Cursos

Como fazer o curso de Maquiagem Drag Queen Eduk?

Ao realizar o Curso de Maquiagem Drag Queen Eduk, você aprenderá 3 looks Drag incríveis para ocasiões diferentes. Confira aqui o passo a passo para realizar sua inscrição na plataforma do Eduk e assim ter acesso ao conteúdo!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 14/01/2022

Descubra como fazer o curso de Maquiagem para Drag Queen na plataforma Eduk

Veja como fazer o curso. Fonte: Eduk Facebook.
Veja como fazer o curso. Fonte: Eduk Facebook.

Se você quer trabalhar na área de maquiador profissional, ou mesmo criar seu personagem Drag Queen, então você precisa fazer o Curso de Maquiagem Drag Queen Eduk! Criado por Dicesar Ferreira, maquiador e Drag Queen profissional há mais de 20 anos, o curso oferece técnicas e dicas para quem deseja ingressar na área.

Portanto, confira a seguir o passo a passo e veja como é simples realizar sua inscrição para fazer o Curso de Maquiagem Drag Queen Eduk. Desse modo, você também poderá se especializar na área e aprenderá desde o básico a montar o seu look Drag Queen. Veja mais a seguir!

Anúncios

Curso de Maquiagem Drag Queen é na Eduk: técnicas incríveis!

Antes de mais nada, fazer uma maquiagem Drag Queen vai muito além de técnica. Nesse sentido, é preciso inspiração, criatividade e muita expressão para criar essa obra de arte que é a maquiagem Drag. Então, é isso que o curso de Dicesar Ferreira vai te ensinar, dando dicas desde o passo a passo mais básico, você poderá aprender facilmente com a aulas do profissional.

Ademais, o curso inclui 3 looks Drag Queen para ocasiões diferentes. Primeiramente, ele vai te ensinar como fazer uma maquiagem Drag básica para todas as ocasiões. Em seguida, você poderá aprender como criar uma maquiagem para a noite, com muito glitter! Por fim, Dicesar também ensina um look colorido especial para a Parada Gay.

Aliás, você também terá direito a um certificado válido em todo território nacional mediante a 80% de aproveitamento na avaliação final. Portanto, não perca tempo e faça a assinatura da plataforma para fazer o curso!

card

Curso de Maquiagem

Maquiagem Drag Queen

Certificado Eduk

Aprenda técnicas incríveis com o conteúdo criado pelo artista Dicesar Ferreira.

Você será redirecionado para outro site

Passo a passo para fazer o Curso de Maquiagem Drag Queen da Eduk

Afinal, como fazer a inscrição? Fonte: Pixabay.
Afinal, como fazer a inscrição? Fonte: Pixabay.

Então, está interessado e quer aproveitar essa oportunidade única para se tornar um maquiador Drag profissional? Pois bem, você só precisa assinar a plataforma Eduk para ter acesso a todos os cursos disponíveis de forma totalmente online.

Aliás, é importante lembrar que você não pode fazer o Curso de Maquiagem Drag Queen Eduk através apenas de uma inscrição. Ou seja, você precisa assinar toda a plataforma Eduk para ter acesso a todos os mais de 250 cursos, dentre eles o Curso de Maquiagem Drag Queen.

Primeiramente, acesse o site oficial Eduk e clique no botão “Ver oferta”. Em seguida, você vai encontrar o valor promocional da assinatura de R$251,88 ou 12 vezes de R$20,99. Clique em “Assinar agora” e aguarde até que a página de inscrição carregue. Então, crie sua conta através do Facebook, ou informe um e-mail de contato.

Depois, você só precisa escolher a forma de pagamento que pode ser via boleto ou cartão de crédito. Assim que o pagamento for aprovado, você terá acesso ilimitado a toda a plataforma do Eduk pelo período de 1 ano e poderá aproveitar todos os cursos disponíveis. Viu como é fácil fazer o curso?

Anúncios

Conheça outros cursos online na área da beleza: Curso Maquiagem na Web 2.0

No entanto, se você também prefere outras opções de cursos voltados para a maquiagem de um modo geral, então conheça o Curso de Maquiagem na Web 2.0. Dessa forma, você poderá aprender diversas técnicas e ter acesso as dicas da maquiadora profissional Andreia Venturini.

Ademais, o curso conta com 20 vídeo aulas que ensinam diversas técnicas modernas e exclusivas. Portanto, não perca tempo e acesse nosso conteúdo a seguir para saber como o curso funciona. Confira!

Curso Maquiagem na Web 2.0: conheça o curso online

O curso Maquiagem na Web 2.0 é direcionado para quem está buscando aprender e aprimorar suas técnicas. Veja tudo sobre o curso aqui!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Busuu: como funciona o aplicativo?

Conheça tudo sobre o aplicativo Busuu, o app gratuito com aulas de apenas 10 minutos para você aprender um novo idioma!

Continue lendo
content

Qual curso de beleza ganha mais dinheiro? Veja!

Qual curso de beleza ganha mais dinheiro? Se você tem dúvidas, venha saber mais e decidir qual área investir em sua formação profissional.

Continue lendo
content

Como engrossar cabelo fino e ralo: 10 dicas!

Como engrossar cabelo fino? Essa é uma dúvida comum em quem tem o cabelo mais fininho. Por isso, veja algumas dicas valiosas, clicando aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como comprar facilmente na Trips e Trips Viagens?

A Trips e Trips Viagens procura facilitar a forma de pagamento para seus clientes, aceitando as principais bandeiras de cartão de crédito. Além disso, você também pode escolher parcelar os pacotes em até 12 vezes!

Continue lendo
content

Hotel Fazenda em São Paulo: 3 opções incríveis!

Não é preciso dirigir muito longe para aproveitar um refúgio com uma bela vista e contato com a natureza. Conheça aqui hotéis fazenda no estado de São Paulo requintados e rústicos, com atividades voltadas para o campo.

Continue lendo
content

Conheça o cartão Santander Unlimited Visa Infinite e saiba se vale a pena!

O cartão Santander Unlimited Visa Infinite é exclusivo para clientes Private e Select do Banco Santander. Com benefícios incríveis, pode ser o produto ideal para quem viaja ou compra em moedas estrangeiras com frequência.

Continue lendo