Cursos

Como fazer o Curso de sobrancelhas Prime Cursos?

Se você deseja fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos, então confira aqui nosso passo a passo. Dessa forma, você poderá começar a estudar imediatamente e se sentirá cada vez mais preparada para ingressar nesse mercado de trabalho.

Anúncios

Descubra como fazer o Curso de sobrancelhas Prime Cursos

Veja como fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos. Fonte: Prime Cursos.
Veja como fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos. Fonte: Prime Cursos.

Se você está procurando ingressar no mercado de trabalho da beleza, o curso de Design de Sobrancelhas pode ser sua porta de entrada na área. Em alta no segmento atualmente, esse curso pode fazer a diferença no seu currículo. Então, se você está interessado e quer saber como fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos, não deixe de conferir nosso passo a passo na sequência.

Aliás, o curso pode te trazer benefícios na carreira, aumentando suas chances de conseguir um bom emprego na área. Ademais, essa também pode ser uma boa oportunidade para ganhar um dinheiro extra, já que é um dos ramos que mais cresce no mercado de trabalho.

Anúncios

Curso de sobrancelhas Prime Cursos

Afinal, como funciona? Fonte: Unsplash.
Afinal, como funciona? Fonte: Unsplash.

Então, a plataforma de cursos Prime Cursos é parceira da Associação Brasileira de Educação à Distância e surgiu em 2005 para facilitar o acesso aos cursos online. Assim, o portal oferece cursos de qualidade para diferentes áreas, todas com certificado válido em todo o Brasil.

No entanto, é importante informar que a Prime Cursos cobra uma taxa no valor de R$49,90 para a emissão do certificado digital. Aliás, também oferece a certificação impressa entregue via Correios com valor de R$54,90 além do frete. Mas não se preocupe, pois o certificado é totalmente opcional!

Ademais, o curso de Design de Sobrancelhas aborda tópicos essenciais como biossegurança, materiais, higienização, entre outros assuntos importantes. Assim, o conteúdo programático das aulas inclui:

  • Pele
  • Anatomia e fisiologia do pelo
  • Atendimento ao cliente
  • Tipos de sobrancelhas
  • Métodos de modelagem com pinça, com cera e com linha
  • Dicas de visagismo, entre outros tópicos.

Portanto, o curso oferece um conteúdo de qualidade que vai te ajudar a aprimorar seu currículo. Desse modo, se você quer saber como fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos veja nosso passo a passo a seguir.

card

Curso de Sobrancelhas

Prime Cursos

gratuito online

30 horas de curso de Design de Sobrancelhas, acesso ao material didático gratuito.

Você será redirecionado para outro site

Passo a passo para fazer o Curso de sobrancelhas Prime Cursos

Então, veja como fazer. Fonte: Unsplash.
Então, veja como fazer. Fonte: Unsplash.

Antes de mais nada, você precisa acessar o site oficial da plataforma Prime Cursos. Depois, encontre o campo de pesquisa e digite o nome do curso que você deseja fazer. Assim, você deverá encontrar as opções disponíveis de acordo com a sua pesquisa.

Então, escolha o curso e clique para visualizar os detalhes. Em seguida, aguarde a página carregar e veja tudo que o curso oferece, como conteúdo programático, carga horária e benefícios. Dessa forma, você só precisa clicar em “Assinar grátis” e fazer seu cadastro no portal.

Aliás, é importante lembrar que você pode realizar o cadastro com sua conta Google ou até com o facebook. Contudo, se preferir, você pode fazer o cadastro com seu e-mail e criar uma senha. E pronto! Agora você já tem acesso a todo o conteúdo e pode começar a estudar!

Anúncios

Conheça outros cursos online na área da beleza: Curso Sobrancelhas Perfeitas

Então, o curso Sobrancelhas Perfeitas está disponível com 18 módulos completos, totalmente online. Dessa forma, você poderá aprender no seu ritmo, sem sair de casa! Aliás, esse curso também oferece um e-book completo com conteúdo exclusivo. Portanto, acesso nosso conteúdo a seguir e descubra tudo sobre ele!

Curso Sobrancelhas Perfeitas: conheça o curso

O curso Sobrancelhas Perfeitas é um método único e simples que conta com 18 módulos capazes de garantir a agenda cheia! Veja tudo sobre ele!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Em Alta

content

Curso de sobrancelhas Prime Cursos: conheça o curso online!

Conheça todos os detalhes do curso de sobrancelhas Prime Cursos e aprenda a profissão de Design de Sobrancelhas que está em alta no mercado!

Continue lendo
content

Curso de estética online: conheça os melhores!

O curso de estética online é ideal para quem está buscando opções para aprimorar seus conhecimentos. Clique aqui e veja mais sobre isso.

Continue lendo
content

O gato não toma água: o que pode ser e como ajudar?

Se o gato não toma água é preocupante, e é necessário que seu tutor veja a maneira de contornar a situação, mudando hábitos. Saiba mais aqui!

Continue lendo

Cachorro

Plano de saúde Porto Pet: como fazer para seu pet?

Já pensou em fazer o plano de saúde Porto Pet? Com ele seu animal de estimação, seja cão ou gato, encontra toda a assistência e cuidados. Conheça mais.

Descubra como fazer o plano de saúde Porto Pet 

Ao fazer o plano de saúde Porto Pet você garante toda a segurança e o bem-estar do seu pet. Afinal, preparar-se para emergências e atuar preventivamente é a melhor solução.

Um plano de saúde para pets funciona de maneira bastante semelhante aos disponíveis para humanos. Isto é, há o pagamento de mensalidades para a seguradora. Depois, ao precisar dos serviços – preventivos ou emergenciais – basta procurar as clínicas e profissionais credenciados.

Os serviços disponíveis, então, dependerão do tipo de pacote que o cliente escolher. Por exemplo, existem os mais simples. Com eles, é possível ao menos ter atendimento emergencial, consultas e vacinas. Os mais avançados, então, contam com mais serviços.

Assim, tudo depende do quanto você pode investir e, também, das condições especiais do seu pet. Algumas raças, por exemplo, possuem maior tendência ao desenvolvimento de condições físicas. Com isso, é interessante sempre mensurar o que elas podem necessitar ao contratar um plano.

E caso você pense em fazer o plano de saúde Porto Pet, saiba que ele oferece alternativas para todos os tipos de necessidades. Dessa forma, aqui você também encontra essa variedade de planos. Igualmente, instruções e ajuda para encontrar o melhor para seu pet.

card

Plano de saúde PET

Plano de saúde Porto Pet

Peça Online

O plano de saúde Porto Pet conta com vários benefícios exclusivos e amplo atendimento

Você será redirecionado para outro site

Conheça as opções de plano do Porto Pet 

Como dito acima, ao fazer plano de saúde pet Porto Seguro você encontra alternativas diversas. Elas variam tanto quanto aos serviços ofertados quanto aos valores cobrados mensalmente. Ainda, quanto à carência (tempo de espera para poder usar os serviços após contratação).

E isso é natural nos planos de saúde. Afinal, há variedade de clientes, de condições financeiras e de interesses ao se buscar serviços do tipo. Por isso, conhecer as alternativas é essencial, antes de tudo.

Confira, nos itens que se seguem, quais são esses planos, como cada um deles funciona e veja qual escolher ao fazer plano de saúde Porto Pet!

Plano de saúde pet Ambulatorial

Ao fazer o plano de saúde pet Porto Seguro você encontra a opção mais simples, referente ao plano Ambulatorial. Apesar disso, ele conta com inúmeros serviços, confira:

  • Consultas de urgência e emergência;
  • Consultas generalistas;
  • Exames laboratoriais básicos, complexos e por imagem;
  • Pet home;
  • Vacinas (Polivalente, Antirrábica e Bordetella).

Esse plano se destaca, ainda, por aceitar animais idosos (acima de 10 anos), diferentemente de grande parte da concorrência.

Plano de Saúde Essencial

Continuando as alternativas que você encontra ao fazer plano de saúde Porto Pet temos a opção Essencial. Ela inclui novos serviços, indo além do anterior. Por exemplo,  algo que costuma chamar a atenção dos clientes é a possibilidade da castração gratuita.

Outros serviços que se adicionam aqui se referem a internações e exames cardiológicos, bem como outros de alta complexidade. Veja, então, quais são os serviços que essa alternativa garante:

  • Consultas de urgência e emergência;
  • Consultas generalistas;
  • Exames laboratoriais básicos, complexos e por imagem;
  • Pet home;
  • Vacinas (Polivalente, Antirrábica e Bordetella);
  • Castração;
  • Cirurgia;
  • Consultas com especialistas;
  • Exames de alta complexidade;
  • Internação;
  • Exames cardiológicos.

Plano de saúde Completo

Por fim, a última alternativa que você encontra ao contratar o plano de saúde Porto Pet se refere ao pacote Completo. Ele, como o nome já dá a entender, inclui todos os serviços anteriores e adiciona a eles novas possibilidades.

Por isso, além do que listamos acima, que cabe ao plano pet Essencial, temos outros serviços. São eles:

  • Acupuntura;
  • Fisioterapia;
  • Rede de atendimento premium.

Dessa forma, veja que são bastante abrangentes as opções que você tem com o plano de saúde para pets da Porto Seguro.

Onde os serviços do plano Pet Porto Seguro estão disponíveis?

Antes de vermos como contratar os serviços dos planos de saúde pet Porto Seguro é imprescindível destacar que a seguradora não os oferta em todo o país. Isto é, apenas algumas cidades e regiões podem gozar dos planos para animais de estimação.

Por ora, é possível fazer o plano Pet para residentes nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Por outro lado, as cidades de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG) também ofertam os planos.

Fazer o plano de saúde Porto Pet é bastante simples e, para isso, sequer é preciso sair de casa.

Passo a passo para fazer o plano

Fazer o plano de saúde Porto Pet é bastante simples e, para isso, sequer é preciso sair de casa. Portanto, você encontra praticidade ao poder proteger o seu companheiro de 04 patas em poucos cliques e sem burocracia. Então, vamos conferir como fazer?

Primeiramente, para fazer o plano de saúde pet Porto Seguro é necessário acessar o site da seguradora, especificamente nas opções para pets (porto.pet/planos). Ali você irá se deparar com as 03 alternativas de plano e com o que elas ofertam.

Assim, leia atentamente e veja aquela que é mais compatível com seu bolso e com as necessidades do pet. Depois, basta clicar em “Assinar esse plano”, disponível tanto no resumo de cada plano quanto ao final da coluna de serviços.

Aguarde o redirecionamento da página para um formulário online, onde você deverá preencher uma série de informações. Dentre elas estão dados como nome completo, número do CPF, CEP residencial e e-mail. Basta preencher todos os dados e enviá-los.

Feito isso, aguarde o contato de um dos corretores da Porto Seguro. Assim, ele fará o atendimento explicando todos os prazos, valores e serviços disponíveis. Igualmente, sobre as condições de pagamento e para assinatura contratual, que pode ser online.

Dessa forma, é muito fácil manter o seu pet em segurança e a sua tranquilidade quanto ao bem-estar dele!

Melhor plano de saúde para pet: qual é o melhor?

Você sabe qual é o melhor plano de saúde para pet disponível no mercado? Confira hoje quais são as opções mais completas e ajude a dar conforto e saúde a seu pet!

Você também pode gostar

content

Aprenda 5 passos para preparar a pele para maquiagem

É importante preparar a pele para a maquiagem, passando pela hidratação e uniformização da pele antes de maquiar. Confira um passo a passo!

Continue lendo
content

Alongamento de cílios volume russo: o que é essa técnica?

O alongamento de cílios com volume russo é uma nova técnica que utiliza apliques de fios em tufos volumosos. Veja aqui e tire suas dúvidas!

Continue lendo
content

Como ser professora de Yoga? Saiba tudo aqui!

Gosta de meditar e de conectar corpo e mente? Então veja aqui como ser professora de Yoga e como transformar esse hobbie em lucro o dar aulas!

Continue lendo