Animais

Como fazer o plano pet NoFaro?

Você pode fazer o seu plano de saúde pet com a NoFaro sem precisar sair de casa, o processo é 100% online. Veja o passo a passo e contrate de forma simples e rápida para ter acesso a todos os serviços para o seu bichinho!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

13/10/2022 | Atualizado em 22/10/2022

Descubra como fazer o plano de saúde NoFaro para seu pet

Veja como fazer a contratação do plano! Fonte: NoFaro.
Veja como fazer a contratação do plano! Fonte: NoFaro.

Além de você, o seu pet também precisa fazer consultas e exames de rotina para ter uma vida longa e saudável! Mas você não precisa sofrer no final do mês para pagar tudo. Quer saber como fazer um plano de saúde pet NoFaro?

card

Plano de Saúde Pet

NoFaro

Veterinário Consultas

Proteja seu amigo peludo e evite gastos exorbitantes no final do mês!

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Com ele, você acessa consultas, procedimentos, vacina e até especialidades pagando uma mensalidade acessível. Assim você garante saúde e segurança para o seu pet sem terminar o mês no vermelho! Veja como contratar!

Anúncios

Passo a passo para fazer o plano de saúde pet NoFaro

Então, confira o passo a passo para contratar! Fonte: NoFaro.
Então, confira o passo a passo para contratar! Fonte: NoFaro.

Antes de tudo, lembre-se que o plano de saúde pet NoFaro está presente no estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. Confirme a rede credenciada antes de contratar, tudo bem? Veja a seguir como fazer.

Acesse o site

Primeiramente, você vai precisar acessar o site oficial NoFaro onde você encontra todas as informações sobre a rede credenciada e os planos disponíveis. Atualmente, são mais de 600 clínicas parceiras que oferecem atendimento.

Anúncios

Escolha o plano

Logo na página inicial do site você já encontra os 2 tipos de planos disponíveis e as coberturas. Aliás, tanto o plano Petlove Tranquilo quanto o Petlove Ideal possuem coparticipação.

Ou seja, você vai pagar uma taxa de acordo com o serviço utilizado, além da mensalidade. A diferença é que o Petlove Ideal oferece ainda mais serviços do que o Petlove Tranquilo. Então, escolha de acordo com as suas necessidades.

Contratação

Assim que escolher seu plano, clique no botão “Vou proteger meu pet agora” e informe os dados pessoais necessários. Você pode optar por fazer o pagamento anual à vista ou dividir em 12 vezes no cartão de crédito.

Por fim, basta levar o pet para fazer a microchipagem gratuita. Afinal, é através do chip que as clínicas credenciadas terão acesso ao histórico do animal. Pronto! Viu como é fácil fazer o plano de saúde pet NoFaro?

Conheça outras alternativas de plano: Dog Life

Com mais de 10 anos de experiência nesse segmento, o plano de saúde Dog Life é um dos líderes desse mercado. Nesse sentido, você pode optar por 3 planos diferentes de acordo com suas necessidades.

Se você reside em São Paulo, essa pode ser a melhor opção para o seu pet, já que conta com uma vasta rede credenciada. Então, quer saber como os planos funcionam? É só acessar nosso conteúdo a seguir para conferir!

Plano de saúde Dog Life: conheça!

Deixar seu pet seguro e saudável deve ser primordial para um tutor. Assim, confira o plano de saúde Dog Life que oferece 3 tipos de planos para você escolher!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cinomose tem cura? Entenda e veja como cuidar do pet

A cinomose tem cura, porém é uma doença que, em casos mais graves, pode levar ao falecimento. Por isso é importante prevenir. Veja aqui como!

Continue lendo
content

Curso de Estética Facial Eduk: conheça e saiba se vale a pena!

O curso de Estética Facial da Eduk vale a pena para profissionais que desejam trazer mais excelência para sua prestação de serviço. Confira!

Continue lendo
content

Pet em casa com criança: veja 5 dicas para um bom convívio!

Ter um pet em casa com criança pode ser uma excelente contribuição para o desenvolvimento infantil. Veja algumas dicas de convívio!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

É hora de arrumar sua mala de viagem: veja como com o curso Sua Mala Organizada

Se você costuma viajar com frequência e continua tendo dificuldades para organizar sua bagagem, então precisa conhecer o curso Sua Mala Organizada de Iara Restini. Entenda como ele funciona e se vale a pena comprar!

Continue lendo
content

Confira quais profissões te permitem viajar pelo mundo!

Trabalhar viajando pelo mundo é o sonho de muita gente! No entanto, é preciso escolher a carreira certa para aproveitar ao máximo todas as oportunidades. Confira algumas profissões que oferecem essa chance!

Continue lendo
content

Como baixar e usar o aplicativo PackPoint?

Disponível para usuários Android e iOS, o aplicativo PackPoint é gratuito e você só precisa fazer o download para começar a aproveitar. Veja um passo a passo simples para começar a usar!

Continue lendo