Cursos

Curso de Confecção de vestidos infantis Eduk

A moda infantil é algo bem lucrativo. Conheça o curso de confecção de vestidos infantis Eduk e veja como entrar no ramo e lucrar!

Anúncios

por Aline Mesquita

Publicado em 02/07/2021

Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk

Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk
Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk

O Curso de Confecção de vestidos infantis Eduk é uma ótima opção para quem sonha em trabalhar com moda. Aqui, os alvos são os pequenos, e as peças são incríveis.

A moda é algo que sempre encontra espaço. Pessoas de todas as classes compram roupas e precisam de vestimentas. Ainda, isso se repete às faixas etárias e aos gêneros. Por isso, apostar nessa área é algo inteligente e que garante demanda.

No caso de um curso para vestidos infantis, o público é bem mais específico. Entretanto, novamente, ele encontra demanda. Aliás, não à toa os vestidinhos são os favoritos das mamães e tias que querem presentear a pequena, certo? E para isso existem inúmeros modelos e possibilidades.

No curso de confecção de vestidos infantis Eduk, então, você encontra formas de produzir algumas dessas peças. Aprenda a fazer roupas a partir de moldes e saiba como lidar com uma máquina de costura para criar peças incríveis.

Por fim, mesmo que você queria aprender por hobby, veja como pode usar o curso para presentear. Ainda, para vestir filhas, sobrinhas, filhas de amigas e outras. As possibilidades são inúmeras.

Interessou-se? Então continue lendo e confira, na sequência, tudo sobre o curso de confecção de vestidos infantis Eduk.

Anúncios

O que é o curso de modelagem e confecção Eduk?

Eduk é uma plataforma de ensino que apresenta inúmeros cursos livres. Dentre estes estão os cursos de modelagem e confecção. Eles são inúmeros e incluem, por exemplo, confecções de casacos, moda fitness, fantasias, bolsas e muito maisl

Todos os cursos do Eduk que de modelagem e confecção seguem algumas diretrizes específicas. Por exemplo, todos têm ao menos 02 módulos. Além disso, contam com material de apoio e, igualmente, moldes.

Assim, você aprende o passo a passo das técnicas. Garante, assim, o acesso aos modelos pré-definidos de peças. Com isso, pode começar a produzir desde logo. Com o tempo, é claro, pode passar a criar suas próprias peças do zero, ou incrementar os moldes.

No caso do curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk a lógica é a mesma. Isto é, ele se dedica ao ensino de como criar vestidos para crianças. Para isso, concede passo a passo, moldes e aulas em detalhes.

Com isso, o curso segue o mesmo padrão do Eduk e é mais uma alternativa!

Curso de Modelagem e Confecção de Casacos Feminino

Você sonha em trabalhar com moda? Então conheça o curso de modelagem e confecção de casacos femininos Eduk. Online, ele pode ser o começo da carreira profissional!

Quais as vantagens do curso?

Conheça o Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk
Conheça o Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk

São inúmeras as vantagens do curso Eduk para modelagem e confecção de vestidos infantis. Primeiramente, ele é online. Com isso, você pode aprender sem sair de casa. Aliás, pode fazê-lo quando e de onde quiser.

As aulas ficam disponíveis online por 12 meses após a compra. Dessa forma, basta ter conexão com a internet e vontade de aprender. Por fica disponível na internet, o conteúdo também permite que você veja e reveja as aulas. Faça-o quantas vezes quiser!

Por isso, o curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk dá liberdade e autonomia à aluna. Você não precisa morar em uma cidade ou região específica. Igualmente, não perde tempo com deslocamentos. Portanto, esse curso é bastante prático.

Além disso, o curso custa, atualmente, pouco mais de R$ 70. O investimento é baixo, enquanto as aulas são bastante completas. Esse é um bom custo-benefício para quem quer gastar pouco e aprender muito.

As aulas, ainda, são ministradas por Sara Bortoli. Ela é graduada em moda pela Universidade Paulista. Hoje, conta com mais de 40 anos de experiência com modelagens e confecções. Você estará em boas mãos e com uma ótima professora!

Outro ponto interessante é que você pode começar a lucrar logo. As aulas são práticas e Sara mostra passo a passo de cada confecção. As explicações ganham detalhes para que não haja brechas às dúvidas. Mas, se elas aparecerem, você tem formas de tirá-las.

O curso tem cerca de 7 horas e meia de duração. Por isso, é possível concluí-lo em poucos dias. E, a partir daí, começar a treinar para, depois, colocar suas peças à venda.  Benefícios, assim, não faltam aqui!

Anúncios

Como é o curso?

Como falamos anteriormente, o curso conta com vídeoaulas e tem acompanhamento de material didático. Além disso, ele oferta moldes. Com isso, você tem em mãos alguns modelos pra começar a criar suas peças.

São dois módulos e cada um deles conta com 04 aulas e 01 atividade. Ainda, você ganha acesso a uma aula extra para a criação de jardineira infantil. Dessa forma, veja como ele é completo e vai além dos vestidos.

Veja as aulas do módulo 01 do curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk. Ele leva o nome de “Confecção dos vestidos infantil casual 1 e clássico 1”:

  • Corte do tecido do vestido clássico 2 a partir do molde pronto – 47min;
  • Costura e acabamento do vestido clássico 2 – 50min;
  • Corte do tecido do vestido casual 1 a partir do molde pronto – 49min;
  • Costura e acabamento do vestido casual 1 – 49min;

Já o módulo 2 é “Confecção dos vestidos infantil casual 2 e clássico 2”:

  • Corte do tecido do vestido clássico 1 a partir do molde pronto – 48min;
  • Costura e acabamento do vestido clássico 1 – 47min;
  • Corte do tecido do vestido casual 2 a partir do molde pronto – 42min;
  • Costura e acabamento do vestido casual 2 – 53min.

Vale à pena fazer o curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk?

Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk
Curso de modelagem e confecção de vestidos infantis Eduk

Diante de tudo o que vimos nesse artigo é possível concluir que vale à pena fazer esse curso. Afinal, ele possui um bom custo-benefício ao mesmo tempo em que possui materiais de apoio.

Ainda, permite o acesso às aulas por 12 meses, de qualquer lugar e a qualquer hora. Por fim, é uma ótima maneira de começar a se profissionalizar. O mercado de moda infantil é lucrativo e possui muito espaço para atuação das profissionais.

Dessa forma, apostar nessa oportunidade é uma boa forma de começar a se preparar. Com isso, em pouco tempo você começa a exibir sua produção e a vender!

Curso de costura

O curso de costura pode ser uma oportunidade de trabalho ou para se aprofundar no seu hobby. Conheça mais sobre ele hoje, aqui.

Sobre o autor

Aline Mesquita

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Em Alta

content

Gato Ashera: saiba tudo sobre essa raça de gato!

Conheça o gato Ashera, a raça mais cara do mundo! Produzido em laboratório, esse exemplar é híbrido com descendência selvagem.

Continue lendo
content

Cursos Online Gratuitos Senai: conheça as opções de curso online!

Confira aqui os cursos online gratuitos Senai e se profissionalize para entrar no mercado de trabalho ainda mais preparado. Saiba mais!

Continue lendo
content

Maquiagem para debutante: veja o passo a passo!

A maquiagem para debutante deve ser pensada com cuidado, pois ela precisa fazer sentido para a escolha do vestido e principalmente do tema!

Continue lendo

Gatos

Feromônio para gatos: o que é e quando usar?

Feromônio para gatos é uma forma interessante de se comunicar com ele e direcionar comportamentos. Veja, hoje, como funciona e como usá-los!

Descubra tudo sobre o uso de feromônio para gatos

Os felinos se comunicam de várias formas. O feromônio para gatos é uma delas, e eles correspondem a cheiros naturais que eles exalam.

Com isso, eles deixam sinais para outros gatos. Muitas vezes são para marcar território, uma vez que os felinos são, sim, territorialistas. Entretanto, não apenas nesse caso. Agressividade e outras questões são demonstradas pelos feromônios.

Mas você pode usar o feromônio para gato a seu favor e para se comunicar com ele. Isso ocorre com o uso de substâncias sintéticas que replicam, para o felino, odores. Eles funcionam para o gatinho como uma mensagem. Por isso, são ótimas formas de lidar com várias situações.

Abaixo, então, conheça mais sobre esses odores e suas mensagens. Também, confira como é possível usá-los para melhorar o convívio com o felino. Igualmente, para evitar comportamentos indesejáveis.

O que é um feromônio para gatos?

Eles são compostos químicos naturais que os felinos possuem e que emanam odores. Estes são reconhecíveis por outros animais e não pelos humanos. Os feromônios, então, estão presentes em secreções. Dentre elas, urina e saliva.

Assim, esses feromônios transmitem mensagens. Eles servem para inúmeras coisas e podem se relacionar com inúmeros fins. Existem vários tipos deles. Geralmente, contudo, dizem respeito à demarcação de território para demonstrar quem manda ali.

Mas não só isso. Eles também marcam territórios para demonstrar que esse é um lugar seguro. Da mesma forma, também existem os feromônios sexuais. Eles são liberados pelas gatas fêmeas durante o cio, para atrair os machos e permitir a reprodução.

Cuidados com gatos filhotes: O que você deve saber

Acabou de adicionar um gatinho filhote em sua família? Descubra tudo que você deve saber sobre veterinário, alimentação e muito mais!

Entenda um pouco mais sobre esse assunto

E, saiba, cada ação do seu gato pode liberar 05 feromônios diferentes. Muitas vezes todos servem para a mesma coisa, embora possam demonstrar que aquele lugar tem dono e que é seguro, ao mesmo tempo.

Pois bem. Esses são os odores naturais. O que ocorre é que hoje existe produto sintético de feromônio para gato. Isto é, ele mimetiza um odor que somente o felino reconhece e que lhe sinaliza algo.

Ou seja, é uma forma de o tutor usar a mesma linguagem do gato para comunicar-se com ele. Ou, da mesma forma, para manipulá-lo de alguma maneira. Por exemplo, ao invés de demarcar um local com urina, ele pode sentir o feromônio sintético e entender que ele já demarcou essa parte da casa.

Percebe como o uso de feromônio para gato pode ajudar em muito? Ele também encontra aplicação para diminuir a ansiedade e o estresse felino. Igualmente, para melhorar a relação entre gatinhos que convivem no mesmo lar.

Como usá-los e em quais situações os feromônios sintéticos podem ser seus aliados, continue lendo. Separamos, abaixo, algumas dicas especiais que farão toda a diferença na sua relação com seu pet!

Para que serve o uso de feromônios nos felinos?

Existem vários tipos de feromônios para gatos, como dissemos acima. Entretanto, antes de passar a usar um sintético, lembre-se sempre de conversar com o veterinário. Afinal, é ele quem poderá orientar qual é o melhor produto para você.

Não só isso, mas qual é o feromônio indicado para consertar um mau comportamento. Ou, ainda, para ajudar seu gatinho contra a ansiedade. Por isso, tenha a orientação adequada. Com isso, você tem mais chances de obter sucesso com o uso desses produtos.

Abaixo, então, confira algumas situações em que feromônio para gato pode ser a resposta.

Livre-se do xixi fora do lugar

Se você já passou por uma situação de xixi fora do lugar com gatos, sabe o quanto é incômodo. Em geral, os felinos são muito limpos e higiênicos. Por isso, é natural para eles fazer as necessidades fisiológicas na caixinha de areia.

Contudo, algumas situações podem fazê-lo mudar de comportamento. Por exemplo, a chegada de outro animal ou de um novo membro humano da família. Igualmente, mudanças. 

Nesse caso, o xixi geralmente tem duas funções: demarcar o território como seu. Também, para demonstrar para si mesmo que aquele é um local seguro. Afinal, tem o cheiro do felino. Para isso, o gato usa um jato de urina diferente, horizontal, curto e forte. Ele serve justamente para soltar o feromônio do gato.

Mas, então, como usar o feromônio sintético nesse caso? Você pode espirrá-lo pela casa, em móveis e em cantos. Com isso, o gato sentirá o cheiro nesses locais. Dessa forma, entende que ali é seguro (ou seu) e que já está demarcado.

Portanto, é uma forma de se livrar dos xixis indesejados e fora do lugar. Com o tempo, ele volta ao seu comportamento normal. Afinal, entenderá que toda a casa é segura.

Trate o comportamento agressivo felino com feromônio para gatos

Ainda, comportamentos agressivos podem ser tratados com feromônios. Nesse caso, é muito comum que as ações negativas do felino decorram da simples insegurança. Portanto, ao usar um feromônio sintético você pode fazer com que o gato perceba que está em segurança.

Isso ajuda, também, nos momentos em que o felino está se acostumando com outros animais. Por isso, veja com o uso de feromônio para gatos é diverso e pode ajudar em inúmeras situações!

Ajude seu gatinho contra a ansiedade

Outra forma de usar o feromônio para gatos é quando o seu gatinho passa por períodos de ansiedade. Não só para os felinos ansiosos, mas também os que sofrem de estresse ou insegurança.

Os feromônios ajudam com que o gato, mais uma vez, sinta-se seguro. Isso o ajuda a se acalmar e tende a ficar mais fácil deixá-lo tranquilo. Essa solução ajuda, em muito, em mudanças de casa, chegada de novos membros familiares e outras situações.

Por isso, considere os feromônios para gato como ótimos aliados. Eles podem melhorar a qualidade de vida do bichano. Igualmente, deixam-no mais tranqüilo e, por isso, mais sociáveis com humanos e com outros animais.

Ainda, com o uso dessas substâncias você pode ajudar o seu felino a retomar o bom comportamento. Para isso, entretanto, lembre-se de sempre contar com a orientação veterinária.

Gato ansioso? Entenda o que fazer!

Um gato ansioso pode ter comportamentos bem diferentes. Hoje, veja o que causa a ansiedade em gatos, como reconhecer e o tratamento.

Você também pode gostar

content

Curso de moda: descubra tudo sobre ele e como fazer!

O curso de moda é interessante para quem deseja ingressar nesse mercado e atuar na área, que tem várias vertentes. Saiba mais sobre a seguir!

Continue lendo
content

Curso para fazer perfumes: tudo que você precisa saber!

O curso para fazer perfumes é uma excelente opção para trabalhar, além de ser um segmento que está crescendo cada vez mais! Veja aqui.

Continue lendo
content

Colorimetria na micropigmentação de sobrancelha: veja!

A colorimetria na micropigmentação é uma nova técnica para harmonizar e suavizar os traços de procedimentos de micropigmentação. Confira!

Continue lendo