Cursos

Curso de Atendimento ao Cliente SENAC: conheça tudo sobre ele!

O Curso de Atendimento ao Cliente SENAC é acessível e ideal para quem quer entrar no mercado de trabalho. Ele é oferecido de modo presencial nas unidades SENAC. Saiba se ele é o ideal para você!

Anúncios

por Filipe Travanca

Publicado em 20/11/2022

Curso Atendimento ao Cliente SENAC: acessível e prático!

Conheça tudo sobre o curso de Atendimento ao Cliente. Fonte: SENAC.
Conheça tudo sobre o curso de Atendimento ao Cliente. Fonte: SENAC.

Você gosta e tem facilidade de se relacionar com pessoas? Então, o curso de Atendimento ao Cliente do SENAC pode ser ideal para você! 

Este é um curso livre com uma pequena carga horária. Assim, ele é acessível e de rápida conclusão. Além disso, para se inscrever, você só precisa ter Ensino Fundamental completo e ser maior de 16 anos.

Logo SENAC amarelo e fundo azul

Como fazer o curso de Atendimento ao Cliente SENAC

Voltado para pessoas que gostam de se relacionar e querem entrar rapidamente no mercado de trabalho, descubra como fazer o curso de Atendimento ao Cliente do Senac!

Por consequência, com seu certificado, você pode encontrar vagas de emprego em diferentes empresas que buscam trabalhadores qualificados.

E então, achou interessante? Descubra mais informações sobre o curso e decida se ele é uma boa opção para você.

Anúncios

Como funciona o Curso de Atendimento ao Cliente SENAC?

A princípio, o mais importante é você saber que o Curso de Atendimento ao Cliente SENAC é totalmente presencial! Então, todas as aulas acontecem em uma instituição do SENAC.

Dessa maneira, as aulas são práticas e levam em conta todas as últimas inovações e conhecimentos da área. Assim, você vai sair do curso preparado para entrar no mercado de trabalho.

Ademais, você vai aprender diferentes assuntos, ganhando uma visão ampla do trabalho. Assim, alguns temas que serão estudados nas aulas são:

  • Atendimento ao cliente;
  • Código de Defesa do Consumidor;
  • Estratégias de comunicação;
  • Atendimento preferencial e diversidade humana;
  • Etapas da jornada de compra.
Logo SENAC 75 anos

Curso Autoliderança na Construção de Imagem SENAC

Uma das mais importantes instituições de ensino do país, o SENAC traz cursos de qualidade. Conheça tudo sobre o curso Autoliderança na Construção de Imagem!

Dessa forma, você vai aprender a realizar o atendimento ao cliente em diferentes canais, sempre com o objetivo de melhorar a experiência dos consumidores.

Por outro lado, para se matricular você depende da disponibilidade do curso na unidade SENAC. Assim, fique de olho no site para oferecimento e mais informações.

Quais são os benefícios deste curso?

Uma das principais vantagens do Curso de Atendimento ao Cliente SENAC é que ele não precisa de investimento com materiais. Ou seja, não há lista de itens para comprar antes das aulas.

Outrossim, com uma carga horária de 20 horas, este curso é  ideal para quem não tem muito tempo e quer entrar rapidamente no mercado de trabalho

Anúncios

O curso é bom e vale a pena?

Mas, afinal, vale mesmo a pena fazer o curso? Fonte: SENAC.
Mas, afinal, vale mesmo a pena fazer o curso? Fonte: SENAC.

O Curso de Atendimento ao Cliente SENAC segue o padrão de qualidade e o Jeito SENAC de Educar, sendo referência nacional. Além disso, com a conclusão do curso, você terá um certificado que vale em todo o Brasil!

Apesar do curso ser pago, você pode ganhar desconto se tiver uma empresa ou já trabalhar na área de comércio e serviços.

Mas, sabia que também é possível fazer o curso de graça? Caso você se encaixe nas regras do SENAC, pode solicitar uma bolsa de estudos integral. 

Ademais, o fato do curso ser presencial possibilita um ambiente agradável, com interação e troca de experiências. Assim, você poderá tirar dúvidas diretamente com o professor!

Como me inscrever no Curso de Atendimento ao Cliente SENAC?

Se inscrever no curso de Atendimento ao Cliente é super fácil! Você pode fazer tudo através do próprio site do SENAC. Você só precisa de alguns documentos.

Descubra mais sobre como fazer o curso! Confira um passo a passo especial entrando no link abaixo.

Logo SENAC amarelo e fundo azul

Como fazer o Curso de Atendimento ao Cliente SENAC

Voltado para pessoas que gostam de se relacionar e querem entrar rapidamente no mercado de trabalho, descubra como fazer o curso de Atendimento ao Cliente do Senac!

Sobre o autor

Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Prime Cursos gratuitos: é confiável e reconhecido pelo MEC?

Se você tem dúvidas se a Prime Cursos é reconhecida pelo MEC, veja aqui como a plataforma funciona, se é confiável e comece um curso online!

Continue lendo
content

Cursos Online UEMA: conheça as opções e escolha a melhor para você!

Confira se os cursos online da UEMA valem a pena, entenda como funciona a instituição e quais os benefícios de se matricular!

Continue lendo
content

Receitas para gato: conheça 5 receitas incríveis!

As receitas para gato são uma opção para quem está buscando uma alimentação natural e muito saudável para seus felinos. Saiba aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Buser: saiba como funciona e se é confiável viajar!

A Buser é uma plataforma de passagens de ônibus que garante até 60% de desconto nos tickets. Portanto, conheça aqui tudo sobre ela e descubra se é mesmo confiável.

Continue lendo
content

Trips e Trips Viagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

Na agência Trips e Trips Viagens você contrata pacotes de viagens, ingressos, eventos e muitos outros serviços de turismo. A empresa oferece atendimento com excelência e facilita as formas de pagamento para clientes.

Continue lendo
content

Aplicativo Visit a City: veja como funciona e se vale a pena!

Você não precisa mais passar dias organizando a sua próxima viagem. Basta acessar o aplicativo Visit a City e conferir sugestões do que fazer, onde se hospedar e o que conhecer em mais de 3 mil destinos pelo mundo!

Continue lendo