Listas

18 GIFs de gato que vão te fazer chorar de rir

por

Senhor Gato

Publicado em

| Atualizado em

Se você nunca deu boas risadas com um gif no qual o protagonista era um gato, então não sabe o que está perdendo. Eles são, simplesmente, donos dos melhores gifs na internet. Confira a seguir alguns deles e se divirta!

ANÚNCIOS

1. Badass

2. Sucesso com as gatinhas

3. Tá pago!

4. Dublê de Star Wars

5. Direita, esquerda. Esquerda, direita

6. Nível avançado em Parkour

7. Agora eu te pego!

8. Mas será mesmo?

9. Rendido

10. Estilo é para poucos

11. Eu digo “Hey”, vocês “Ho”!

12. Babado!

13. Hora do post

14. Senhor, estaremos fazendo o cancelamento

15. Quando eu lembro que minha dieta é lowcarb

16. Só observando as pessoas falarem de mim

17. Dieta na segunda-feira sem falta!

18. Me parece bom

Beleza

Qual curso de beleza ganha mais dinheiro? Veja!

Saber com qual curso de beleza se ganha mais é importante para que apaixonados pela área decidam qual rumo profissional seguir. Conheça os principais deles aqui!

por

Aline Mesquita

Publicado em

| Atualizado em

Descubra qual o melhor curso de beleza e que ganha mais dinheiro!

Qual curso de beleza ganha mais

Atualmente, um dos mercados que oferece mais retorno financeiro é o da beleza. Portanto, pensando em qual curso de beleza ganha mais, o primeiro passo é conhecer quais são essas alternativas.

Na verdade, tratam-se de serviços que podem ser iniciados com pouco investimento. Mas que, aos poucos, aumenta gradativamente o seu alcance e experiência na área que escolher atuar.

Todavia, quanto maior for o seu conhecimento e experiência, mais será o retorno financeiro de qual curso de beleza ganha mais. Portanto, antes de mais nada, aprender sobre o setor é fundamental. 

Vale destacar que, mesmo em meio a crise, o setor de beleza do Brasil cresceu. Pois, mesmo economizando em várias áreas, uma das que ninguém abre mão é a de beleza. O motivo disso acontecer é simples de entender: as pessoas prezam pela vaidade, algo essencial para o bem-estar. 

Então, ao entrar em uma área que está aquecida, o resultado será um grande ganho. Além disso, saber qual curso de beleza ganha mais é essencial, principalmente para quem deseja abrir seu próprio negócio, mesmo com poucos recursos.

Quais os serviços mais procurados no mercado da beleza? E qual curso de beleza ganha mais dinheiro?

Qual curso de beleza ganha mais

Entre as principais escolhas de qual curso de beleza ganha mais, existem áreas que são mais buscadas que outras. Na verdade, os que mais se destacam nesse processo são: cabeleireiro, depilação, design de sobrancelha e manicure.

Então, todas essas opções de qual curso de beleza ganha mais tendem a entregar um bom retorno para os estudantes. E, se você é mais um apaixonado por essas áreas, veja quais estão em alta no Brasil e abra o seu próprio negócio!

1. Depilação

A primeira opção de qual curso de beleza ganha mais é o de depilação. Na verdade, a busca por essa especialização aumentou significativamente nos últimos anos, e a tendência é que continue a crescer. 

Qualquer pessoa nos dias de hoje pode se depilar. E isso aumenta a procura por profissionais capacitados para exercer a depilação adequada para todos os tipos de clientes, fornecendo resultados eficientes.

2. Barbeiro

Mesmo que há anos abrir uma barbearia seja sinônimo de sucesso e bom retorno financeiro, atualmente ela é um potencial ainda maior. Pois, antes o que era somente barba e cabelo do público masculino, hoje é uma estética completa. 

Em um curso de barbearia, além de aprender as principais técnicas para cortes de cabelos e barbas, o estudante também aprende sobre o melhor tratamento, incluindo quais produtos utilizar. 

3. Maquiagem Profissional

Primeiramente, um dos setores que mais movimenta a economia do Brasil é, sem dúvidas, a de maquiagem profissional. 

E, ao contrário do que a maioria pensa, a demanda por esses profissionais deixou de ser somente para eventos de grande porte. Atualmente, as pessoas precisam ter esse auxílio o tempo todo, principalmente quem trabalha com a internet, como blogueiras.

Entretanto, para se tornar um maquiador profissional, o primeiro passo é a capacitação. 

4. Curso de beleza que ganha mais - Design de Sobrancelhas

Falando em qual curso de beleza ganha mais, não podemos deixar de citar o de design de sobrancelhas. Na verdade, existem dois caminhos para quem deseja seguir na área, são eles:

  • Um curso completo, onde será possível desenvolver todas as técnicas da atualidade;
  • Entrar em um curso específico para trabalhar na área de seu interesse.

5. Cabelereiro

Um dos cursos mais famosos do Brasil é, sem dúvidas, o de cabeleireiro. 

Nele, o estudante desenvolve técnicas para realizar diferentes cortes, além do tratamento ideal para cada tipo de cabelo, alisamento, coloração e demais aspectos. 

Ao conquistar uma capacitação na área, as chances de se destacar no mercado são grandes. 

Qual o melhor curso de beleza para ganhar mais?

Qual curso de beleza ganha mais

Atualmente, antes de ingressar em qualquer área de ensino, é comum se questionar qual o salário que você receberá. 

Entretanto, isso não é diferente no mercado de beleza, fazendo muitas pessoas se perguntarem: qual curso de beleza ganha mais? 

Por fim, a verdade é que, além dos citados acima, o mercado de beleza não para de crescer no Brasil. E, mesmo em meio à crise, as pessoas buscam pelos melhores tratamentos, que só são entregues pelas pessoas capacitadas na área.

Então, se você tem interesse em seguir na área de estética, existem várias opções de curso que podem interessá-lo. Além disso, as aulas são aplicadas de diferentes maneiras, tanto presencialmente quanto online.

Por isso, se você quer saber qual curso de beleza ganha mais, confira a lista:

  • Gestão, Tecnologia e Desenvolvimento de Cosméticos;
  • Estética Facial e Corporal;
  • Curso Avançado de Estética;
  • Design de Sobrancelhas;
  • Massoterapia;
  • Idiomas para Profissionais de Estética. 

Curso de beleza que ganha mais: veja 5 opções

Primeiramente, agora que você sabe qual curso pode te oferecer mais retorno financeiro, confira as 5 melhores opções de cursos de beleza!

1. Manicure

A primeira opção de curso da área de beleza é voltado para o público que deseja desenvolver técnicas na área de manicure. Além disso, o curso da Ginead é totalmente gratuito, com duração de 60 horas.

Entretanto, para obter uma certificação na área, o estudante deve pagar pelo diploma.

Então, se você deseja trabalhar na área de manicure, desenvolver suas técnicas neste curso é uma ótima opção!

2. Maquiagem

O SENAC disponibiliza um curso de maquiagem para os interessados na área. O mais vantajoso é que, assim como o curso anterior, ele é gratuito. 

No entanto, a carga horária desse curso é de 160 horas. Por fim, o conhecimento vai desde o mais básico até o mais avançado. 

3. Design de Sobrancelha

Por isso, mais um curso disponibilizado gratuitamente pelo SENAC, o Design de Sobrancelha é voltado para os interessados em seguir nessa área. 

Ademais, nesse caso, a carga horária é bem inferior ao anterior, com apenas 24 horas de conhecimento online. 

Mas o aluno compreende a técnica do design de sobrancelha, além da aplicação de alguns modelos, como a henna. 

4. Cabelereiro

Todavia, no Prime Cursos, o aluno encontra um curso básico de cabeleireiro. No entanto, ele conta com 21 módulos, que são distribuídos em 40 horas.

5. Estética Facial

Por fim, os interessados na área de estética facial podem aprender, de graça e sem sair de casa, as principais técnicas do setor. Contudo, esse curso também é entregue pelo Prime Cursos, com 40 horas. 

Continuar Lendo

Em Alta


Siga nas Redes Sociais

AVISO LEGAL

O Senhor Gato não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos no Senhor Gato. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.