Cursos

Curso de Fotografia Digital INEAD: conheça e saiba se vale a pena!

O Curso de Fotografia Digital da INEAD pode aprimorar seu perfil profissiona. Disponível de forma gratuita na plataforma, seu conteúdo conta com carga horária de 40 horas que cobrem todo o básico da fotografia!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 05/05/2022

Curso de Fotografia Digital INEAD: aprenda de forma gratuita e sem sair de casa!

Então, conheça o Curso de Fotografia Digital. Fonte: GINEAD.
Então, conheça o Curso de Fotografia Digital. Fonte: GINEAD.

Você sabia que pode ganhar dinheiro tirando fotos? Aliás, sabia que pode aprender truques e técnicas sem nem sair de casa? Pois bem, o Curso de Fotografia Digital da INEAD vale a pena já que pode te ensinar de forma gratuita e prática tudo o que você precisa saber para começar a atuar no ramo.

Assim, você poderá aprender utilizando seu celular ou notebook de acordo com o seu ritmo. Então, quer saber como tudo funciona e conferir se o Curso de Fotografia Digital da INEAD vale a pena de verdade para o seu perfil? Pois é só continuar a leitura que vamos te explicar exatamente como ele funciona.

Logo GINEAD

Como fazer Curso de Fotografia Digital INEAD?

Ao fazer o Curso de Fotografia Digital INEAD você vai aprender de forma fácil e eficaz tudo o que precisa saber sobre fotografia!

Anúncios

Como funciona o Curso de Fotografia Digital INEAD?

Antes de mais nada, o INEAD, Instituto Nacional de Ensino a Distância, é uma plataforma que oferecer cursos online gratuitos e também cursos presenciais. O Instituto surgiu em 2017 com o objetivo de disponibilizar conhecimento para todos através da tecnologia. Ou seja, é uma empresa segura de capacitação profissional.

Pois bem, a plataforma oferece todo seu conteúdo de aulas de forma gratuita e o aluno pode fazer o download do material e até mesmo imprimir se assim desejar. O Curso de Fotografia Digital da INEAD vale a pena já que conta com 40 horas de aula para que você aprenda desde o básico da fotografia.

No entanto, vale lembrar que o certificado dos cursos do INEAD não são gratuitos. Ou seja, você precisa realizar o pagamento da taxa de R$39,70 para que o certificado seja liberado para impressão. Mas não se preocupe, a compra é opcional e você não precisa adquirir esse documento se preferir.

Quais são os benefícios deste curso?

Afinal, quais as vantagens? Fonte: Pixabay.
Afinal, quais as vantagens? Fonte: Pixabay.

Primeiramente, a principal vantagem ao realizar o Curso de Fotografia disponível na INEAD é que ele é inteiramente grátis. Desse modo, você terá acesso a um conteúdo exclusivo, com metodologia única e eficaz para se capacitar nessa área. Tudo isso sem gastar nada! Ou seja, o Curso de Fotografia Digital da INEAD vale a pena!

Embora a aquisição do certificado de conclusão do curso seja paga, a taxa é pequena, e você terá em suas mãos um documento válido em todo o território nacional. Através dele, você poderá aprimorar seu currículo ou apresenta-lo como horas complementares em faculdades e universidades, entre outros fins. São muitos benefícios, não é mesmo?

Anúncios

O curso é bom e vale a pena?

Pois bem, o Curso de Fotografia Digital da INEAD está disponível através de uma plataforma confiável e segura, que apresenta uma metodologia eficaz. Ao fazer sua inscrição, você terá acesso livre, podendo baixar o conteúdo e até imprimir as apostilas se assim preferir.

Então, não há dúvidas de que o Curso de Fotografia Digital da INEAD vale a pena e pode fazer a diferença em seu perfil profissional. Portanto, se você pretende ganhar um dinheiro extra ou mesmo mudar de carreira, pode começar com os conhecimentos básicos contidos nesse curso. Com certeza vale a pena conferir!

Como me inscrever no Curso de Fotografia Digital INEAD?

Se você está interessado em acha que o Curso de Fotografia Digital da INEAD vale a pena de verdade, basta fazer seu cadastro no site para começar a aprender. Nesse sentido, você só precisa acessar a página oficial da plataforma e clicar em “Entrar” para se inscrever. Aliás, quer ver um passo a passo em detalhes? Pois acesse nosso conteúdo a seguir e confira!

Logo GINEAD

Como fazer Curso de Fotografia Digital INEAD?

Ao fazer o Curso de Fotografia Digital INEAD você vai aprender de forma fácil e eficaz tudo o que precisa saber sobre fotografia!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Plano de saúde Dr Pet: como fazer para seu pet?

O Dr. Pet é um plano de saúde com ampla cobertura e ajuda a garantir uma qualidade de vida melhor para seu pet! Conheça mais sobre aqui.

Continue lendo
content

Meu INSS: como funciona o aplicativo para agendamentos e serviços?

Com o aplicativo Meu INSS não é mais necessário enfrentar filas ou ir a uma agência física da Previdência Social para ter serviços. Veja!

Continue lendo
content

Aplicativo Seven: exercícios de forma rápida e divertida!

Você pode se manter em forma com treinos rápidos de apenas 7 minutos com o aplicativo Seven! Veja como funciona a plataforma!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como reservar facilmente com o Couchsurfing?

Ao fazer o seu cadastro na plataforma do Couchsurfing, você encontrará anfitriões com perfis parecidos com o seu ao redor do mundo e poderá se hospedar de graça! Veja aqui o passo a passo para reservar.

Continue lendo
content

Max Milhas ou TripAdvisor: qual a melhor para viajar?

Se você está planejando sua viagem e ainda não sabe se deve comprar voos e reservar hotéis com a Max Milhas ou TripAdvisor, confira nosso conteúdo antes de decidir qual delas pode te atender melhor!

Continue lendo
content

Onde passar seu aniversário de 15 anos: 5 opções de viagem melhores do que festa!

O aniversário de 15 anos é um rito de passagem bastante aguardado quando somos mais jovens. No entanto, nem sempre uma festa pode ser a melhor opção para comemorar. Veja algumas opções para fazer uma viagem inesquecível de debutante!

Continue lendo