Aplicativo

6 apps para dançar sem sair de casa: se divirta!

Para quem gosta de dançar, um app pode ser uma boa forma de treinar e se exercitar sem gastar muito. Conheça algumas das melhores opções para você usar no seu celular e se divertir!

Anúncios

Conheça alguns aplicativos de dança para você se divertir e treinar!

Então, confira sugestões de apps! Fonte: Pexels.
Então, confira sugestões de apps! Fonte: Pexels.

Se você gosta de dançar, mas não tem tanto dinheiro para pagar um curso de dança, uma boa opção pode ser baixar alguns apps do gênero! Existem diversos aplicativos tanto para iOS quanto Android que oferecem ótimas aulas.

Além disso, os gêneros de dança são muito variados, você pode aprender e treinar danças como salsa, ballet, hip hop, bachata e até mesmo poledance. Você pode conhecer aplicativos onde o que vale é a diversão e o exercício diário.

Ícones de saúde em fundo azul

5 melhores opções de aplicativo para medir pressão

Você pode utilizar seu smartphone para cuidar da sua saúde e gravar os valores da sua pressão arterial. Além disso, poderá compartilhar resultados e gráficos!

Quer conhecer mais para saber qual app combina mais com você? Então, continue lendo esse texto e confira todas as dicas dos aplicativos da nossa lista. Você vai conhecer seis aplicativos e ainda terá um bônus! Vamos lá!

Confira lista dos 6 apps para você dançar em casa!

Mas, qual o melhor para dançar? Fonte: Pexels.
Mas, qual o melhor para dançar? Fonte: Pexels.

Que tal começar a cuidar da sua saúde de forma divertida e, o melhor, sem sair de casa? Então confira a seguir alguns dos melhores aplicativos de dança para baixar no seu celular!

Pocket Salsa

Entre os diversos apps para dançar, o Pocket Salsa é uma ótima oportunidade para quem gosta desse estilo musical. Assim, este app contém videoaulas oferecidas por dois professores de dança qualificados.

A variedade dos vídeos é grande e você tem a possibilidade de aprender os passos básicos, aprendendo e treinando a salsa. Além disso, todos os vídeos estão divididos por categorias para facilitar o acesso.

Mulher em pose de yoga

TOP 8 apps para Alongamento e Flexibilidade

Alongamentos são excelentes exercícios para melhorar a flexibilidade, aquecer os músculos, melhorar dores e ativar a circulação sanguínea.

Assim, você aprende movimentos corporais através dos ritmos das músicas de salsa. Você pode baixar o app tanto no Android quanto iOS.

Ademais, esse app tem uma ótima fama e vale a pena utilizá-lo. Isso porque, ele pesa pouco no seu celular, você pode baixar quantas aulas quiser por vez e, além disso, tem um ótimo review do público e da crítica.

STEEZY

O STEEZY Studio é um ótimo aplicativo disponível tanto para Android quanto para iOS. Contudo, ele é totalmente pago. Você até pode fazer um teste gratuito, mas todas as funcionalidades só ficam disponíveis ao pagar.

Assim, entre os apps para dançar, o STEEZY é um dos que oferece maior variedade de estilos musicais. Você pode, por exemplo, se divertir com stiletto, hip hop, K-pop, entre outros.

Ou seja, independente do que você queira aprender, o importante no STEEZY é que você dance e se divirta. Assim, são mais de 800 aulas disponibilizadas por esse estúdio de dança.

Um dos diferenciais do app é oferecer uma tecnologia de mudar o ângulo dos movimentos. Assim, você consegue tirar todas suas dúvidas antes de executar um passo e colocar um trecho em repetição para treinar um momento específico.

Polearn

Entre todos os apps para dançar da nossa lista, esse é o único que te ajuda a dançar pole dance. Nesse app disponível para Android e iOS, você conhece movimentos e coreografias que vão te ajudar a melhorar seu desempenho!

Além disso, são mais de 100 movimentos disponíveis com videoaulas e textos escritos para você treinar. Contudo, um dos pontos negativos do Polearn é que você precisa de um pole para poder dançar e se exercitar.

Você consegue marcar se os movimentos e posições já foram realizados, se você ainda está aprendendo ou se quer aprender. Além disso, pode usar offline e se aproveitar dos vídeos da melhor forma possível.

Ademais, você pode conseguir comprar mais movimentos e aulas para aprender. 

Pocket Bachata

Então, conheça esse estilo de dança de casa! Fonte: Pexels.
Então, conheça esse estilo de dança de casa! Fonte: Pexels.

Já ouviu falar sobre bachata? Esse é um ritmo de dança menos conhecido, mas que tem uma origem dominicana e pode ser feito em dupla. 

Assim, você pode usar o aplicativo ao seu favor, assistindo os vídeos online ou baixando-os para ver offline. Além disso, esse é um aplicativo disponível em ambas as lojas de apps, iOS e Android.

Aliás, esse é um app gratuito, mas que possui conteúdo pago. Assim, você só consegue acessar as primeiras aulas de cada nível de graça. Esse pode ser um ponto negativo para quem está em busca de opções baratas.

Ballet Lite

Esse é um aplicativo diferente dos demais apps para dançar que apresentamos nesta lista. Isso porque, ele não apresenta vídeos, nem sugestões de passos.

Por outro lado, ele oferece uma lista de termos e nomes de movimentos do ballet. São mais de 250 termos disponíveis para você aprender, estudar e treinar. Aliás, cada termo possui uma imagem do movimento, para você reproduzi-lo.

Além disso, essa é uma versão gratuita, que conta com um pouco de delay. Se quiser, pode adquirir a outra versão que chama Ballet Index.

No entanto, talvez não seja ideal para quem não entende inglês, pois todas as definições e explicações estão nessa língua.

Tik Tok

Agora vamos conhecer um bônus para você que quer aprender a dançar através de apps. O Tik Tok é uma rede social de vídeos muito famosa na internet. Então, é provável que você já conheça.

Dessa maneira, o app oferece diversas danças e trends do momento para você se divertir. Além disso, você pode postar diversos vídeos replicando outros passos e até mesmo ficar famoso lançando suas próprias trends.

Então, se você gosta de dançar e ainda não tem esse app, ele pode ser uma boa opção para você se expor e se divertir.

Just Dance Now

Pois bem, esse é um jogo de consoles de videogame que possui agora uma versão para celular. Assim, se você quer jogar e dançar ao mesmo tempo, essa é uma ótima opção.

O Just Dance Now oferece diversas músicas que são hits internacionais para você se exercitar. Assim, basta você se conectar a um monitor e usar seu celular como detector de movimentos.

Além disso, você pode jogar gratuitamente. Mas, se quiser mais benefícios e facilidades para dançar suas músicas preferidas, você pode assinar um plano pago do app. Aliás, temos mais informações sobre o app no link abaixo.

Pessoas dançando com o Just Dance

Como baixar o aplicativo Just Dance Now: descubra!

O aplicativo Just Dance Now é uma versão mais acessível do jogo Just Dance! Descubra como acessar sua conta e comece a usar o aplicativo para dançar e se divertir!

Em Alta

content

Descubra como e com o que empreender para ganhar renda extra em 2023!

Se está procurando com o que empreender em 2023, saiba que você pode investir em oportunidades digitais, aulas particulares e mais!

Continue lendo
content

Top 10 melhores cosméticos veganos: veja as marcas!

Existem algumas marcas vegan reconhecidas pela qualidade dos produtos. Por isso, criamos a lista dos melhores cosméticos veganos para você.

Continue lendo
content

Zee.Now: conheça o petshop com delivery!

A Zee.Now é um pet shop online completo que funciona na palma da sua mão! Clique aqui para saber mais sobre esse aplicativo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como usar o ID Jovem para viajar de graça: te ensinamos!

O documento ID Jovem oferece benefícios incríveis aos jovens brasileiros de 15 a 29 anos. Além de passagens gratuitas, também procura incentivar o consumo de cultura, arte e esportes desse público alvo.

Continue lendo
content

Como comprar facilmente na Gontijo Passagens?

Além de facilitar a forma de pagamento, a Gontijo ainda oferece passagens com descontos incríveis! Você pode comprar nas agências de vendas ou adquirir online através do site. Veja como comprar as passagens!

Continue lendo
content

Confira 7 dicas para economizar na hospedagem!

A hospedagem é um dos principais gastos na hora de organizar uma viagem. Então, é preciso pesquisar com cuidado para encontrar opções confortáveis e acessíveis. Veja dicas para economizar ao reservar hotéis!

Continue lendo