Cursos

Como fazer o Curso Escola dos Cílios?

Se você deseja ingressar na área da beleza, precisa fazer o curso Escola dos Cílios e investir na carreira de Designer de Cílios. Veja como aqui e seja uma especialista no assunto!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

19/02/2022 | Atualizado em 23/02/2022

Descubra como fazer o Curso Escola dos Cílios

Veja como fazer o curso. Fonte: Escola dos Cílios.
Veja como fazer o curso. Fonte: Escola dos Cílios.

Uma das profissões mais rentáveis do mercado da beleza atualmente, o Design de Cílios é um segmento em alta nos dias de hoje. Dessa forma, investir na área pode te trazer retorno lucrativo para você conquistar a liberdade financeira, ou mesmo faturar um bom dinheiro extra. Veja a seguir o passo a passo para fazer o curso Escola dos Cílios e comece o quanto antes!

Anúncios

Curso Escola dos Cílios: 23 aulas completas para você se especializar!

Através do curso Escola de Cílios você vai aprender diferentes técnicas para o alongamento de cílios. Ademais, você não precisa ter nenhuma experiência na área e poderá aprender tudo desde o básico ao avançado. Aliás, mesmo que você já seja uma profissional do ramo, essa pode ser uma oportunidade excelente para aprender novas técnicas!

Pois bem, o curso está disponível por apenas R$49,90 e oferece conteúdo completo com 23 aulas, totalizando 12 horas de aprendizado. Assim, depois de fazer o curso Escola dos Cílios você ainda terá direito a um certificado válido em todo o território nacional.

Desse modo, o curso disponibiliza informações essenciais, trazendo tópicos como espessura e curvatura dos fios, anamnese dos clientes, técnica fio a fio, volume brasileiro, entre outras. Portanto, não perca tempo e veja a seguir o passo a passo para fazer o curso Escola dos Cílios e se tornar uma profissional de sucesso!

card

Curso de Beleza

Escola dos Cílios

Qualidade Beleza

Curso com 23 aulas exclusivas para você se tornar Designer de Cílios!

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Passo a passo para fazer o Curso Escola dos Cílios

Então, como fazer o curso? Fonte: AdobeStock.
Então, como fazer o curso? Fonte: AdobeStock.

Se você é iniciante e quer aprender tudo do zero ou mesmo se já é profissional e quer ter acesso a novas técnicas, fazer o curso Escola dos Cílios vai te trazer muitos benefícios. Então, não perca mais tempo e veja como realizar seu cadastro e acessar todo o conteúdo!

Anúncios

Cadastre-se

Pois bem, para fazer o curso Escola dos Cílios você precisa se cadastrar no site da Hotmart, onde o conteúdo está disponível. Primeiramente, acesse o site da plataforma e clique em “Cadastre-se”. Então, preencha com as informações necessárias e finalize a inscrição.

Encontre o curso

Agora que você já se cadastrou, faça login em sua conta e encontre a opção “Compre um curso” na página inicial da Hotmart. Em seguida, digite o nome do curso que deseja realizar, no o curso Escola de Cílios, e clique na opção. Então, aguarde até que a página carregue e verifique todas as vantagens e regras do curso.

Pagamento

Assim que você estiver certo de que quer fazer o curso Escola dos Cílios, clique em “Comprar agora” e aguarde até que a página de pagamento carregue. Já que você já está cadastrado na plataforma, você deverá ser redirecionado diretamente para escolher a forma de pagamento.

Aliás, vale lembrar que a Hotmart aceita as principais bandeiras de cartão de débito e crédito, boleto bancário e Paypal. Depois de finalizar o pagamento, aguarde até que as instruções sejam enviadas para seu e-mail para ter acesso ao conteúdo. Então, viu como é fácil fazer o curso Escola dos Cílios?

Conheça outros cursos online na área da beleza: Curso Maquiagem na Web 2.0

Se você quer trabalhar com maquiagem e não sabe como começar, ou mesmo se você é profissional da área e quer renovar suas técnicas, então o curso Maquiagem na Web 2.0 é para você! Nesse sentido, são 20 vídeo aulas disponíveis para você aprender no seu tempo, 100% online, no conforto da sua casa!

Ademais, o curso foi criado por Andreia Venturini, profissional da área há anos que garante um conteúdo completo e de qualidade. Então, quer saber mais sobre o curso Maquiagem na Web 2.0? É só acessar nosso conteúdo a seguir para saber tudo sobre ele!

Curso Maquiagem na Web 2.0: conheça o curso online

O Curso Maquiagem na Web é perfeito para quem quer se profissionalizar como maquiadora e garantir lucro o ano inteiro! Conheça mais.

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Colorimetria na micropigmentação de sobrancelha: veja!

A colorimetria na micropigmentação é uma nova técnica para harmonizar e suavizar os traços de procedimentos de micropigmentação. Confira!

Continue lendo
content

6 métodos de depilação caseira: veja como fazer!

Com tantos métodos de depilação caseira disponíveis, é preciso entender como fazer de forma segura para evitar lesões. Veja algumas opções!

Continue lendo
content

Curso Gestão de Finanças Pessoais da Escola Virtual: conheça e saiba se vale a pena!

O curso Gestão de Finanças Pessoais da Escola Virtual vale a pena porque te ensina a cuidar do orçamento e investir! Saiba mais.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como comprar passagem aérea em promoção na Kayak?

A plataforma do Kayak é simples de usar e você encontra promoções imperdíveis de passagens aéreas para economizar em sua viagem. Com o Kayak você consegue obter as melhores ofertas para enxugar seu orçamento!

Continue lendo
content

Como comprar facilmente na Michelle Tour Viagens?

Através de uma plataforma simples e intuitiva, os clientes da Michelle Tour Viagens podem encontrar pacotes, hospedagem e passagens aéreas disponíveis. Veja como comprar com a agência aqui!

Continue lendo
content

Como fazer check-in pela Delta Airlines: veja antes de viajar!

A Delta Airlines oferece o check-in digital para facilitar a vida dos clientes na hora de embarcar. No entanto, o passageiro também poderá comparecer ao guichê da companhia para realizar o check-in com um atendente.

Continue lendo