Beleza

Beleza livre de crueldade: Beyoung testa em animais?

A marca Beyoung se diz ser livre de crueldade animais, mas possui esse selo? Veja se a empresa de fato se preocupa com o bem estar dos animais e do meio ambiente!

Anúncios

Pequenos passos, grande impacto. Será que a Beyoung é uma escolha onde a beleza é gentil e cruelty free?

Afinal, será que a marca possui o selo? Fonte: Beyoung.
Afinal, será que a marca possui o selo? Fonte: Beyoung.

Descubra a verdade por trás do brilho da Beyoung: será que essa é uma marca que testa em animais?! Quando se trata de beleza, a escolha vai além da aparência. E é exatamente aqui que entram as perguntas importantes.

Você já se perguntou sobre os bastidores da sua rotina de cuidados com a pele? Quais valores guiam as marcas que você ama? No mundo em constante evolução da beleza consciente, surge uma questão crucial:

card

Cosméticos

Beyoung

Skincare Makeup

O cuidado certo para todo tipo de pele!

Você será redirecionado a outro site

“Será que marcas como Beyoung abraçam uma abordagem ética, evitando testes em animais?”. Se você está curioso para saber como essa marca lida com seus produtos, confira abaixo!

Além disso, caso você não saiba o que são as testagens em animais, ou caso ainda não esteja familiarizado com termos como cruelty free e vegano, você veio ao local certo para tirar todas suas dúvidas!

O que é a marca Beyoung?

Com uma proposta de simplificar a relação das pessoas com a beleza de maneira ampla, a Beyoung é uma empresa que oferece produtos de maquiagem e skin care para todos os tipos de pele.

Assim, o objetivo é criar produtos completos para facilitar a rotina de beleza e trazer a “smart beauty”, uma forma de cuidar de si com inteligência! Assim, a marca é totalmente voltada para o público final do produto.

Combinando inovação e consciência, a Beyoung se destaca como uma opção que não apenas realça a beleza, mas também respeita os valores dos consumidores, mas será que a empresa realmente não testa em animais?

O que é teste em animais?

Mas, afinal, o que é cruelty free? Fonte: Beyoung.
Mas, afinal, o que é cruelty free? Fonte: Beyoung.

O teste em animais é uma prática controversa e que vem ganhando cada vez mais barreiras para continuar acontecendo em todo o mundo. No caso, as marcas conduzem experimentos em animais vivos para avaliar a eficácia de produtos.

Esses produtos podem ser desde cosméticos a medicamentos e outras substâncias químicas. Ademais, esses testes envolvem procedimentos que podem causar desconforto, sofrimento ou até mesmo a morte dos animais envolvidos.

Felizmente, a crescente conscientização sobre o bem-estar animal e questões éticas levaram a um debate global sobre a necessidade, relevância e humanidade desses testes. Então, eles vem se tornando cada vez menos frequentes.

Qual é a diferença de vegana e cruelty free?

Os produtos que não testam em animais são comumente conhecidos como produtos e marcas “cruelty free” que pode ser traduzido do inglês como “livre de crueldade”.

Aliás, outro termo muito utilizado no meio é “Vegano”, mas o que significa?

Nesse caso, um produto vegano não contém nenhum tipo de ingredientes de origem animal ou subprodutos, atendendo a critérios alimentares e éticos. Isso pode envolver desde mel, até gelatina e outros elementos.

Portanto, um produto cruelty free pode não ser vegano por conter ingredientes ou subprodutos que são de origem animal! Assim, consumidores preocupados podem optar por marcas que contenham ambos os selos, como é o que a Beyoung alega ser!

card

Cosméticos

Beyoung

Skincare Makeup

O cuidado certo para todo tipo de pele!

Você será redirecionado a outro site

Porque beagles são usados em testes de animais?

Beagle é uma raça de cachorro muito famosa no mundo e conhecida pela sua energia e proximidade com crianças! Contudo, infelizmente eles foram e ainda continuam sendo, de maneira ilegal, usados em testes.

Isso acontece devido a sua docilidade, tamanho e outras características da raça. Sua natureza tranquila facilita a manipulação durante os procedimentos.

Além disso, a uniformidade genética dos beagles reduz a variabilidade nos resultados dos testes. Por outro lado, seu sistema digestivo relativamente simples torna-os uma escolha para estudos de absorção de substâncias.

Atualmente, há um esforço crescente para explorar alternativas aos testes em animais, promovendo métodos mais éticos e precisos.

Afinal, a Beyoung testa ou não em animais?

Veja se vale a pena apostar na marca! Fonte: Beyoung.
Veja se vale a pena apostar na marca! Fonte: Beyoung.

Chegando então a grande pergunta sobre a Beyoung: será que a marca testa em animais? A resposta não poderia ser melhor: não! A Beyoung é totalmente cruelty free e vegana, oferecendo produtos de qualidade sem crueldade animal!

Assim, você não precisa se preocupar em contribuir com nenhum tipo de testagem e de crueldade. O consumo com a Beyoung é totalmente consciente! Se essa é uma preocupação sua, é importante buscar a fundo sobre o tema.

Isso porque um produto de uma marca pode ser vegano e não realizar testes em animais, mas isso não quer dizer que a marca como um todo esteja comprometida com essas práticas!

Conheça outras recomendações: 6 marcas internacionais de maquiagem que não testam em animais!

Agora que você já sabe a resposta da pergunta e pode consumir produtos da Beyoung com a consciência tranquila pela marca ser cruelty free e vegana, que tal comprar os mais diversos produtos de beleza?

Além disso, sabia que existem marcas de maquiagem internacionais que também oferecem produtos sem crueldade? Esse é um tema que tem cada vez mais preocupado as marcas e nem todas podem ser celebradas com o selo!

Assim, venha conferir todos os detalhes na nossa lista exclusiva com pesquisa calma e cuidadosa para saber qual é a verdade por detrás de cada marca da lista! Ou seja, fique tranquilo que todas são seguras!

Ratinho na mão de cientista

6 marcas de maquiagem que não testam em animais

A procura por produtos cruelty free e até mesmo veganos está cada dia mais comum. Conheça algumas marcas que contribuem com essa conscientização!

Em Alta

content

Viajar com gatos: é possível? Como?

Tomando alguns cuidados especiais, é possível sim viajar com o seu gato de forma tranquila e saudável para vocês dois. Confira nossas dicas!

Continue lendo
content

Curso de Manicure e Pedicure Senac: conheça e se profissionalize!

Com o Curso de Manicure e Pedicure SENAC você vai aprender técnicas de esmaltação, esfoliação dos pés, entre outros assuntos. Confira!

Continue lendo
content

Quais pets ter em um espaço pequeno? Veja 10!

Quais pets ter em espaço pequeno é uma pergunta muito comum entre os tutores de pets. Por isso, veja aqui uma lista de sugestões.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Qatar Airways é boa? Veja se vale a pena para viajar!

A Qatar Airways é a melhor companhia aérea do mundo segundo a Skytrax. Além de uma Primeira Classe inigualável, a empresa oferece atendimento diferenciado, então conheça-a e veja como fazer check-in!

Continue lendo
content

Melhores agências de viagens online: veja 8!

As melhores agências de viagens online oferecem vários benefícios para os consumidores. Então, se você quer conhecer o país de seus sonhos, vale a pena saber quais são os melhores prestadores desse tipo de serviço. Confira!

Continue lendo
content

8 super dicas de como comprar passagens aéreas baratas e economizar!

Ainda que o valor das passagens aéreas leve a maior fatia do seu orçamento para fazer uma viagem, existem alguns atalhos para diminuir esse custo e economizar dinheiro! Confira aqui 8 dicas para comprar passagens aéreas mais baratas!

Continue lendo