Cursos

Curso de Massagem Energética Chinesa EOMA: conheça e saiba se vale a pena!

A técnica Tui-Ná, ou Massagem Energética Chinesa, vai te ensinar a equilibrar as energias do corpo. O curso está disponível na EOMA, a escola de massagem mais renomada de São Paulo. Então, veja como funciona!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

26/09/2022 | Atualizado em 28/11/2022

Curso de Massagem Energética Chinesa EOMA: técnica milenar para equilibrar as energias do corpo!

Conheça todos os detalhes do curso! Fonte: EOMA.
Conheça todos os detalhes do curso! Fonte: EOMA.

A massagem vai muito além de apenas relaxar o corpo e existem diferentes práticas para finalidades distintas. Nesse sentido, o curso de Massagem Energética Chinesa EOMA vale a pena para quem quer aprender uma técnica milenar.

Aliás, você sabia que a Escola EOMA é referência em cursos de massagem? Ainda que você não tenha experiência na profissão, o curso garante um aprendizado completo e de qualidade para você começar a atuar nesse mercado.

Logo atual da EOMA

Como fazer o curso de Massagem Energética Chinesa?

Confira o que é necessário e como fazer a matrícula no curso de Massagem Energética Chinesa da EOMA e aprenda a técnica de Tui-Ná!

Localizado na cidade de São Paulo, a escola atua na área há décadas, formando profissionais de sucesso no ramo da saúde e bem-estar. Ou seja, um certificado da EOMA pode ser o pontapé inicial que a sua carreira precisa!

Que tal conferir todos os detalhes para saber se o curso Massagem Energética Chinesa da EOMA vale a pena para o seu perfil? Pois então continue a leitura, veja como funciona e confira como fazer sua matrícula!

Anúncios

Como funciona o curso de Massagem Energética Chinesa EOMA?

Primeiramente, é importante ressaltar que os cursos da Escola Oriental de Massagem e Acupuntura acontecem de forma presencial na cidade de São Paulo. Então, é essencial que você tenha acesso fácil a capital paulista.

Nesse sentido, o curso de Massagem Energética Chinesa, ou Tui-Ná, acontece aos sábados e domingos e tem carga horária total de apenas 52 horas. Seu conteúdo abrange tópicos focados na técnica como:

  • Centros de energia;
  • Teoria dos 5 elementos;
  • Sequência de massagem;
  • Meridianos, e muito mais!

Ademais, o aluno vai aprender tudo sobre essa técnica milenar chinesa, contribuindo para o equilíbrio energético dos clientes. A Tui-Ná é diferenciada, por isso vale a pena fazer esse curso de Massagem Energética Chinesa na EOMA.

Quais são os benefícios deste curso?

Confira as vantagens do curso! Fonte: EOMA.
Confira as vantagens do curso! Fonte: EOMA.

Atualmente, os cuidados com o bem-estar e saúde são uma prioridade na vida dos brasileiros. Nesse sentido, profissionais que atuam nessa área são um dos mais procurados no mercado de trabalho.

Portanto, fazer o curso de Massagem Energética Chinesa da EOMA vale a pena se você quer se destacar no ramo. Além de aprender essa técnica diferenciada, você vai enriquecer seu currículo e conquistar cada vez mais clientes.

Anúncios

O curso é bom e vale a pena?

É importante ressaltar que a EOMA, ou Escola Oriental de Massagem e Acupuntura, é a principal instituição de ensino dessa área em São Paulo. Afinal, a EOMA está nesse mercado desde 1980.

Ademais, o curso de Massagem Energética Chinesa traz uma técnica milenar oriental, ministrada por um profissional experiente no ramo. Ou seja, com certeza o investimento vai valer a pena.

Como me inscrever no curso de Massagem Energética Chinesa EOMA?

Embora você encontre todas as informações sobre o curso online no site oficial da EOMA, você precisará comparecer a instituição para fazer sua matrícula. A escola fica localizada na cidade de São Paulo.

Além disso, será necessário apresentar alguns documentos pessoais e comprovante de conclusão do Ensino Médio para fazer a inscrição. Aliás, quer ver um passo a passo de como fazer a matrícula? Acesse a seguir e confira!

Logo atual da EOMA

Como fazer o curso de Massagem Energética Chinesa?

Confira o que é necessário e como fazer a matrícula no curso de Massagem Energética Chinesa da EOMA e aprenda a técnica de Tui-Ná!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Aplicativo DogHero é confiável? Encontre cuidadores para seu pet!

O aplicativo DogHero é prático e confiável para quem precisa de uma ajudinha para cuidar do seu pet. Confira aqui como funciona a plataforma!

Continue lendo
content

Vale a pena fazer curso de cabeleireiro? Saiba aqui!

Em dúvida se vale a pena fazer curso de cabeleireiro? Confira as principais dúvidas antes de ingressar na profissão, além de dicas de cursos!

Continue lendo
content

Ensaio Pet: que tal presentear seu melhor amigo?

Se você quer eternizar seu melhor amigo e os momentos felizes que vocês dois têm juntos, então veja como funciona um ensaio pet! Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

7 dicas para organizar sua mala de viagem a trabalho!

Em uma mala de viagem de negócios existem algumas diferenças de organização para que você evite prejuízos e não deixe nada para trás. Veja algumas dicas de como se planejar para otimizar sua bagagem!

Continue lendo
content

Como baixar e usar o aplicativo Cadê o Ônibus?

Tenha acesso a todas as linhas de ônibus da cidade de São Paulo e região com o aplicativo Cadê o Ônibus! Veja como baixar e usar para conferir informações em tempo real sem complicações.

Continue lendo
content

Vou de Trip ou Por Aí Viagens: qual a melhor para viajar?

Tanto a Vou de Trip quanto a Por Aí Viagens são agências que facilitam o planejamento da sua próxima viagem. Com elas, você encontra o roteiro perfeito para seu fim de semana, então veja o comparativo e escolha uma!

Continue lendo