Cursos

Curso de maquiagem Escola Madre: conheça o curso online!

Se você está buscando aprimorar seu currículo e melhorar seu perfil profissional, então precisa conhecer o curso de maquiagem Escola Madre. Criado pela maquiadora Simone Barcelos, a Escola Madre é uma instituição renomada. Confira mais aqui!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 03/11/2021

Descubra tudo sobre o curso online de maquiagem

Conheça o curso. Fonte: Escola Madre.
Conheça o curso. Fonte: Escola Madre.

O mercado da beleza no Brasil é responsável pro gerar milhões de empregos todos os anos. Assim sendo, tanto grandes empresas quanto empreendedores menores tem encontrado oportunidades nesse mercado. Portanto, se você também quer fazer parte desse segmento profissional, conheça o curso de maquiagem Escola Madre.

Nesse sentido, a escola é referência na América Latina, e você poderá se especializar com um curso online de qualidade. Assim, a escola criou uma plataforma digital com aulas interativas onde os alunos podem tirar todas as suas dúvidas.

Então, ficou interessado e quer aproveitar essa oportunidade para aprimorar seus conhecimentos? Pois continue a leitura e descubra mais!

Como fazer o Curso de maquiagem Escola Madre?

Se você quer fazer o curso de maquiagem Escola Madre, então, confira aqui o passo a passo e aproveite todo o conteúdo desse curso incrível!

Anúncios

Como funciona o Curso de maquiagem Escola Madre?

Pois bem, nos últimos tempos o mercado da beleza e cuidados pessoais tem crescido bastante no país. Dessa forma, mais perfis de público com diferentes necessidades surgem a todo momento. Pensando nisso, uma maquiadora precisa estar preparada para atender a todos os tipos de perfis, bem como conhecer todas as tendências.

Assim, nesse curso de maquiagem Escola Madre, você vai conhecer todas as possibilidades do ramo. Além disso, vai aprender todas as técnicas base para a formação de um maquiador profissional de sucesso.

Então, o curso funciona com até 10 alunos por sala. Nesse sentido, a escola enviará um link da aula no seu e-mail cadastrado para que você acesse a sala de aula na hora correta. Portanto, você precisará de um computador ou celular com câmera e áudio, acesso a internet e um kit básico de maquiagem.

Aliás, o curso tem carga horária de 12 horas e valor de R$750,00 que pode ser pago à vista, no boleto ou parcelado. Confira a seguir alguns conteúdos que você terá acesso durante o curso:

  • Fundamentos da pele
  • Ferramentas – pincéis e suas funções
  • Bases – Como identificar tom e subtom
  • Princípios da Luz e sombra na maquiagem
  • Sobrancelhas – Preenchimento e desenho
  • Olhos pretos – Construção, degradê e acabamento
  • Olhos coloridos – Harmonização das cores
  • Redes sociais: Entenda como usar as redes sociais a seu favor
  • Fotografia
  • Como precificar seu trabalho, entre outros tópicos.

Então, o curso é ministrado por 3 professoras diferentes e te dará a oportunidade de aprender a fundo todas as técnicas e tendências.

Quais são os benefícios deste curso online?

Afinal, quais os benefícios? Fonte: Pexels.
Afinal, quais os benefícios? Fonte: Pexels.

Antes de mais nada, o curso de maquiagem Escola Madre é uma excelente oportunidade para aprimorar seu perfil profissional. Isso porque a Escola Madre é referência em beleza e maquiagem em toda a América Latina. Sua criadora, Simone Barcelos tem anos de experiência na profissão e criou um conteúdo de muita qualidade.

Ademais, o curso também oferece certificado digital que você pode acrescentar ao seu currículo profissional. Assim, você poderá aproveitar essa oportunidade e crescer ainda mais, já que o curso é bastante completo e renomado.

Anúncios

Como me inscrever no curso?

Então, como fazer a matrícula? Fonte: Pexels.
Então, como fazer a matrícula? Fonte: Pexels.

Então, se você está interessado e quer fazer sua inscrição, não se preocupe, pois é muito fácil! Primeiramente você deve acessar o site oficial da Escola Madre. Em seguida, pesquise pelo curso desejado e selecione. Depois é só clicar em “Matricule-se” e seguir com o passo a passo.

Aliás, quer saber detalhes de como fazer o curso de maquiagem Escola Madre? Pois acesse nosso conteúdo a seguir que a gente te ajuda!

Como fazer o Curso de maquiagem Escola Madre?

Se você quer fazer o curso de maquiagem Escola Madre, então, confira aqui o passo a passo e aproveite todo o conteúdo desse curso incrível!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Curso de Gestão em Salão de Beleza Prime Cursos: conheça o curso online!

O Curso de Gestão em Salão de Beleza Prime Cursos te ensina sobre empreendedorismo, fluxo de caixa e muito mais. Confira aqui!

Continue lendo
content

Como divulgar um curso de automaquiagem? Veja!

Você sabe como divulgar um curso de automaquiagem, para gerar boas vendas e um bom engajamento? Pois não perca mais tempo e descubra aqui!

Continue lendo
content

Gato Ragdoll: saiba tudo sobre essa raça aqui!

O gato Ragdoll é uma das maiores e mais populares raças de gato do mundo, com personalidade dócil e companheira, você vai se encantar por ele!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como comprar facilmente na Martur Viagens?

Planejar uma viagem pode ser algo simples e sem dor de cabeça com o atendimento da Martur Viagens. Ela oferece atendimento personalizado para você, então veja aqui como comprar um pacote!

Continue lendo
content

O site do Senhor Viagens é seguro?

Contar com um site de dicas e tudo sobre viagens é ótimo. Mas o Senhor Viagens é mesmo seguro? Tire essa dúvida hoje e garanta sua segurança!

Continue lendo
content

Qual o melhor lugar do Nordeste para viajar? Veja 5 opções incríveis!

A região Nordeste é uma das mais populares no Brasil para viajar. É por lá que você encontra praias paradisíacas com águas cristalinas, gastronomia invejável e muita história! Com certeza vale a pena visitar.

Continue lendo