Cursos

Curso Técnico em Massoterapia SENAC: conheça e saiba se vale a pena!

Torne-se um profissional de sucesso e cuide da saúde física e emocional dos seus clientes com o curso Técnico em Massoterapia do SENAC. Veja como funciona a grade e confira se vale a pena fazer sua matrícula.

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 21/09/2022

Curso Técnico em Massoterapia SENAC: contribua para hábitos saudáveis dos seus clientes!

Então, conheça tudo sobre o curso! Fonte: SENAC.
Então, conheça tudo sobre o curso! Fonte: SENAC.

Diretamente ligado ao equilíbrio físico e mental, o curso Técnico em Massoterapia do SENAC vale a pena para quem deseja aprender tudo sobre as práticas orientais e ocidentais da profissão.

Aliás, mesmo que essa seja sua primeira experiência com massagem, com certeza poderá aprender muito com o método de ensino único do SENAC. Vale lembrar que a área de estética e beleza é uma das que mais cresce no Brasil!

Prédio do SENAC

Como fazer o curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Quer saber como fazer curso Técnico em Massoterapia do SENAC? Basta acessar o site e escolher sua turma, é simples! Veja o passo a passo!

Ou seja, além de contribuir para a saúde e bem-estar dos seus clientes, você também garante uma carreira de sucesso! O curso oferece ainda um certificado válido em todo o Brasil e você pode até mesmo abrir seu próprio negócio.

Quer saber mais como o curso Técnico em Massoterapia do SENAC funciona e se vale a pena de verdade? É só continuar a leitura para conferir todos os detalhes e ver como fazer sua inscrição!

Anúncios

Como funciona o curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Primeiramente, é importante ressaltar que esse é um curso presencial a ser realizado em uma unidade do SENAC a sua escolha. No entanto, é preciso ficar de olho para não perder as vagas quando as turmas estiverem abertas!

O curso Técnico em Massoterapia do SENAC com certeza vale a pena já que possui uma grade bastante completa com 1200 horas totais de conteúdo. Através dele, o aluno deverá aprender:

  • Técnicas japonesas de massoterapia;
  • Remodelação corporal;
  • Como estimular o sistema linfático;
  • Técnicas para recuperação e prevenção de lesões, entre outros tópicos.

Além disso, é claro, você terá acesso a aulas práticas para um aprendizado completo! O curso tem valor total de R$3.762,00 e você pode fazer o parcelamento em até 38 vezes de R$99,00 para não pesar no seu bolso.

Ademais, para fazer sua matrícula é necessário já ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o segundo ano. Também é preciso ser maior de 18 anos para fazer a sua inscrição e começar a estudar.

Quais são os benefícios deste curso?

Afinal, quais os benefícios? Fonte: SENAC.
Afinal, quais os benefícios? Fonte: SENAC.

Com certeza a principal vantagem de se tornar um massoterapeuta é a possibilidade de conquistar a independência financeira. Afinal, você pode abrir sua própria clínica ou até mesmo trabalhar em Spas e salões!

Aliás, o mercado de trabalho da beleza no Brasil é o terceiro maior do mundo! Com um diploma do SENAC, você com certeza vai se tornar um profissional de destaque e poderá aproveitar as oportunidades de trabalho.

Anúncios

O curso é bom e vale a pena?

Pois bem, lembre-se de que o SENAC é uma das principais instituições privadas de ensino do nosso país. Então, não tenha dúvidas de que o curso Técnico em Massoterapia do SENAC vale a pena para você!

Ademais, existem inúmeras unidades do SENAC espalhadas pelo Brasil. Dessa forma, você pode escolher o local mais próximo com vagas abertas para fazer sua inscrição. O curso é presencial com conteúdo prático e teórico.

Como me inscrever no curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Agora que você já sabe que vale a pena fazer o curso Técnico em Massoterapia do SENAC, que tal fazer sua matrícula em uma das turmas? Aliás, é importante ficar de olho para garantir sua vaga quando as inscrições estiverem abertas!

Para isso, basta acessar o site oficial do SENAC, selecionar sua região e pesquisar pelo curso de massoterapia. Depois, escolha a unidade de sua preferência!

Mas, se você achar melhor, pode conferir também um passo a passo detalhado de como fazer sua inscrição sem erros. Separe seus documentos e acesse a seguir!

Prédio do SENAC

Como fazer o curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Quer saber como fazer curso Técnico em Massoterapia do SENAC? Basta acessar o site e escolher sua turma, é simples! Veja o passo a passo!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Curso de depilação: descubra tudo sobre e como fazer!

O curso de depilação é uma alternativa interessante para quem está buscando se profissionalizar na área da beleza e estética.

Continue lendo
content

Curso online de dog walker: como funciona e onde fazer?

Se você está procurando uma nova profissão, e que está tendo boa procura no mercado, você precisa fazer o curso online de dog walker. Veja!

Continue lendo
content

Curso de tricô e crochê: saiba tudo sobre ele e como fazer!

O curso de tricô e crochê é uma das várias opções para empreender e ganhar uma renda extra. Tire suas dúvidas aqui mesmo!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

4 melhores agências de viagens exclusivas para mullheres: escolha a sua!

Cada vez mais populares no turismo, viagens exclusivas para mulheres têm atraído cada vez mais o público feminino. Nesse sentido, agências exclusivas para elas oferecem roteiros incríveis e seguros que valem a pena!

Continue lendo
content

Qual o melhor destino no Paraná para viajar em 2022? 8 dicas!

O estado do Paraná reserva belezas naturais, muita história, além de culinária riquíssima e diversos pontos turísticos. Portanto, confira nossa lista com lugares imperdíveis no Paraná para você visitar!

Continue lendo
content

Viagem barata para casal: Veja 10 destinos para curtir!

Hoje comprovaremos que é possível curtir uma viagem barata de casal sem abrir mão de diversão e de um momento a dois. Veja 10 destinos que cabem no seu bolso!

Continue lendo