Cursos

Curso gratuito de Introdução a HTML e CSS SENAC: conheça e saiba se vale a pena!

A plataforma digital do SENAC oferece cursos gratuitos, como de Introdução a HTML e CSS. Com ele, você cria e personaliza um website para começar sua carreira no mundo digital, então conheça-o e veja como se matricular!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 12/07/2022

Curso gratuito de Introdução a HTML e CSS SENAC: ingresse no mundo digital e comece sua carreira!

Então, conheça tudo sobre o curso! Fonte: SENAC.
Então, conheça tudo sobre o curso! Fonte: SENAC.

Com o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS do SENAC você pode dar o pontapé inicial na sua carreira. Afinal, quem não quer aprimorar seu perfil profissional sem sair de casa?

Aliás, com tudo mudando para o mundo digital, aprender a navegar nessa área pode fazer a diferença no seu perfil profissional. Sendo assim, saiba tudo sobre o curso aqui!

Logo SENAC fundo vermelho

Como fazer curso Introdução a HTML e CSS SENAC?

Veja o passo a passo para se matricular e fazer o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS do SENAC e aproveite! Inscreva-se!

Pois com o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS do SENAC você pode aprender tudo online por meio de vídeo aulas didáticas e simples.

Então, quer saber como esse curso funciona e se vale a pena para você? Continue a leitura e confira tudo sobre o conteúdo antes de fazer sua matrícula!

Anúncios

Como funciona o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS SENAC?

O curso de HTML e CSS vai introduzir os conceitos básicos da área para o aluno. Ou seja, mesmo que você não tenha nenhuma experiência nesse ramo, poderá ter um aproveitamento total do conteúdo.

Aliás, vale lembrar que as aulas são gratuitas e estão disponíveis na plataforma digital do SENAC. E, de modo geral, a ideia é ensinar os alunos a produzirem um site funcional utilizando as linguagens HTML e CSS.

Portanto, o ideal é que você já tenha concluído o Ensino Fundamental para compreender de fato o conteúdo do curso. Alguns dos tópicos do conteúdo incluem:

  • Instalação e utilização de ferramentas;
  • Codificação de scripts;
  • Customização de sites;
  • Elaboração de ferramentas.

Quais são os benefícios deste curso?

Afinal, quais as vantagens de fazer o curso? Fonte: SENAC.
Afinal, quais as vantagens de fazer o curso? Fonte: SENAC.

Pois bem, como todos os cursos disponíveis na plataforma digital do SENAC, você terá acesso a um certificado válido em todo o território nacional a final do conteúdo.

Assim, poderá incluir o curso em seu currículo e poderá ter acesso a mais oportunidades no mercado de trabalho. Ademais, o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS do SENAC é totalmente online.

Desse modo, você não precisa sair de casa para assistir às vídeo aulas, aprendendo tudo no seu ritmo. Aliás, nenhum material didático é necessário para realizar o curso e você não precisa investir nenhum valor para aprender.

Anúncios

O curso é bom e vale a pena?

Além de trazer um conteúdo atualizado e bastante relevante no mercado de trabalho atualmente, o SENAC é uma instituição brasileira de qualidade!

Desse modo, seus cursos com certeza vão te ajudar a conseguir melhores oportunidades de emprego. Além disso, você tem a liberdade de aprender sem sair de casa!

Nesse sentido, o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS do SENAC é online e vale a pena para quem quer começar nessa área!

Afinal, você não precisa ter nenhuma experiência nesse ramo, já que ele te ensina de forma simples e didática todos os conceitos básicos de programação.

Como me inscrever no curso gratuito de Introdução a HTML e CSS SENAC?

Então, o que está esperando para fazer sua inscrição no curso? Além de não possuir nenhum pré-requisito para a matrícula, você pode ter acesso ao conteúdo e começar a estudar hoje mesmo!

Para se inscrever, basta acessar a plataforma digital do SENAC e pesquisar pelo curso. Ademais, você também pode conferir um passo a passo detalhado e fácil para fazer sua inscrição.

Se você quer saber como aproveitar essa oportunidade incrível de investir no seu perfil profissional, acesse nosso conteúdo a seguir e confira como fazer o curso!

Logo SENAC fundo vermelho

Como fazer curso Introdução a HTML e CSS SENAC?

Veja o passo a passo para se matricular e fazer o curso gratuito de Introdução a HTML e CSS do SENAC e aproveite! Inscreva-se!

Sobre o autor  /  Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como fazer o curso Descomplicando a Automaquiagem Nath Freire?

Se você está querendo aprender a se maquiar, então precisa fazer o Curso Descomplicando a Automaquiagem Nath Freire! Veja como se inscrever!

Continue lendo
content

Saiba tudo sobre alongamento de cílios fio a fio!

O alongamento de cílios fio a fio é uma técnica para dar volume aos cílios. Então se você deseja atuar com essa técnica, saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Sinais de gato envelhecendo: veja os 10 principais!

Existem sinais de que o gato está envelhecendo, e seus tutores devem se atentar. Pois os cuidados são diferentes, necessitam de mais atenção!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão de crédito Santander Elite Platinum?

Se você costuma viajar com frequência e quer ter uma experiência mais prática e confortável, então veja como solicitar o cartão Santander Elite Platinum e comece a aproveitar os benefícios o quanto antes. Confira!

Continue lendo
content

Pacotes promocionais: vale a pena comprar 1 ano antes?

Pacotes de viagem antecipados podem ser a chave para quem precisa programar uma viagem com antecedência. Existem promoções e ofertas que fazem valer a pena na hora de organizar o orçamento!

Continue lendo
content

Conheça o cartão Mastercard Black Merit e saiba se vale a pena!

O cartão Mastercard Black Merit é um produto financeiro da Sicoob voltado para público de alta renda. Ele oferece diversos benefícios para quem costuma viajar com frequência e pode ser interessante para seu perfil.

Continue lendo