Aplicativo

Aplicativo DogHero é confiável? Encontre cuidadores para seu pet!

O aplicativo DogHero oferece serviços voltados para o seu animal de estimação como hospedagem, passeadores e babás. Você contrata e paga diretamente pela plataforma. Saiba como funciona e se vale a pena!

Anúncios

por Samantha Scorbaioli

Publicado em 08/11/2022

Descubra o que é e como funciona o aplicativo DogHero: encontre a ajuda que precisa com essa plataforma confiável!

Conheça tudo sobre o aplicativo e como funciona! Fonte: DogHero.
Conheça tudo sobre o aplicativo e como funciona! Fonte: DogHero.

Embora um pet seja como um membro da família, às vezes uma ajuda é necessária quando se trata de passeios ou mesmo se precisamos viajar. Nesse sentido, o aplicativo DogHero oferece serviços interessantes e é bastante confiável.

Precisa viajar e não pode levar seu amigo peludo? O DogHero possui uma rede de atendimento com hospedagem e babás de cachorros e gatos! Não tem tempo para levar seu pet passear?

Nome do Aplicativo DogHero

Como baixar e usar o aplicativo DogHero?

Usar o aplicativo DogHero é muito fácil! Você pode baixar o app e se cadastrar para solicitar serviços ou mesmo se tornar um cuidador! Confira!

Pois não se preocupe, o app também tem opção de serviços para passeio e até mesmo atendimento veterinário à domicílio. Ou seja, é muito mais praticidade para você e qualidade de vida para o seu amigo peludo.

Afinal, você pode escolher o serviço que precisa direto no seu celular! Se você quer saber mais detalhes de como funciona o aplicativo DogHero para decidir se é de fato confiável, continue a leitura e veja mais informações!

Anúncios

O que é o aplicativo DogHero?

Esse app é uma plataforma exclusiva para serviços pets, tanto para cães como gatos. Criada em 2014 por brasileiros, o aplicativo DogHero é confiável e funciona hoje não só no Brasil, como também na Argentina e no México.

Aliás, a plataforma funciona também para quem é amante de animais e quer se candidatar para trabalhar como cuidador ou passeador. Isso é, você pode fazer seu cadastro e ganhar dinheiro oferecer serviços como:

  • Hospedagem em casa;
  • Pet sitter, ou babá de cães e gatos;
  • Creche;
  • Passeios;
  • Consultas veterinárias em casa.

Ou seja, é uma plataforma bastante completa para oferecer maior praticidade para vida dos donos de pet. Depois de contratar o serviço, você pode fazer o pagamento direto pela plataforma de forma segura.

Vale lembrar que o processo seletivo para se tornar um herói no aplicativo DogHero é bastante rigoroso. Então, não precisa se preocupar, já que a equipe do app avalia com cuidado antes de aprovar o cuidador.

App DogHero realmente é bom e vale a pena?

Mas, será que vale mesmo a pena baixar? Fonte: DogHero.
Mas, será que vale mesmo a pena baixar? Fonte: DogHero.

Se você precisa de ajuda na hora de levar seu pet passear ou mesmo de uma hospedagem confiável para seu amigo peludo, o aplicativo DogHero é ideal! Afinal, você tem acesso a todos esses serviços e mais na palma da sua mão.

Aliás, o aplicativo é gratuito e você só precisa baixar e fazer um breve cadastro para escolher o serviço necessário. Enquanto isso, a plataforma garante uma equipe especializada de confiança.

Além disso, se você gosta de animais e quer trabalhar com isso, também pode se cadastrar no DogHero como cuidador e passar pelo processo seletivo. Se aprovado, poderá começar a ganhar dinheiro oferecendo seus serviços!

Anúncios

Como baixar e usar o aplicativo DogHero?

Tenha uma rotina mais facilitada com seu animal de estimação utilizando o aplicativo DogHero. Através dele, você encontra hospedagem, pet sitter, passeadores e outros serviços oferecidos por quem ama animais!

Ademais, o app é bastante simples e intuitivo. Para baixar, é só acessar sua loja de aplicativo do celular e fazer o download gratuitamente. Em seguida, você deverá fazer um breve cadastro.

Então, poderá acessar o app para conferir os serviços disponíveis ou até mesmo se candidatar para se tornar um herói. Aliás, quer saber mais detalhes de como usar o DogHero? Acesse a seguir e confira!

Nome do Aplicativo DogHero

Como baixar e usar o aplicativo DogHero?

Usar o aplicativo DogHero é muito fácil! Você pode baixar o app e se cadastrar para solicitar serviços ou mesmo se tornar um cuidador! Confira!

Sobre o autor

Samantha Scorbaioli

Amante da literatura, dos animais e da escrita, sempre em busca do conhecimento e de novos desafios. Acredita que sabedoria ganha é sabedoria compartilhada, e que tudo pode ser feito de forma criativa e descomplicada.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cuidar de gato: veja 12 dicas importantes!

Para cuidar de gato, é importante estar atento à várias dicas, principalmente em relação à higiene e alimentação dos felinos. Veja aqui!

Continue lendo
content

Curso Alongamento de Cílios Larissa Daniele: conheça e saiba se vale a pena!

O curso Alongamento de Cílios de Larissa Daniele vale a pena, porque nele você aprende diversas técnicas, formas de manutenção e mais. Veja!

Continue lendo
content

Curso Profissional em unhas Lotus: conheça o curso e se surpreenda!

Conheça tudo sobre o Curso Profissional em Unhas Lotus e entenda como ele funciona, além de vantagens, como grupo VIP para alunos!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Top Travel é confiável? Veja como funciona antes de comprar

A Top Travel é uma agência de turismo com sede em São Paulo que há mais de 3 décadas possui experiência no ramo. A empresa tem a missão de oferecer o melhor atendimento possível ao cliente, então veja como ela funciona!

Continue lendo
content

Gontijo Passagens é confiável? Veja como funciona antes de comprar

A Gontijo é uma empresa de transportes que surgiu na década de 1950 e já recebeu diversos prêmios como a melhor do país no ramo. Então, saiba como planejar sua viagem com ela e veja se vale a pena para você!

Continue lendo
content

Passagem Submarino Viagens: saiba como usar

Confira agora nosso conteúdo e descubra como usar suas passagens da Submarino Viagens. Aqui você encontra dicas importantes, como fazer check-in online, por exemplo.

Continue lendo