos podem ser bons para um companheiro! Veja dicas.

@sushisaid – Who is a better dancer? – Oh Nanana – Remix

O perfil de Sushi, um simpático pet, possui mais de 2,5 milhões de seguidores. E isso não é à toa, pois o cãozinho encanta e muito. O seu exemplar dentre os vídeos virais de pets é um em que ele dança com seu tutor.

Assim, fazem passos que se completam, como dar as “mãos”, pular conjuntamente e fazer poses. Esse conteúdo é, com certeza, um dos mais fofos!

@stefani_maryn – Surrender

Esse é um dos vídeos virais de pets que encanta pela cumplicidade entre dois cachorros. No vídeo vemos um pet que corre em direção à amiga, uma cachorra, após ficar sem vê-la por um mês! Assim, é um verdadeiro deleite.

@peterdapoodle – Do you believe your eyes? – You not believe your eyes

Peter é um poodle que arrasa no TikTok por ser pra lá de aventureiro. Ele aparece em várias situações incríveis. Por exemplo, ao andar de moto. Ou, então, de bicicleta. Tudo, é claro, sempre com os devidos materiais de segurança.

Nesse vídeo em específico, Peter levanta vôo, dentro de casa, com balões de gás. Algo bem parecido com o que no Brasil chamaríamos de “padre do balão”. Contudo, com mais segurança e em ambiente limitado.

@linds.shelton – Need help clipping your dogs nails?

Esse é um dos vídeos virais que encanta pela criatividade. Nele, Lindsey usa uma ideia inusitada pra cortar as unhas de sua pet. Para isso, passa manteiga de amendoim em sua cabeça, sobre um plástico.

Com isso, corta as unhas da pet em maiores problemas enquanto a cachorra lambe o doce do topo da cabeça da tutora. Incrível, não é mesmo?

@aiden_m365 – Yes I know I haev a hole in my shirt lol

Esse é um daqueles vídeos virais de pets para encher os olhos de lágrimas. Nele, vemos Aiden, o tutor de um cão cego e surdo, acordando seu pet de uma maneira delicada para não assustá-lo. A dedicação do tutor e a delicadeza do vídeo com certeza vão fazer suas emoções aflorarem.

@_mochafrappe_ – vídeos virais de pets

Nesse caso não temos um vídeo, em si, mas um perfil repleto de vídeos virais de pets. Eles retratam a vida de um ouriço de estimação. Os vídeos são simplesmente incríveis. Primeiramente, por uma espécie diferente de pet. Em segundo lugar, porque o ouriço é muito fofo!

E, é claro, o perfil fica ainda mais atrativo com a criatividade dos conteúdos. Por isso, não deixe de seguir.

@milperthuskyofficial – 2 years of Love

O penúltimo dos vídeos virais da nossa lista pertence a esse perfil que combina dois fatores encantadores: bebês e cães. Aqui há vários vídeos de interação entre um Husky e uma criança desde sua idade remota.

@mochapom – Watch her watch my moves

Por fim, para fechar a lista de vídeos virais de pets temos um que Mocha, uma cachorrinha muito simpática, protagoniza. Nele, ela interage com sua tutora em jogos pra lá de divertidos. Assim, esbanja inteligência e diversão.

10 gatos famosos do TikTok

Não são apenas os humanos que arrasam nas redes. Veja hoje os gatos do TikTok que esbanjam encanto e seguidores!

Sobre o autor

Aline Mesquita

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Os 10 sinais de que seu gato te ama

O comportamento dos gatos pode ser diferente dos cães na hora de demonstrar carinho. Então, confira aqui os 10 sinais de que seu gato te ama!

Continue lendo
content

Curso de Fotografia Udemy: conheça e saiba se vale a pena!

O Curso de Fotografia Udemy vale a pena para quem é iniciante ou não tem nenhum conhecimento sobre o assunto. Conheça-o aqui!

Continue lendo
content

Cachorro Airedale Terrier: saiba tudo sobre essa raça aqui!

Conheça tudo sobre a raça de cachorro Airedale Terrier, o cão com o característico bigode no focinho que tem a disposição de um atleta!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como comprar facilmente na Trevi Turismo?

A Trevi Turismo é uma agência de Recife que oferece pacotes nacionais e internacionais. Com seu portal completo, você pode acessar o site e comprar sua viagem dos sonhos. Veja um passo a passo simples!

Continue lendo
content

Aplicativo Wanderlog: veja como funciona e se vale a pena!

Agora você pode organizar guias completos de viagem da forma mais simplificada possível com o aplicativo Wanderlog. Crie roteiros, compartilhe ideias e planeje tudo de forma segura e prática. Entenda como o app funciona!

Continue lendo
content

Vai Viver Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

Criada em 2016 para de oferecer roteiros focados no meio ambiente e comunidade locais, a Vai Viver Viagens é uma agência de turismo com passeios incríveis para quem curte a natureza. Veja como ela funciona e se é confiável.

Continue lendo