Aplicativo

Afiliado Shein: transforme seu estilo em renda extra!

Aproveite para usar a moda ao seu favor. Imagine um trabalho de renda extra que você só precisa se preocupar em divulgar! Esse é o link de afiliado da Shein!

Anúncios

Transforme moda em dinheiro! Seja afiliado Shein e ganhe comissões de arrasar!

Então, que tal ganhar dinheiro extra com a Shein? Fonte: Shein.
Então, que tal ganhar dinheiro extra com a Shein? Fonte: Shein.

Descubra uma maneira única de transformar seu amor por moda em uma oportunidade de renda tornando-se afiliado da Shein no Brasil! Essa é a chave para desbloquear comissões irresistíveis, variando de 10% a 20% sobre vendas.

Imagine ganhar dinheiro promovendo suas peças favoritas da Shein para sua rede! Liberdade, flexibilidade e recompensas incríveis aguardam você. Sem taxas de cadastro, é a chance perfeita de gerar renda extra online.

card

Afiliado

Shein

Parceria Comissões

Sua chance de transformar seu estilo em um negócio rentável!

Você será redirecionado a outro site

Mas os pontos positivos não param por aí! Você tem acesso a bônus mensais, descontos exclusivos e novidades em primeira mão. Então, a oportunidade de ganhar sua renda extra está aqui, diante de você!

Não perca essa oportunidade de alinhar paixão e lucro. Descubra como você pode se tornar um afiliado Shein e começar a prosperar no mundo da moda e do empreendedorismo! 

O que é o programa de afiliado da Shein?

Primeiramente, a Shein é uma plataforma famosa em todo o mundo por vender artigos de moda, como roupas, acessórios e até mesmo utensílios de casa! Assim, qualquer pessoa pode comprar e aproveitar os preços excelentes!

Já o programa de afiliado da Shein é uma forma de você fazer sua renda extra. Você escolhe os produtos que parecem mais interessantes para você e cria um link especial para divulgar.

A cada venda que a plataforma fizer a partir de pessoas que acessaram com o seu link, você ganha uma comissão financeira! Mas, não é qualquer pessoa que pode se tornar afiliado, é necessário se cadastrar em primeiro lugar!

Quanto ganha um afiliado Shein?

Com o seu cadastro, você pode ganhar de 10% a 20% do valor do produto vendido em comissão! Então, coloque a mão na massa e divulgue seus links para seu seguidores, familiares e amigos!

Além disso, existem outros bônus que estão disponíveis para você acessar, que tal descobrir mais sobre essas oportunidades?

Afiliado Shein vale a pena?

Isso vai depender de muitos fatores! Mas, o que mais salta aos olhos de benefício é que as comissões são altas. Além disso, a Shein não cobra pelo cadastro. Ou seja, é uma maneira totalmente gratuita de você conseguir dinheiro extra.

Ademais, você tem total liberdade para lidar como quiser com a sua divulgação. Ou seja, não existe um horário de trabalho ou demanda específica que precisa atender por um tempo específico.

Aliás, o usuário ainda pode ganhar bônus dentro da própria plataforma, tendo acesso a ofertas, promoções, cupons de desconto e receber anúncios antecipadamente para preparar sua divulgação.

Como ser um afiliado da Shein? 

Para se tornar um afiliado da Shein, é bastante simples e pode ser feita em poucos instantes! Primeiramente, saiba que você precisa ser maior de 18 anos e ser membro nível S3 no Shein VIP. Mas o que é isso?

Essa é a sua categoria a partir de quanto você compra na plataforma. Ou seja, antes de mais nada, para ganhar como afiliado, é preciso ser um bom cliente da Shein. Então, não adianta você nunca ter comprado nada!

Agora que você já sabe os pontos básicos, vamos conferir o passo a passo para por as mãos na massa? E se você ainda não é um S3, comece a comprar agora mesmo e aproveite para renovar o seu guarda-roupas!

card

Afiliado

Shein

Parceria Comissões

Sua chance de transformar seu estilo em um negócio rentável!

Você será redirecionado a outro site

Passo a passo para se tornar um afiliado Shein

Primeiramente, acesse o site oficial do programa da Shein e entre com sua conta normal da Shein, clicando na opção “Entre agora”. Assim, você deve preencher um questionário para se inscrever.

Entre as opções, deverá fornecer o seu nome completo, e-mail, CPF e informar a sua rede social com maior quantidade de seguidores. Apesar da Shein não informar um requisito mínimo de seguidores, isso é levado em consideração.

De qualquer forma, escolha entre TikTok, Instagram, Youtube, Facebook ou qualquer outra! Pronto, agora é enviar o formulário e aguardar o contato da Shein aprovado ou recusando o seu pedido de afiliado.

Compartilhando seu código e checando seus rendimentos

Como afiliado da Shein, você pode compartilhar tanto o seu perfil de afiliado quanto o link dos produtos específicos. Assim, você pode divulgar qualquer uma das opções nas suas redes.

Para você resgatar suas comissões, é necessário ter um valor acumulado de ao menos 20 dólares. Além disso, elas devem ficar retidas por ao menos 30 dias.

Você pode acompanhar todas as informações financeiras de maneira atualizada na sua página da Shein! A plataforma te manda um formulário para resgate quando tiver atendido os requisitos para isso!

Conheça outras recomendações: como conseguir cupom de desconto Shein?

Agora que você já sabe todos os detalhes sobre como se tornar afiliado Shein, já pode decidir se essa opção vale a pena para você! Assim, acesse agora mesmo o site de cadastro e se torne uma afiliada.

Essa é uma ótima oportunidade de renda extra! Aliás, se você está buscando formas de melhorar sua comunicação com as pessoas que te seguem, que tal oferecer um conteúdo diversificado e interessante?

Dessa forma, sabia que todo mundo se interessa por economizar? E é mais do que possível 

economizar com a Shein! A plataforma oferece diversos cupons de descontos e outras maneiras exclusivas de poupar na sua compra.

Então, conheça nosso review e divulgue para seguidores para que eles se interessem cada vez mais em usar os seus links de afiliada para realizar suas compras. Potencialize seus ganhos ensinando outros a economizar!

Recortes de modelo com looks diferentes

Como conseguir cupons na Shein?

Comprar na Shein é fácil e barato! Nesse app você encontra as melhores seleções de moda pelos melhores preços do mercado. E, ainda é possível obter descontos!

Sobre o autor  /  Filipe Travanca

Bacharel em História e Audiovisual pela Universidade de São Paulo. Apaixonado pela escrita e pela literatura, atua como roteirista, redator e contista, explorando os mais variados temas e assuntos. Um grande curioso, que gosta de estudar de tudo um pouco e partilhar esses aprendizados em seus textos.

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

BP Monitor: conheça esse aplicativo para medir e registrar sua pressão arterial!

Está procurando um aplicativo para medir pressão grátis? Pois conheça o aplicativo BP Monitor e veja se vale a pena para você!

Continue lendo
content

Curso de Micropigmentação Josiane Sola: conheça e saiba se vale a pena!

O curso de Micropigmentação de Josiane Sola vale a pena para quem deseja investir na carreira de designer de sobrancelha. Veja como funciona!

Continue lendo
content

Cachorro Duck Tolling Retriever da Nova Escócia: saiba tudo sobre essa raça aqui!

O cachorro Duck Tolling Retriever da Nova Escócia é obediente e tem porte médio; conheça mais sobre a personalidade dele aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

SulAmérica Seguro Viagem é confiável? Veja como funciona!

Vale a pena conhecer a SulAmérica, uma seguradora brasileira com tamanha credibilidade nesse mercado. Contrate seu Seguro Viagem com facilidade e escolha um plano que é a sua cara.

Continue lendo
content

TOP 8 países mais baratos para se viajar pela Europa!

Você sabia que é possível viajar gastando pouco por alguns países da Europa? Então confira aqui nossa lista de 8 países que você pode viajar barato e inclua Polônia, Portugal, entre outros destinos no seu roteiro.

Continue lendo
content

Submarino Viagens: conheça tudo sobre a agência de viagens

Você ama viajar e busca economizar sempre que possível? Pois com a Submarino Viagens isso é possível. Conheça, abaixo, como ela opera e quais são os seus serviços.

Continue lendo