Cursos

Curso Técnico em Massoterapia SENAC: conheça e saiba se vale a pena!

Torne-se um profissional de sucesso e cuide da saúde física e emocional dos seus clientes com o curso Técnico em Massoterapia do SENAC. Veja como funciona a grade e confira se vale a pena fazer sua matrícula.

Anúncios

Curso Técnico em Massoterapia SENAC: contribua para hábitos saudáveis dos seus clientes!

Então, conheça tudo sobre o curso! Fonte: SENAC.
Então, conheça tudo sobre o curso! Fonte: SENAC.

Diretamente ligado ao equilíbrio físico e mental, o curso Técnico em Massoterapia do SENAC vale a pena para quem deseja aprender tudo sobre as práticas orientais e ocidentais da profissão.

Aliás, mesmo que essa seja sua primeira experiência com massagem, com certeza poderá aprender muito com o método de ensino único do SENAC. Vale lembrar que a área de estética e beleza é uma das que mais cresce no Brasil!

Prédio do SENAC

Como fazer o curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Quer saber como fazer curso Técnico em Massoterapia do SENAC? Basta acessar o site e escolher sua turma, é simples! Veja o passo a passo!

Ou seja, além de contribuir para a saúde e bem-estar dos seus clientes, você também garante uma carreira de sucesso! O curso oferece ainda um certificado válido em todo o Brasil e você pode até mesmo abrir seu próprio negócio.

Quer saber mais como o curso Técnico em Massoterapia do SENAC funciona e se vale a pena de verdade? É só continuar a leitura para conferir todos os detalhes e ver como fazer sua inscrição!

Como funciona o curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Primeiramente, é importante ressaltar que esse é um curso presencial a ser realizado em uma unidade do SENAC a sua escolha. No entanto, é preciso ficar de olho para não perder as vagas quando as turmas estiverem abertas!

O curso Técnico em Massoterapia do SENAC com certeza vale a pena já que possui uma grade bastante completa com 1200 horas totais de conteúdo. Através dele, o aluno deverá aprender:

  • Técnicas japonesas de massoterapia;
  • Remodelação corporal;
  • Como estimular o sistema linfático;
  • Técnicas para recuperação e prevenção de lesões, entre outros tópicos.

Além disso, é claro, você terá acesso a aulas práticas para um aprendizado completo! O curso tem valor total de R$3.762,00 e você pode fazer o parcelamento em até 38 vezes de R$99,00 para não pesar no seu bolso.

Ademais, para fazer sua matrícula é necessário já ter o Ensino Médio completo ou estar cursando o segundo ano. Também é preciso ser maior de 18 anos para fazer a sua inscrição e começar a estudar.

Quais são os benefícios deste curso?

Afinal, quais os benefícios? Fonte: SENAC.
Afinal, quais os benefícios? Fonte: SENAC.

Com certeza a principal vantagem de se tornar um massoterapeuta é a possibilidade de conquistar a independência financeira. Afinal, você pode abrir sua própria clínica ou até mesmo trabalhar em Spas e salões!

Aliás, o mercado de trabalho da beleza no Brasil é o terceiro maior do mundo! Com um diploma do SENAC, você com certeza vai se tornar um profissional de destaque e poderá aproveitar as oportunidades de trabalho.

O curso é bom e vale a pena?

Pois bem, lembre-se de que o SENAC é uma das principais instituições privadas de ensino do nosso país. Então, não tenha dúvidas de que o curso Técnico em Massoterapia do SENAC vale a pena para você!

Ademais, existem inúmeras unidades do SENAC espalhadas pelo Brasil. Dessa forma, você pode escolher o local mais próximo com vagas abertas para fazer sua inscrição. O curso é presencial com conteúdo prático e teórico.

Como me inscrever no curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Agora que você já sabe que vale a pena fazer o curso Técnico em Massoterapia do SENAC, que tal fazer sua matrícula em uma das turmas? Aliás, é importante ficar de olho para garantir sua vaga quando as inscrições estiverem abertas!

Para isso, basta acessar o site oficial do SENAC, selecionar sua região e pesquisar pelo curso de massoterapia. Depois, escolha a unidade de sua preferência!

Mas, se você achar melhor, pode conferir também um passo a passo detalhado de como fazer sua inscrição sem erros. Separe seus documentos e acesse a seguir!

Prédio do SENAC

Como fazer o curso Técnico em Massoterapia SENAC?

Quer saber como fazer curso Técnico em Massoterapia do SENAC? Basta acessar o site e escolher sua turma, é simples! Veja o passo a passo!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Em Alta

content

Como baixar apps para assistir futebol online? Nunca mais perca um jogo!

Você pode assistir futebol online em diferentes apps de graça! Assista seu time jogar sem interrupções, em alta qualidade, de onde estiver!

Continue lendo
content

Como assinar Box Petiko?

É muito simples assinar o Box Petiko, todo o processo é através do site. Quer dicas e um passo a passo exclusivo? Clique aqui e saiba mais!

Continue lendo
content

Curso Cutilagem Russa Paula Eduarda: conheça o curso e saiba se é confiável!

Quer aprender técnicas de cutícula e unha para usar no salão? Conheça e veja se o Curso de Cutilagem Russa Paula Eduarda é confiável!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como comprar facilmente na Agência Vamos?

Veja como comprar um pacote com a agência Vamos, uma plataforma simples com opções de roteiros personalizados. Além do site oficial, você poderá solicitar um orçamento através do e-mail ou até mesmo do Whastapp.

Continue lendo
content

Iberia – Voe para o mundo inteiro com preços imperdíveis

Com a Iberia Airlines, você pode conhecer o mundo com conforto e sem abrir mão da economia. Confira as passagens promocionais da companhia e veja como comprá-las.

Continue lendo
content

Fully Viagens ou Vai Viver: qual a melhor para viajar?

Tanto a Vai Viver Viagens quanto a Fully Viagens são agências confiáveis que oferecem pacotes incríveis com roteiros diferenciados. No entanto, é necessário analisar o que cada uma oferece antes de fazer a compra. Veja aqui!

Continue lendo