Cursos

Curso Técnico em Massoterapia da ITIO: conheça e saiba se vale a pena!

A Instituição de Terapia Integrada Oriental é referência em massoterapia, com cursos aprovados pelo MEC. Assim, saiba sobre a profissão com aulas práticas e teóricas. Veja como funciona e garanta sua vaga!

Anúncios

Curso Técnico em Massoterapia ITIO: aulas práticas desde o primeiro dia!

Então, conheça tudo sobre o curso de massagem. Fonte: ITIO.
Então, conheça tudo sobre o curso de massagem. Fonte: ITIO.

Agora você pode se tornar um massoterapeuta de sucesso e com certificado aprovado pelo MEC! Nesse sentido, vale a pena fazer o curso Técnico em Massoterapia da ITIO e investir no seu perfil profissional!

Aliás, a escola ITIO, ou Instituto de Terapia Integrada e Oriental, é referência no mercado e possui estrutura completa para que o aluno aprenda com qualidade. São aulas teóricas e práticas ministradas por quem entende do assunto.

Logo ITIO

Como fazer o curso Técnico em Massoterapia ITIO?

Veja como fazer sua matrícula no curso Técnico em Massoterapia da ITIO e garante sua vaga na instituição que é referência em massagem no país!

Então, se você quer ter um currículo de peso nesse segmento, com certeza vale a pena conferir o curso Técnico em Massoterapia da ITIO. Afinal, esse é um dos mercados mais competitivos do Brasil!

Portanto, se destacar na área é essencial para conseguir aproveitar todas as oportunidades de trabalho. Quer saber como esse curso funciona e se vale a pena de verdade antes de fazer sua inscrição? Veja todos os detalhes a seguir!

Como funciona o curso Técnico em Massoterapia da ITIO?

Primeiramente, vale ressaltar que esse é um curso de modalidade presencial a ser realizado na unidade ITIO da capital paulista. Portanto, se você não reside na região, o acesso pode ser um pouco mais complicado.

Ademais, a carga horária total do curso é de 1200 horas de aulas teóricas e práticas. Além disso, o aluno também precisa realizar estágio supervisionado obrigatório na clínica-escola ITIO de 120 horas.

Para fazer sua inscrição, é necessário estar cursando ou ter Ensino Médio completo e apresentar seus documentos pessoais na ITIO. Então, basta fazer o pagamento da taxa de matrícula e escolher a forma de pagamento do curso.

Nesse sentido, você pode optar pelo parcelamento em 21 vezes ou 24 vezes. Caso prefira pagar o curso à vista, a instituição ainda garante um desconto exclusivo. A próxima turma terá início em março do ano que vem.

Quais são os benefícios deste curso?

Afinal, quais as vantagens do curso? Fonte: ITIO.
Afinal, quais as vantagens do curso? Fonte: ITIO.

Ainda que você já possua experiência em massoterapia, vale a pena investir no curso Técnico em Massoterapia da ITIO. Isso porque através dele você vai aprender práticas ocidentais e orientais da Medicina Tradicional Chinesa.

Enquanto isso, o curso oferece certificação exclusiva de Massagem Anmá, uma técnica milenar bastante praticada no oriente. Além disso, você terá todo o suporte da instituição para se tornar um profissional confiante na área.

O curso é bom e vale a pena?

Além de ser uma instituição renomada na área, o curso Técnico em Massoterapia da ITIO vale a pena para quem deseja aprender do zero tudo sobre a profissão. Afinal, sua matriz curricular é uma das mais completas atualmente.

O aluno vai aprender detalhes da anatomia e fisiologia humana, além de técnicas milenares de massagem. Ao final do conteúdo e com pelo menos 40 horas de estágio, o aluno já deve receber seu primeiro certificado.

Quando completar toda a carga horário do curso e mediante aprovação em todas as matérias, você ainda terá direito a um certificado aprovado pelo MEC. Ou seja, você com certeza vai se tornar um profissional de destaque no segmento.

Como me inscrever no curso Técnico em Massoterapia ITIO?

Agora que você já entendeu como funciona o curso, que tal aproveitar a oportunidade e fazer sua matrícula? Lembre-se que a próxima turma tem início em março do próximo ano e as vagas são limitadas!

Você pode fazer a reserva da sua vaga online ou comparecer a instituição para fazer se inscrever. Aliás, quer ver um passo a passo detalhado de como se matricular? É só acessar nosso conteúdo a seguir para conferir!

Logo ITIO

Como fazer o curso Técnico em Massoterapia ITIO?

Veja como fazer sua matrícula no curso Técnico em Massoterapia da ITIO e garante sua vaga na instituição que é referência em massagem no país!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Em Alta

content

5 dicas e truques na hora de tirar a cutícula sozinha!

Se você quer aprender a tirar a cutícula sozinha, não esqueça de hidratar bem e saber usar corretamente o alicate. Veja mais 5 dicas aqui.

Continue lendo
content

Nanopigmentação de lábios: o que é? Veja aqui!

A nanopigmentação de lábios é um processo inovador, que está transformando o mercado de estética. Clique aqui e tire suas dúvidas.

Continue lendo
content

Cuidados com pelo do gato: veja 8 dicas!

Existem vários cuidados com o pelo do gato que você precisa saber, para que seu felino se mantenha saudável e muito bem cuidado! Veja aqui.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Confira 7 dicas para economizar na hospedagem!

A hospedagem é um dos principais gastos na hora de organizar uma viagem. Então, é preciso pesquisar com cuidado para encontrar opções confortáveis e acessíveis. Veja dicas para economizar ao reservar hotéis!

Continue lendo
content

Agoda é confiável? Conheça a plataforma!

Descubra por que a Agoda é confiável e a escolha preferida de milhões de viajantes em todo o mundo. Saiba mais sobre nossos serviços e avaliações de clientes satisfeitos. Confie na Agoda para suas próximas reservas de viagem

Continue lendo
content

Plataforma Zankyou: veja como funciona e se vale a pena!

A Zankyou está há mais de uma década no mercado digital oferecendo agilidade e praticidade para quem quer organizar um casamento dos sonhos. Veja como a plataforma funciona e confira se vale a pena baixar o app!

Continue lendo