Animais

Rip Pet: crematório de animais!

Conheça mais sobre o crematório e funerária Rip Pet, uma empresa que oferece descanso digno ao seu pet e apoio emocional para você.

Anúncios

Descubra o que é e como funciona o Rip Pet: o descanso final do seu pet!

Conheça como funciona o crematório. Fonte: Rip Pet.
Conheça como funciona o crematório. Fonte: Rip Pet.

O Rip Pet é um crematório de animais de estimação. Essa é uma boa opção para lidar com a morte do seu bichinho.

Isso porque, além da cremação ser uma medida sustentável, a empresa também oferece diferentes serviços para te deixar mais tranquilo no momento do luto.

Logo Rip Pet com fundo azul

Como fazer o plano preventivo Rip Pet?

Na Rip Pet você pode escolher realizar um plano preventivo para não ficar tão perdido na hora da morte do seu pet. Descubra como contratar os serviços.

A Rip Pet existe desde 2013 e cada vez mais expande suas unidades de cremação pelo país. Eles são responsáveis, por exemplo, pelo primeiro velório pet na região central de São Paulo.

Confira as possibilidades que a empresa oferece para o descanso final do seu animalzinho.

O que é o Rip Pet?

Mas, afinal, o que é a empresa? Fonte: Rip Pet.
Mas, afinal, o que é a empresa? Fonte: Rip Pet.

Como já citado, a Rip Pet é uma funerária e crematório de animais de estimação. Assim, ela é responsável por realizar todo o procedimento funerário.

Ou seja, a empresa vai cuidar de tudo, até a entrega das cinzas. Isso pode ser feito através de um plano preventivo ou no momento. No caso do plano preventivo, ele só começa a valer depois de 48 horas do pagamento!

Assim, esse crematório oferece velório para os donos que querem um momento para se despedir do seus pets. Essa é uma etapa essencial do luto.

Isso é um processo fundamental para quem perdeu o animal consiga lidar com o luto! A empresa também oferece auxílio psicológico para o dono no momento do falecimento.

Procedimento 

Além disso, a Rip Pet atua 24 horas por dia. Ou seja, no momento que precisar, ela pode retirar o corpo do seu pet e começar o processo fúnebre.

Se for do seu interesse, esse crematório organiza o velório nas instalações da empresa para você e pessoas próximas se despedirem. Assim, a próxima etapa é realizar a cremação.

Você pode acompanhar a cremação por vídeo-chamada ou pessoalmente. Além disso, você também receberá um certificado que comprova a cremação cuidadosa de seu pet.

Depois da cremação, você pode escolher o que fará com as cinzas, são várias opções. Você também escolhe entre urnas, enfeites, e outros objetos para acomodar as cinzas. A empresa realiza a entrega na sua casa!

Porque cremar seu pet?

Muitas pessoas podem ficar em dúvida se devem ou não cremar seus pets. Mas saiba que essa é a opção mais recomendada. Essa é a opção mais sustentável, pois não polui o ambiente.

Assim, não há liberação de gases poluentes nem contaminação do solo e lençóis freáticos por doenças ou decomposição. Além disso, com a cremação você pode ter acesso às cinzas do seu animalzinho.

Uma possibilidade, por exemplo, é deixar dentro de uma urna na sua casa. O Rip Pet oferece uma série de opções para você escolher.

Ademais, você pode espalhar as cinzas em um local que seu pet adorava. Ou, até mesmo, fazer um pingente com as cinzas!

Unidades

A Rip Pet está presente em seis diferentes localidades, veja agora qual é a mais próxima de você!

  • São Paulo;
  • Pindamonhangaba;
  • Barueri;
  • Campinas;
  • São José dos Campos;
  • Resende (RJ);

Como contratar o Rip Pet?

Ter que lidar com o falecimento do seu pet é muito difícil e ficamos muito vulneráveis. Então, fazer o plano preventivo da Rip Pet pode ser positivo.

Assim, você já deixa tudo organizado com o crematório. Então, no momento do falecimento do seu pet, você só precisa entrar em contato com o crematório.

Contudo, eles também tem planos para aqueles pets que acabaram de falecer. Quer saber mais como solicitar o serviço da Rip Pet?

Então, clique no link abaixo e conheça um passo a passo cuidadoso para você contratar esse serviço!

Logo Rip Pet com fundo azul

Como fazer o plano preventivo Rip Pet?

Na Rip Pet você pode escolher realizar um plano preventivo para não ficar tão perdido na hora da morte do seu pet. Descubra como contratar os serviços.

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Top 6 cursos online para 2023!

Quer conhecer o nosso top 6 plataformas de cursos online para 2023? São diversas opções pagas e gratuitas para você aprender mais em casa.

Continue lendo
content

Como fazer o Curso de sobrancelhas Prime Cursos?

Deseja fazer o curso de sobrancelhas Prime Cursos? Acompanhe aqui o passo a passo e comece hoje mesmo seus estudos para se profissionalizar!

Continue lendo
content

Quanto servir de ração por dia para seu gato? Saiba aqui!

Saiba aqui qual a quantidade de ração ideal para servir por dia para gato, fracionando as porções para manter a saúde, evitando excessos.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

TripAdvisor: saiba como funciona e se é confiável!

O TripAdvisor é uma plataforma prática, na qual você encontra serviços de turismo, além de feedbacks de usuários reais. Assim, você pode descobrir se o estabelecimento que procura vale a pena ou não. Então, confira se o TripAdvisor é confiável!

Continue lendo
content

Aplicativo CheckMyBus: veja como funciona e se vale a pena!

O aplicativo CheckMyBus é uma plataforma gratuita que busca e compara opções de passagens ao redor do mundo. Aliás, você pode filtrar de acordo com preço, rodoviária, aeroporto, e muito mais!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão de crédito Santander Decolar Visa Platinum?

É possível solicitar o cartão Santander Decolar Visa Platinum através da agência Decolar ou preenchendo o formulário do site do banco. O processo é fácil e prático e você nem precisa sair de casa para pedir o seu!

Continue lendo