Beleza

Saiba tudo sobre alongamento de cílios com mega volume!

O alongamento de cílios possui muitas técnicas como volume russo e fio a fio, para volume natural ou mais cheio! Saiba mais em nosso artigo.

Anúncios

Descubra as técnicas para ter um alongamento de cílios incrível

Alongamento de cílios
Alongamento de cílios

Atualmente existem diversas técnicas para o alongamento de cílios. Elas prometem um olhar marcante e iluminado. Assim, é possível driblar eventual falta de fios.

Essas técnicas têm grande procura. Afinal, atualmente não restam dúvidas de que os olhos são uma das partes mais importantes do rosto. Assim, ao destacá-los, é possível até mesmo rejuvenescer.

Dentre as técnicas que mais fazem sucesso hoje estão o alongamento Fio a Fio e o de Volume Russo (Mega Volume). Juntam-se a eles o de tipo Híbrido. Cada um deles possui suas vantagens e efeitos especiais. Assim, cabe a você saber qual é o mais adequado para o que você busca.

Abaixo você encontra informações sobre cada uma dessas técnicas para alongamento de cílios. Dessa forma, torna-se mais fácil reconhecer qual é aquela que poderá transformar seu olhar!

Anúncios

O que é cílios mega volume?

Essa é uma das técnicas que estão disponíveis, atualmente, para se alongar fios dos cílios. O Mega Volume ou Volume Russo se caracteriza, justamente, por focar no volume dos fios. Para isso, ele conta com fios ultrafinos, com espessura bem menor a do fio natural.

Dessa maneira, esses fios finos são colados uns aos outros. Depois, os tufos que formam se aplicam sobre os fios naturais. A fixação deles, ali, ocorre com o uso de uma cola especial e segura. 

Essa técnica, aliás, é apenas uma das que permite o alongamento dos fios dos cílios. Portanto, não deixe de conferir, na sequência, quais são os demais tipos de técnicas que preenchem os cílios. Com elas, você pode conquistar os cílios dos seus sonhos!

Como fazer sobrancelha fio a fio? Aprenda aqui!

A sobrancelha fio a fio virou moda nos últimos anos e deve continuar sendo uma tendência. Conheça mais sobre a técnica e como fazer!

Qual tipo de alongamento de cílios dura mais?

Alongamento de cílios com muito volume
Alongamento de cílios com muito volume

A média de duração do alongamento dos fios de cílios é bastante semelhante. Todas garantem ao menos 20 dias. Porém, algumas podem se estender por mais tempo que as demais.

Quanto a isso, temos que o alongamento de cílios do tipo híbrido é o mais duradouro. Afinal, ele pode durar por até 03 meses, o que é um período bastante considerável. Para isso, é claro, são necessários cuidados especiais com os fios.

Anúncios

Conheça as melhores técnicas de extensão de cílios

Alongamento de cílios
Alongamento de cílios

Nos itens a seguir você encontra as informações sobre as principais técnicas de alongamentos de cílios. Assim, você pode encontrar aquela que se encaixa no que você busca.

Volume Russo ou Mega Volume

A primeira técnica que trazemos para você que busca o alongamento de cílios é o Volume Russo. Essa técnica é especial para quem busca dar volume aos fios e sustentar um olhar bastante marcante.

Esse tipo de alongamento também leva o nome de especial. Foi um dos primeiros a conquistar a atenção de quem busca dar valorizar o olhar. A diferença entre o antes e o depois da aplicação ficam bastante nítidos. Por isso, indica-se para quem tem poucos fios.

Nesse caso, a desginer faz o alongamento de fios com a colagem de um a 20 fios ultrafinos e artificiais em um natural. Ou seja, quem sustenta essa aplicação são os seus cílios naturais.

A aplicação é feita um pouco acima da raiz de cada fio e da linha d’água do olho. Isso garante a segurança da aplicação e a sua durabilidade. Os fios podem ser 2D (dois fios artificiais para um natural), 3D (três para um) e por aí vai.

A durabilidade média dessa técnica é de 20 dias após a aplicação, quando deverá ocorrer a manutenção. Nela, há a análise da necessidade de realocação e adição de fios. Dessa maneira, seu olhar fica sempre em dia.

Anúncios

Alongamento de cílios Fio a Fio

A segunda técnica que apresentamos é a que leva o nome de Fio a Fio. Nesse caso, busca-se a correção das falhas que os cílios eventualmente possuam. Por exemplo, locais com menos pelos ou fios sem comprimento suficiente para destaque.

Dessa forma, essa técnica consiste na colocação de fios, de forma individual, ao longo dos cílios naturais. Para isso, primeiramente há o isolamento dos cílios inferiores. Depois, sobre o adesivo que os isola, a designer estuda como será a colocação.

Ou seja, ela analisa quais são as regiões dos olhos com menos pelos. Também, onde estão concentrados os fios mais longos dos cílios. Após, ela planeja um método que irá orientar toda a aplicação dos fios artificiais. Eles geralmente são de seda ou sintéticos.

Assim, a designer faz o alongamento de fios ao longo da pálpebra. Novamente, a cola não tem aplicação sobre a pele ou a linha dos olhos. Ela atinge uma região um pouco acima da raiz dos fios. Com isso, não gera qualquer danos às glândulas que ficam na região.

Além disso, essa técnica faz uso de fios de diversos tamanhos. Isso dá naturalidade aos cílios e ao olhar. Com isso, é possível acordar sempre com o olhar iluminado e pronta para arrasar.

A duração do alongamento de cílios fio a fio tem duração variável, sendo em média de 30 dias. Os cuidados após a aplicação são quem garantem a maior duração possível. Dentre eles estão evitar curvex e rímel à prova d’água. Da mesma maneira, não esfregar os olhos.

Alongamento do tipo Híbrido

Em terceiro lugar, trouxemos também a técnica que mistura o alongamento de cílios fio a fio e o Mega Volume. Com isso, ela consegue dar equilíbrio ao olhar. O volume, apesar de latente, permanece natural.

Isso se dá especialmente pela aposta na distribuição de fios e tufos de fios ultrafinos ao longo dos cílios. Para isso, levam-se em consideração os fios naturais, como eles estão distribuídos, onde faltam e onde há mais.

Note, portanto, que aqui a harmonia é um dos fatores principais. A técnica tem duração entre 20 dias e três meses. Por isso, quanto mais cuidados para a manutenção, por maior tempo os seus cílios estarão perfeitos.

Lifting de cílios

Por fim, trazemos uma técnica que não necessariamente é um alongamento de cílios. Contudo, ela merece aparecer na nossa lista pelo efeito duradouro e prático. Nesse caso, aplicam-se nos fios técnicas para curvá-los.

Ou seja, essa técnica é perfeita para quem já possui uma quantidade expressiva de fios naturais de cílios. Assim, ao não deixá-los retos e buscar uma curvatura, eles aparecem mais. Isso, então, permite o destaque natural do olhar.

A técnica pode ter duração entre 4 e 8 semanas. Ela não é invasiva e sequer usa produtos que coloquem em risco a saúde dos olhos ou dos fios. Além disso, ela permite lavar os olhos e usar maquiagem normalmente após a aplicação.

Sobrancelha de henna vale a pena?

A sobrancelha de henna já foi febre. Apesar de encontrar hoje outras concorrentes com o mesmo fim, ainda é uma opção interessante. Conheça mais.