Cursos

Curso de sobrancelhas Prime Cursos: conheça o curso online!

Confira a seguir as principais informações sobre o curso de sobrancelhas Prime Cursos. Aliás, a área de Design de Sobrancelhas está em crescimento atualmente, e essa pode ser sua oportunidade para crescer profissionalmente!

Anúncios

Descubra tudo sobre o curso online de sobrancelhas da Prime Cursos

Confira tudo sobre o curso. Fonte: Prime Cursos.
Confira tudo sobre o curso. Fonte: Prime Cursos.

Um dos segmentos de mercado que mais crescem no Brasil, o mercado da beleza pode ser uma aposta certeira para quem pretende começar na área ou trocar de carreira. Nesse sentido, existem inúmeras áreas de atuação, e você pode fazer cursos online de qualidade para se especializar. Pensando nisso, trouxemos aqui tudo que você precisa saber sobre o curso de sobrancelhas Prime Cursos.

Aliás, a profissão de Design de Sobrancelhas está em alta nos dias de hoje. Ou seja, o mercado de trabalho da beleza está necessitando cada vez mais desse tipo de profissional. Portanto, esse é o momento certo para você buscar se especializar nesse segmento. Confira!

Como fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos?

Se você deseja fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos, acompanhe aqui o passo a passo e comece hoje mesmo seus estudos!

Anúncios

Como funciona o Curso de sobrancelhas Prime Cursos?

Então, como funciona? Fonte: Unsplash.
Então, como funciona? Fonte: Unsplash.

Antes de mais nada, a Prime Cursos é uma plataforma que oferece mais de 300 cursos online gratuitos em diferentes áreas. Embora todos possuam certificação válida em todo o território nacional, será necessário pagar uma taxa de R$49,90 para fazer a emissão.

Ademais, o curso de sobrancelhas Prime Cursos tem carga horária de 30 horas de duração, e não tem nenhum pré-requisito para ingressar. No entanto, o próprio site sugere que você tenha ensino médio completo para realizar o curso.

Além disso, o conteúdo programático do curso é bastante completo, incluindo aulas como anatomia e fisiologia do pelo, atendimento ao cliente, materiais utilizados e higienização, métodos de modelagem, entre outros tópicos. Portanto, você com certeza poderá agregar conhecimento de qualidade ao seu perfil profissional.

Desse modo, ao realizar sua inscrição gratuita do curso, você poderá ter acesso a todo esse conteúdo. Tudo o que você precisará é de um computador, smartphone ou tablet com conexão a internet para acessar as aulas.

Quais são os benefícios deste curso online?

Afinal, quais as vantagens? Fonte: Unsplash.
Afinal, quais as vantagens? Fonte: Unsplash.

Então, a principal vantagem do curso de sobrancelhas Prime Cursos é que ele é totalmente gratuito. Isso mesmo, você tem acesso a todo o material didático e não precisa pagar nada por isso.

Ademais, com o curso você poderá atualizar seu currículo e aumentará suas chances de conseguir um emprego na área. Aliás, o curso também é válido para quem precisa complementar as horas extracurriculares que geralmente são exigidas nas faculdades.

Por fim, o curso é totalmente online, o que significa que você poderá acessar as aulas direto da sua casa. Dessa forma, você poderá estudar no seu ritmo, acessando as aulas quantas vezes for preciso para assimilação.

Anúncios

Como me inscrever no curso?

Pois bem, se você está interessado e quer se inscrever no curso de sobrancelhas Prime Cursos, tudo que você precisa fazer é acessar a página inicial. Em seguida, pesquise entre os cursos disponíveis para encontrar o curso de Design de Sobrancelhas.

Dessa forma, para ter acesso você só precisa fazer sua inscrição e poderá começar a estudar imediatamente! Viu como é simples?

No entanto, se você quer ver o passo a passo detalhado de como fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos, então confira nosso conteúdo a seguir!

Como fazer o Curso de sobrancelhas Prime Cursos?

Se você deseja fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos, acompanhe aqui o passo a passo e comece hoje mesmo seus estudos!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Em Alta

content

Como ganhar dinheiro com cosméticos naturais?

Para aprender como ganhar dinheiro com cosméticos naturais criamos um artigo especial, para aprender o uso das redes sociais e muito mais!

Continue lendo
content

Alimentos proibidos para gatos: Conheça os 5 principais!

Saiba que existem alimentos proibidos para gatos, como leite e algumas frutas. Confira mais sobre isso aqui, evitando adoecer seu gato!

Continue lendo
content

Criar um cachorro calmo: veja aqui 7 dicas!

Para criar um cachorro calmo, o ambiente e os cuidados contam bastante! Por isso, veja as dicas que separamos aqui para você!

Continue lendo

Cachorro

Raças de cachorro raras: veja 20 mais raras do mundo!

Conheça, hoje, as raças de cachorro raras e se surpreenda com cães de visual, hábito e até comunicação diferenciada. Veja aqui!

Descubra tudo sobre as raças de cachorro raras que existem

Você conhece as raças de cachorro raras? Existem mais de 350 raças de cães, no mundo, reconhecidas por órgãos internacionais e registradas. 

Por isso, que tal conhecer aqueles que vão além dos Retrievers, Poodle, Bulldog e afins? Abaixo, separamos 20 espécies diferentes que com certeza vão lhe encantar. Continue lendo e veja alguns cães raros!

Raças mais dóceis de cachorro

Conheça, hoje, as raças mais dóceis de cachorro! Assim, encontre um companheiro verdadeiramente amoroso para seus dias!

Top 20 raças de cachorro raras do mundo

Confira abaixo as 20 raças de cachorros mais raras do mundo! Assim, surpreenda-se com esses cães diferentes e encantadores.

Pequeno Cão Leão

A primeiras das raças de cachorro raras corresponde a do Pequeno Cão Leão ou Lowchen. Os cães dessa raça levam o nome em razão dos pelos em forma de juba. Igualmente, pelos tufos de pelos que lhes cobrem as patas e a cauda.

Esse cão era conhecido por ser o preferido das damas da realeza na Europa. Apesar disso, chegou a ser considerado extinto na década de 1970, quando havia apenas 65 cães da raça vivos. Hoje, contudo, o número é maior, embora ainda limitado.

Cão Cantor da Nova Guiné

Outro dos cães que chegou a ser considerado extinto é o Cão Cantor da Nova Guiné. O cachorro, que se destaca pelo uivo que parece uma melodia em canto, tem a aparência semelhante à da raposa.

Considerava-se que ele havia sido extinto, eis que desde a década de 1970 até 2020 não havia registros do cão em seu habitat natural. Contudo, no ano passado foram encontrados animais da espécie em uma ilha da Nova Guiné. Além disso, hoje acredita-se que existam 300 deles em cativeiro.

Puli

Puli é outra raça de cachorro rara. E você provavelmente já viu fotos dele por aí ou, ao menos, tem uma grande referência. Afinal, ele é que inspira o Floquinho, o cão do Cebolinha cuja distinção entre rabo e cabeça parece impossível.

Os cães da raça Puli são muito simpáticos. E eles se destacam pela pelagem muito diferente. Em formato de cachos bem fechados, ela lembra muito os dreadlocks. Além de estilosos, aliás, também então entre os mais inteligentes do mundo.

Saluki

Saluki é o nome de uma das raças de cachorro raras. Ela é originária do Oriente Médio e tinha grande apreciação no Egito Antigo. Os cães dessa raça são esbeltos e de pernas longas. Não à toa, são exímios cachorros de corrida.

Mastim Tibetano

Aqui temos outra das raças de cachorro raras e encantadoras! O Mastim Tibetano é um cão de grande porte, de origem chinesa. O “cão guardião do Tibete”, como é conhecido, é calmo e muito carinhoso. Ou seja, um verdadeiro gigante gentil.

A única questão que nos impede de tê-lo mais perto, infelizmente, não é um mero detalhe. Esse cão chega a custar R$ 2,5 milhões. Por isso, não espere esbarrar com um deles ao acaso pela vizinhança.

Boiadeiro Australiano

Também chamada de Blue Heeler ou Red Heeler (a depender da cor da pelagem), essa é outra das raças de cachorro raras. Nesse caso, os cães se destacam pela aparência de pelos molhados, o que se deve à mistura de tons na pelagem.

Affenpinscher

A sétima das raças de cachorro raras vem diretamente da Alemanha. O cão possui uma aparência peculiar que aparenta ser a mistura de macaco com cachorro. Todavia, não à toa “affen” significa justamente macaco. Além disso, essa é uma das raças mais antigas que existem.

Basenji

Aqui temos aquela que é considerada não só uma das raças de cachorro raras. Mas, também, ela guarda um importante título: a de raça mais antiga do mundo. Ele se diferencia  pela ausência de latidos, mas sons semelhantes a uma risada interrompida. Igualmente, pelas fêmeas entrarem no cio apenas uma vez ao ano.

Catahoula Cur

Catahoula Cur ou Cão Leopardo também faz parte das raças de cachorro raras. O cão possui diversas manchas na sua pelagem, como pintas. Além disso, é originário dos Estados Unidos. Uma das suas características principais é escolher um membro da família como favorito.

Bedlington Terrier

Esse cão é famoso por ser muito semelhante às ovelhas, o que se deve ao seu pelo. Essa é uma raça híbrida, aliás, que advém da mistura de Poodle com Whippet.

Cão de Crista Chinês

A raça Cão de Crista Chinês é uma das raças de cachorro raras. Contudo, seus exemplares se caracterizam pela presença de pouquíssimos pelos e orelhas grandes e alertas.

Pachon Navarro

Essa é uma raça rara de cães que tem origem turca. O cão tem, como principal característica, uma divisória sobre o nariz, como uma linha que passa desde a testa dele até a boca.

Cão Pelado Peruano

Outra das raças de cachorro raras corresponde ao cão pelado peruano. Ele se ilustra pela ausência de pelos que, em algumas vezes, têm exceção por alguns pelos em tufos no topo da cabeça. Além disso, esse é um dos cães mais antigos do mundo, também.

Lundehund ou Norsk Iundehund

Outros dos cães raros, este tem origem na Noruega. Famoso por ser alerta e cheio de energia, também leva o apelido de “cão de papagaio-do-mar”. E isso se deve ao fato de que originalmente caçavam os ninhos desses animais à beira-mar.

Spitz Finlandês

Pois o Spitz Finlandês é outra das raças de cachorros raras. Original da Finlândia, é um cão de caça resistente ao frio. Sua pelagem, aliás, é basicamente impermeável. Porém, ele é maior do que o Spitz Alemão, tendo porte médio.

Galgo Italiano

Contudo, apesar do nome, essa raça de cachorro tem origem egípcia. Eles possuem corpos esguios e esbeltos e pernas longas, além de cabeça pequena. São ótimos cães de corrida.

Pelado Mexicano

Outra das raças de cachorro raras é a do Pelado Mexicano. Da mesma forma que o peruano, é desprovido de pelos e muito brilhante.

Bullhuahua

O Bullhuahua também está dentre as raças de cachorro raras. Ele é a mistura entre Buldogue Francês e Chihuahua. Os exemplares dessa raça não contam com as doenças das raças originárias.

Lébrel Irlandês

Por fim, fecha a nossa lista de raças de cachorro raras o Lébrel Irlandês. Esse é um cão de porte grande (muito grande!). Não à toa, originalmente era usado para caças aos lobos. Contudo, a maioria deles foi extinto, o que faz dele muito raro.

Raças de gatos preferidas pelos brasileiros

Você conhece as principais raças de gatos que encontramos no Brasil? Pois se você ama bichinhos não deixe de conferir, abaixo, as mais comuns!

Você também pode gostar

content

Neutralização de sobrancelhas: como fazer?

A neutralização de sobrancelhas é uma técnica para dar um aspecto mais suave para a sobrancelha após alguns procedimentos. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Alongamento de cílios volume russo: o que é essa técnica?

O alongamento de cílios com volume russo é uma nova técnica que utiliza apliques de fios em tufos volumosos. Veja aqui e tire suas dúvidas!

Continue lendo
content

Plano de saúde Mister Saúde Animal: como fazer para seu pet?

O plano de saúde Mister Saúde Animal é um excelente plano para quem está buscando deixar seu pet com mais cuidados garantidos. Veja!

Continue lendo